Cartel do regime (Organização Criminosa)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
slowboy disse:
Então acabe-se com o departamento de marketing, que só estamos a gastar dinheiro e serve para pouca coisa.

Loool oh pah, nem sei que te responda ou se te responda alguma coisa.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
LordFCP disse:
O PDC consome drogas?E o que é que a carolina e a fernanda têm a ver com qualquer coisa?
Isto já é offtopic, mas a não ser que acredites que a Fernanda trabalhava na Zara e a Carolina era uma bartender. São coisas que moralmente podem ser pior que consumir droga.

Mas a mim pouco me interessa a vida pessoal desde que não interferisse com o Porto. Infelizmente não é o caso.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Loool oh pah, nem sei que te responda ou se te responda alguma coisa.
Estas mais alinhado com a estratégia clube do eu.

Despreza e passa à frente. É o que o Porto tem feito em tudo nestes 4 anos.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
slowboy disse:
Estas mais alinhado com a estratégia clube do eu.

Despreza e passa à frente. É o que o Porto tem feito em tudo nestes 4 anos.
Lool Vê se tens juízo. Queres criticar a política do clube em geral, fá-lo nos tópicos certos e pelos motivos justos. Agora montar esse filme por causa da Madonna? Ok, bem jogado da parte deles, que aproveitaram a presença dela na cidade. Daqui a uma semana ninguém se lembra disso e achares que as visitas ao estádio e as vendas de camisolas vão aumentar em massa é só patético. Mas reconheço que foi bem jogado. E nós com isso? Temos alguma culpa?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Lool Vê se tens juízo. Queres criticar a política do clube em geral, fá-lo nos tópicos certos e pelos motivos justos. Agora montar esse filme por causa da Madonna? Ok, bem jogado da parte deles, que aproveitaram a presença dela na cidade. Daqui a uma semana ninguém se lembra disso e achares que as visitas ao estádio e as vendas de camisolas vão aumentar em massa é só patético. Mas reconheço que foi bem jogado. E nós com isso? Temos alguma culpa?
Aumenta o reconhecimento e conhecimento mundial do benfica... Por si só é excelente. O departamento de marketing deles dá 10-0 ao nosso...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando se ganha é tudo perfeito, até a Madonna ser fotografada no Estádio da Luz é um grande êxito de marketing. Só existe uma forma para contornar isto, voltar a ganhar.

Já imagino os habitantes dos EUA em polvorosa depois de descobrirem que o Benfica existe. Lá vai o Soccer destronar o Basquetebol e o futebol americano como modalidade mais vista.

Mas é como digo. Enquanto não se voltar a ganhar vai ser isto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,110
9,895
38
Londres
Philipp disse:
Quando se ganha é tudo perfeito, até a Madonna ser fotografada no Estádio da Luz é um grande êxito de marketing. Só existe uma forma para contornar isto, voltar a ganhar.

Já imagino os habitantes em polvorosa depois de descobrirem que o Benfica existe. Lá vai o Soccer destronar o Basquetebol e o futebol americano como modalidade mais vista.

Mas é como digo. Enquanto não se voltar a ganhar vai ser isto.
Vão as gajas todas começar a comprar vouchers Eusébio na América.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
PortoMDL disse:
Aumenta o reconhecimento e conhecimento mundial do benfica... Por si só é excelente. O departamento de marketing deles dá 10-0 ao nosso...
Aumenta o reconhecimento durante uma semana e por uma questão, apenas e só, de oportunidade. Uma oportunidade bem aproveitada, admito, mas somente fruto da circunstância.

O que é que podíamos fazer? Enviar o director de marketing a Lisboa e implorar à Madonna para dar um salto ao Porto e tirar uma foto no Dragão também? Há dois ou três anos, aproveitamos a Sara Sampaio para publicitar o equipamento rosa. Mesmo que sendo de outra dimensão, estamos a falar de alguém com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. E lá está, foi uma oportunidade bem aproveitada também, mas foi só mesmo uma questão de oportunidade.

