Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Vlk disse:
Oi? Alguém consegue resumir? Em que merda agora é que estão envolvidos?
Eu não consegui perceber tudo, apesar de perceber alguma coisa pela ligação do latim entre o Portugues e o Italiano...mas falará de um clube falido e de um Mendes FC (que será o Rio Ave)
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
FCPorto1989 disse:
Eu não consegui perceber tudo, apesar de perceber alguma coisa pela ligação do latim entre o Portugues e o Italiano...mas falará de um clube falido e de um Mendes FC (que será o Rio Ave)
O autor da notícia é Peppe Russo, o autor do livro sobre Jorge Mendes, intitulado "A orgia do poder" que desvenda os esquemas marginais do empresário. O livro deve já estar à venda entre nós e vai valer a pena comprá-lo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Pedro Martins disse:
O autor da notícia é Peppe Russo, o autor do livro sobre Jorge Mendes, intitulado "A orgia do poder" que desvenda os esquemas marginais do empresário. O livro deve já estar à venda entre nós e vai valer a pena comprá-lo.

Se entretanto o Dumbo Vermelho não mandar, qual Hitler, queimar no meio do Terreiro do Paço todos os exemplares ahahah
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
António Simões defendeu a saída de Pedro Guerra (embora sem nunca referir o seu nome) do Benfica na sequência da polémica troca de e-mails entre o diretor de conteúdos da BTV e Adão Mendes, num caso denunciado pelo diretor de comunicação do FC Porto, que falou num alegado esquema de corrupção de árbitros.

"Isto dos e-mails não pode acontecer. Com Gomes da Silva concluiu-se que não podia estar num programa televisivo e ser dirigente do Benfica. O senhor presidente do Benfica tomou a opção e muito bem. Das duas uma: Temos um funcionário que está num programa desportivo e não se faz a mesma coisa. E é mais grave. Há que ser coerente. Não podemos ter no departamento de comunicação quem fale muito mas não sabe comunicar. Este clube tem de ser o melhor em tudo, não só dentro de campo. Não me revejo nesta gente a representar o Benfica. Não posso admitir porque o meu passado e amor a este clube não se coadunam com o que estou a assistir. Por mais que isto possa custar perder um ou outro jogo, estes valores são mais importantes. Este é o momento de fazer a reflexão. Isto está crispado e o Benfica não pode contribuir para isto", afirmou o magriço na BTV, lembrando que os encarnados são um emblema democrático e que, pelo seu passado, ganhou o direito a poder fazer tais reparos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,528
25,009
Conquistas
1
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/antonio-medina-sporting-nao-e-tetra-e-capeta.html

Isto é aquilo que o Pina chamaria de fanatismo lampionico...

Então na consagração da equipa feminina do Sporting...  Este palhaço, que não tem outro nome, vai falar do tetra?

Este palhaço, no outro dia andava a gritar aos 7 ventos, todo contentinho, que tinha tido um encontro com a Madonna... Porque o venvica tinha arranjado um lugar pro filho...

E agora vem com esta do tetra na consagração do Sporting?
 

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
27
Villas disse:
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/antonio-medina-sporting-nao-e-tetra-e-capeta.html

Isto é aquilo que o Pina chamaria de fanatismo lampionico...

Então na consagração da equipa feminina do Sporting...  Este palhaço, que não tem outro nome, vai falar do tetra?

Este palhaço, no outro dia andava a gritar aos 7 ventos, todo contentinho, que tinha tido um encontro com a Madonna... Porque o venvica tinha arranjado um lugar pro filho...

E agora vem com esta do tetra na consagração do Sporting?

Desse boi desse medina tratarei eu, quando tiver oportunidade.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,368
4,322
https://serbenfiquista.com/forum/futsal/play-off-12-final-2ojogo-sl-benfica-x-sc-braga-sab-10-jun-h-btv/900/. Pronto quando perdem em qualquer modalidade é isto.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,578
Conquistas
7
108
Lindelof no Unaite...oficial

Mourinho a fazer a vontade ao Mendes...novamente

e ao seu clube (?)..novamente
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,777
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
dragaolux disse:
Então o Joel Pereira deve de ir para o Regime.
O Benfica tem que devolver ainda parte do dinheiro que recebeu pelo Gaitan...apostaria mais no Moreira, André...
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,777
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
dragaolux disse:
Ou se calhar até vão os 2. Vão ser mais 2 para emprestar ainda por cima são quarda-redes, quando jogarem contra eles vão abrir as pernas.
Emprestados não podem jogar contra as equipas "mãe"...mas percebi a ideia...

O Julio Cersar é falado para o Flamengo, o Muralha tem falhado muito...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,509
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
35M pelo sueco, que é um central banalíssimo. Ao que isto chegou LOL.

Até quero ver o que faz na Premier League. Aposto que vai dar um barrete monumental. Nem o Mangala se conseguiu impor naquela liga, ele que aqui jogou o triplo deste gajo.