Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
O Governo pode querer ajudar, mas nao vai ter poder para o fazer. É este o problema, por muito que tentem, o sistema financeiro global, principalmente das economias mais fracas, está condenado. (pelo que percebi nao é se, é quando e o quando está bastante próximo).

No bes o Marcelo andava lá metido com o Ricardo Salgado, um enorme amigo dele. Aliás o MST que comenta na sic entre outros poderosos, metidos com o salgado.

Eu tambem acho que nao vai acontecer nada sobre esses casos, mas no caso bpn, pode haver sacrificados para a justiça, o Vieira, por ser substituível, poderia ser um deles.
O problema é que se ele fosse dentro, ia levar muitos com ele.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,863
5,688
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O problema é que se ele fosse dentro, ia levar muitos com ele.
Depende de quem for, se for raia miuda nao faz mal. A elite vai sempre proteger-se, o Vieira é um intermediário, nao é da Elite, agora pode é ter "podres" na elite, para levar com ele essa gente. Eu estou a supor, muito provavelmente estou a ser demasiado optimista.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
Depende de quem for, se for raia miuda nao faz mal. A elite vai sempre proteger-se, o Vieira é um intermediário, nao é da Elite, agora pode é ter "podres" na elite, para levar com ele essa gente. Eu estou a supor, muito provavelmente estou a ser demasiado optimista.
Acho que estás enganado. O Vieira neste momento é elite. Ninguém consegue empréstimos megalómanos como os que ele conseguiu. Isto não é de intermediários. Tem o próprio Governo na mão. Benfica e o poder confundem-se desde há largos anos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,863
5,688
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Acho que estás enganado. O Vieira neste momento é elite. Ninguém consegue empréstimos megalómanos como os que ele conseguiu. Isto não é de intermediários. Tem o próprio Governo na mão. Benfica e o poder confundem-se desde há largos anos.
Não é, acredita. A Elite nao se mostra, a elite está nas sombras. Estás a ver o prisma errado, o pessoal do governo usa o regime.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
Não é, acredita. A Elite nao se mostra, a elite está nas sombras. Estás a ver o prisma errado, o pessoal do governo usa o regime.
Não sou de conspirações desse género. A elite é mais do que visível, é facilmente perceptível, não é preciso perder muito tempo para construir uma rede de relações de poder à "House of Cards". Nós é que não perdemos tempo com isso porque as nossas sociedades são todas construídas desta forma e não conseguimos viver de outra maneira. Não há nenhuma ordem na obscuridade a controlar, basta percebermos em que pilares estão assentes as sociedades modernas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,863
5,688
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Não sou de conspirações desse género. A elite é mais do que visível, é facilmente perceptível, não é preciso perder muito tempo para construir uma rede de relações de poder à "House of Cards". Nós é que não perdemos tempo com isso porque as nossas sociedades são todas construídas desta forma e não conseguimos viver de outra maneira. Não há nenhuma ordem na obscuridade a controlar, basta percebermos em que pilares estão assentes as sociedades modernas.
Não é conspirações, sao factos. Os espirito do Santo nao eram a elite internacional, mas eram agentes deles em Portugal, postos cá no seculo XIX e durante o século XX. (por exemplo). Como te disse quem manda a sério, pouco se mostra porque nao lhes interessa mostrar, para nao chamar atenção desnecessária sobre eles, existe as caras e os agentes, intermediários, as caras públicas dessas determinadas pessoas.

O Vieira como agente/intermediário tem muito poder, não o nego, mas se tiver que cair, cai. Pode é ter benesses,.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Regod disse:
Não é conspirações, sao factos. Os espirito do Santo nao eram a elite internacional, mas eram agentes deles em Portugal, postos cá no seculo XIX e durante o século XX. (por exemplo). Como te disse quem manda a sério, pouco se mostra porque nao lhes interessa mostrar, para nao chamar atenção desnecessária sobre eles, existe as caras e os agentes, intermediários, as caras públicas dessas determinadas pessoas.