Eu também acho, e já aqui escrevi, que tínhamos obrigação de estar bem mais avançados no que ao marketing e à informação diz respeito, mas isto é bota-abaixo gratuito.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,328
4,264
https://www.zerozero.pt/news.php?id=197109. E parece que há mais. Se fosse aos encarnados comprava os jogadores todos das equipas adversarias e depois emprestava a essas mesmo equipas e depois essas equipas quando defrontassem o Benfica jogavam com os Juniores.
Isto para o ano com o video arbitro pode ser um pouco mais dificil, assim faz-se as coisas por outro lado como diz o imaculado presidente deles.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
http://rmcsport.bfmtv.com/football/le-fils-de-madonna-reve-du-psg-1073691.html

O filho da Madonna também treinou na Academia do PSG quando estiveram por Paris. Seria interessante aprofundar e analisar este caso. A propaganda que se fez em Portugal foi uma loucura, vinha viver para Lisboa, o filho ia jogar no Benfica, jantou com o Nuno Gomes, e no final, foi embora, estava só de passagem por Portugal. Aconteceu o mesmo em França, com o PSG, um clube patrocinado também pela Fly Emirates.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/868939550617477120

A Força Aérea Portuguesa também é do clube do Regime, como não podia deixar de ser. Voltamos ao tempo da outra senhora.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Aumenta o reconhecimento durante uma semana e por uma questão, apenas e só, de oportunidade. Uma oportunidade bem aproveitada, admito, mas somente fruto da circunstância.

O que é que podíamos fazer? Enviar o director de marketing a Lisboa e implorar à Madonna para dar um salto ao Porto e tirar uma foto no Dragão também? Há dois ou três anos, aproveitamos a Sara Sampaio para publicitar o equipamento rosa. Mesmo que sendo de outra dimensão, estamos a falar de alguém com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. E lá está, foi uma oportunidade bem aproveitada também, mas foi só mesmo uma questão de oportunidade.

Eu também acho, e já aqui escrevi, que tínhamos obrigação de estar bem mais avançados no que ao marketing e à informação diz respeito, mas isto é bota-abaixo gratuito.
O James Harden ( um dos 3 candidatos a MVP da NBA) também apareceu com a camisola do benfica sem vir a Portugal.

As oportunidades criam-se, a sorte também.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,227
2,838
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se este é o tópico adequado, mas é vergonhoso como o Gobern e o cartilhado da SIC, dizem que no lance da mão do Josué o árbitro não recorreu ao Video Árbitro quando o jogo até esteve parado enquanto ele esperava por indicações. Pior é Rodolfo e o Miguel Guedes concordarem com a opinião deles.
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
pauletaoaz disse:
Não sei se este é o tópico adequado, mas é vergonhoso como o Gobern e o cartilhado da SIC, dizem que no lance da mão do Josué o árbitro não recorreu ao Video Árbitro quando o jogo até esteve parado enquanto ele esperava por indicações. Pior é Rodolfo e o Miguel Guedes concordarem com a opinião deles.
O video arbitro só entra em acção em lances de importância capital, e livres directos mal marcados ou nao assinalados não se incluem nessa lista.

Se a mão fosse dentro da área, aí sim o video arbitro daria a indicação de penalti. Caso contrário, fica quieto e calado como foi o caso.

É o que dar verem estes programas da treta onde comentadores mal preparados e facciosos se limitam a debitar merd%€.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,227
2,838
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
rzamith disse:
O video arbitro só entra em acção em lances de importância capital, e livres directos mal marcados ou nao assinalados não se incluem nessa lista.

Se a mão fosse dentro da área, aí sim o video arbitro daria a indicação de penalti. Caso contrário, fica quieto e calado como foi o caso.

É o que dar verem estes programas da treta onde comentadores mal preparados e facciosos se limitam a debitar merd%€.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
Esse lance que falo foi dentro da área, e foi analisado. A questão é que estão a tentar passar a mensagem que não foi analisado.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/868939550617477120

A Força Aérea Portuguesa também é do clube do Regime, como não podia deixar de ser. Voltamos ao tempo da outra senhora.
Nojento!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
slowboy disse:
O James Harden ( um dos 3 candidatos a MVP da NBA) também apareceu com a camisola do benfica sem vir a Portugal.

As oportunidades criam-se, a sorte também.

O Kusturica e o Michael Douglas, há anos, confessaram-se admiradores do FC Porto. Juan Manuel dos Santos, ex-presidente da Colômbia e Nobel da Paz, envergou um cachecol do Porto num acto oficial. Sara Sampaio, top model internacional, participou na promoção de um equipamento do Porto, como portista que também é.

Mas já sei que contigo vale tudo para deitar
a baixo, mesmo que se caia no ridículo. Até já estou a imaginar a Madonna a dedicar o próximo single à vitória do regime neste campeonato, com letra de Carlos Janela e videoclipe produzido nas instalações da BTV, através da preciosa ajuda de Pedro Guerra.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,791
5,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/868939550617477120

A Força Aérea Portuguesa também é do clube do Regime, como não podia deixar de ser. Voltamos ao tempo da outra senhora.
Verdade seja dita, no tempo da outra senhora as FFAA eram competentes. Nestes momento? nem isso são.