Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Cavaleiro - 15 milhões
André Gomes - 30 milhões
Roberto - 15 milhões

É preciso continuar?

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/ederson-e-a-maior-venda-da-historia-do-benfica-o-top10-das-aguias.html#/0

(Quanto às aldrabices dos 15 milhões, obviamente que não me baseio neles)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Já foi vendido?
Quanto a provocações não respondo ainda mais a quem não admite que têm vendido melhor que nós. Estão em alta e os jogadores inflacionados.
Se vendermos bem neste mercado estarei aqui para dar os parabéns à SAD.
Não foi vendido, nem será vendido por 50 milhões, até porque a cláusula a partir do final da época passou a ser de 30 ou 35, salvo erro. Mas tu, que estás sempre tão bem informado sobre o clube mais corrupto da Europa, devias saber que em Janeiro não houve um único órgão de CS português a não dar por adquirido que o sueco saía por esse valor. Propaganda à la regime, pois claro. Até vir o Mourinho, em conferência de imprensa, desmentir a contratação do jogador. Tal como o Bayern ia ter de pagar mais 5 milhões pelo flop Sanches, até os alemães emitirem um comunicado a desmentir essa notícia com todas as letrinhas.

Pouco me importa que respondas ou deixes de responder. Eu já te topei e podes ter a certeza que não vou deixar passar em claro cada uma das mensagens habilidosas que mandares por aqui. 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Pouco me importa que respondas ou deixes de responder. Eu já te topei e podes ter a certeza que não vou deixar passar em claro cada uma das mensagens habilidosas que mandares por aqui.
Não digo que algo é bom ou mau por pertencer a outro clube, não digo que um lance é penalty ou não conforme o clube em questão. São modos diferentes de ver o futebol. Sofri na pele os anos 90 onde não nos davam mérito pelas vitórias, não faço o mesmo que eles faziam.
Organizaram-se, aprenderam, tornaram-se competentes, criaram a academia, souberam mexer-se tanto no mercado como nos bastidores e controlam tudo... Nós fomos no caminho inverso. Enquanto não mudarmos muita coisa eles vão continuar a ganhar. Até podemos ganhar um ou outro campeonato mas eles irão ganhar mais.

Quanto a não ser portista aparece no próximo convívio do portal.

Eu só quero é voltar a festejar como em 2013 no jogo do Kelvin e não andarmos nós com o constante melão... (sou eu na foto)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Não digo que algo é bom ou mau por pertencer a outro clube, não digo que um lance é penalty ou não conforme o clube em questão. São modos diferentes de ver o futebol. Sofri na pele os anos 90 onde não nos davam mérito pelas vitórias, não faço o mesmo que eles faziam.
Organizaram-se, aprenderam, tornaram-se competentes, criaram a academia, souberam mexer-se tanto no mercado como nos bastidores e controlam tudo... Nós fomos no caminho inverso. Enquanto não mudarmos muita coisa eles vão continuar a ganhar. Até podemos ganhar um ou outro campeonato mas eles irão ganhar mais.

Quanto a não ser portista aparece no próximo convívio do portal.

Eu só quero é voltar a festejar como em 2013 no jogo do Kelvin e não andarmos nós com o constante melão... (sou eu na foto)

Pois sofreste na pele os anos 90, sofreste. Eu imagino.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PELÉ E NUNO SANTOS NO BOLO POR EDERSON
Benfica envia jogadores para Vila do Conde e baixa o dinheiro a pagar para 6,5 milhões de euros

PS: AHAHAHAHAHAHAHA

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Philipp disse:
PELÉ E NUNO SANTOS NO BOLO POR EDERSON
Benfica envia jogadores para Vila do Conde e baixa o dinheiro a pagar para 6,5 milhões de euros

PS: AHAHAHAHAHAHAHA
Inacreditável...
A figura de morcões a que se prestam, bem, ninguém pia.
É como eles ditam e acabou.

Mendes e Benfica com fado ao sábado, SA.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
biancazzurro disse:
Inacreditável...
A figura de morcões a que se prestam, bem, ninguém pia.
É como eles ditam e acabou.

Mendes e Benfica com fado ao sábado, SA.
Fácil. Ou aceitam ou dificilmente levam outra pérola do Mendes...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,621
8,011
46
Lisboa
PortoMDL disse:
Fácil. Ou aceitam ou dificilmente levam outra pérola do Mendes...
É mais assim: ou aceitam ou vão penar para se manter na I Liga.

NSantos e o outro cepo não são pérolas nenhumas. Pérola é aquele que o rio ave vai DAR  aos lampiões em troca pela percentagem do passe do Roderick.
Parece-me que este negócio é simples demais de perceber...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
É mais assim: ou aceitam ou vão penar para se manter na I Liga.

NSantos e o outro cepo não são pérolas nenhumas. Pérola é aquele que o rio ave vai DAR  aos lampiões em troca pela percentagem do passe do Roderick.
Parece-me que este negócio é simples demais de perceber...
O Ederson era uma pérola... Eles já saberiam que não iam ter tudo em dinheiro. Ao aceitarem receber bons jogadores têm de aceitar as regras do empresário, escritas ou não... Esta é a minha opinião.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O cornos vão tentar fazer render o peixe o mais possível, na época passada fizeram mais de 100 milhões em vendas e deu tudo em flop.

A academia é um scam, inventaram o prémio da melhor academia do mundo só para florear a cena, mas dali só sai sucata. Mas pensava que este ano os grandes clubes do dinheiro iam andar de olhos abertos, mas ao que parece vão cair outra vez na esparrela.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jaco250 disse:
O cornos vão tentar fazer render o peixe o mais possível, na época passada fizeram mais de 100 milhões em vendas e deu tudo em flop.

A academia é um scam, inventaram o prémio da melhor academia do mundo só para florear a cena, mas dali só sai sucata. Mas pensava que este ano os grandes clubes do dinheiro iam andar de olhos abertos, mas ao que parece vão cair outra vez na esparrela.
Mendes.... é assim que funciona.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
A academia é um scam, inventaram o prémio da melhor academia do mundo
Pode não ser a melhor do mundo mas já deveriamos ter uma como eles e o Sporting. Hoje em dia um puto entre escolher ir para um clube onde tem de ficar não sei onde e ir para um onde tem lá todas as condições, já sabemos qual escolhe. Mas promessas leva-as o vento...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Pode não ser a melhor do mundo mas já deveriamos ter uma como eles e o Sporting. Hoje em dia um puto entre escolher ir para um clube onde tem de ficar não sei onde e ir para um onde tem lá todas as condições, já sabemos qual escolhe. Mas promessas leva-as o vento...
E o sporting tem há quanto tempo academia? E quantos títulos ganharam á conta disso? E melhoraram as contas?
E o sporting ainda formou jogadores a sério ao contrario dos cornos, e como se observa, deu treta.

Eu dou zero mérito aos cornos, eles fazem o que fazem porque têm a CS e outros organismos estatais do lado deles, que vai desde as mais pequenas esferas de poder até ao ministerio publico.

E como controlam tudo, vão ganhando da maneira que se vê, e como não há ninguém que questione as as suas actividades criminosas eles continuam no mesmo ritmo. Assim é facil.

Por isso, volto a dizer, zero de mérito a esses fdp.