O Vieira como agente/intermediário tem muito poder, não o nego, mas se tiver que cair, cai. Pode é ter benesses,.
O Vieira esta para a elite como estava o Khadafi pos EUA. Poderoso e útil para determinado fim. Deixa de ser útil, vai de vela.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,863
5,688
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jovetic8 disse:
O Vieira esta como estava o Khadafi pos EUA. Poderoso e útil para determinado fim. Deixa de ser útil, vai de vela.
É o que eu penso, se começar a dar problemas cai, como cairam outros.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,830
632
Hulk disse:
MORRAM TODOS!
Não é razão para tanto também, calma .... O futebol não pode chegar a isto, desejar que percam sempre é uma coisa, a morte não, são seres humanos ...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,830
632
Não faltam provas de que o Benfica controla e condiciona toda a arbitragem em Portugal, não há nada a fazer pois a justiça não vai fazer NADA .... Não adianta chorar ... Temos de voltar aos tempos que tinhamos de ser competentes dentro das 4 linhas ...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Jovetic8 disse:
O Vieira esta para a elite como estava o Khadafi pos EUA. Poderoso e útil para determinado fim. Deixa de ser útil, vai de vela.
Fiem-se nisso.

Quem consegue fazer o que Vieira fez no sistema financeiro português, não pode nunca ser alguém do meio da pirâmide.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O Vieira para cair tem que cair muita gente, eles sabem os podres uns dos outros, e protegem-se.

Como diz e muito bem o Warrior, quem deve a enormidade de dinheiro à banca como o Vieira deve, não é um fdp no meio da tabela do poder, este traficante de droga está lá em cima e tendo em conta o que tem sido sempre o seu modo de operar, sabe os podres de muita gente e é por isso que está seguro.

Nós temos que fazer de tudo para expor a podridão que existe, os lagartos também têm que se mexer mais mas com provas concretas e não só bate boca, e temos que esgotar todas as opções de denunciar isto lá fora, porque cá dentro está tudo minado.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,856
773
44
Barcelos
O corrupto mor foi fazer um retiro espiritual e teve que adiar a entrevista, vai-se reunir com os padres e definir estratégias com o cartilheiro para tornar as missas ainda mais interessantes...
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Foram abertas as verdadeiras hostilidades, agora é atacar sem parar, com provas.

Toda a gente neste país sabe o que se passou e passa, até o mais "cego" dos orcs. A verdade é que neste pedaço de terra a corrupção só chega a Leiria, o apito dourado é a prova disso.

Sempre me fez confusão o Pinto da Costa, depois de ter sido barbaramente atacado, não se ter movimentado no sentido de os "queimar" a todos. Sejamos honestos, ninguém é santo no mundo do futebol. Nunca foi construído um império sem passar por cima de alguém. A realidade é que o presidente já se "deu" com estes indivíduos todos. É impossível que não saiba os seus podres quase todos. No entanto, tudo foi ficando para trás, até agora.

Espero que isto tudo seja documentado com provas reais e irrefutáveis. Finalmente abrimos o jogo, neste momento, não podemos falhar.

Claro que aqueles gajos se vão defender, provavelmente, até de maneiras baixas, mas não podemos parar de atacar, até para bem do próprio Porto.

Está na altura de "limpar" estes gajos.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,203
657
paixaofcp disse:
O corrupto mor foi fazer um retiro espiritual e teve que adiar a entrevista, vai-se reunir com os padres e definir estratégias com o cartilheiro para tornar as missas ainda mais interessantes...
Teve de escrever uma nova cartilha para a entrevista porque a cartilha que ele levava não previa que descobrissem a podridão deles.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Filhos da Pu**! Filhos da Pu**! benfas é m*rda e há-de ser! benfas é m*rda até morrer!






(Tinha de soltar isto agora...)