Depois da Taça das Confederações o valor mais apropriado seria 3M + 0.5
tenho serias duvidas que consigamPPortogal disse:Preocupa-me mais os galináceos estarem a tentar o Vietto...
Alguém me explique que é esse personagem para valor tal montante.Pietrus disse:Incrível como estes gajos venderam o Nélson Semedo por 30 + 5.
O Mendes mesmo com o fisco à porta ainda consegue fazer estes negócios.
Dani Alves tinha sido a mais cara transferência de um lateral por parte do Barca e tinha sido por 30milhões! E não há comparação possível com este!!fmatos disse:Alguém me explique que é esse personagem para valor tal montante.
Salvador a tramar Vieira!? Essa é nova...FCP 1893 disse:O André Moreira afinal vai para o... Braguilha.
Será? Eu cá acho que o ajudou. O Benfica estava prestes a dar 10 milhões por um guarda-redes que não joga há mais de 1 ano...MartinsDragão disse:Salvador a tramar Vieira!? Essa é nova...
Será que alguém anda a ver os vídeos errados?MartinsDragão disse:Dani Alves tinha sido a mais cara transferência de um lateral por parte do Barca e tinha sido por 30milhões! E não há comparação possível com este!!
só depois de confirmado pelo Barça, até lá é tudo encomenda de bolhas e rascords.PPortogal disse:Confirmado? Onde? O jornal rascord fala de nova proposta de 30 + 5...
André Moreira vai para Benfica Braga
Mão acredito que pretendesse dar 10 milhões! Seriam mais uns 3 milhões e meio mais coisa, menos coisaNoventa e Nove disse:Será? Eu cá acho que o ajudou. O Benfica estava prestes a dar 10 milhões por um guarda-redes que não joga há mais de 1 ano...
Neste caso não é encomenda nenhuma, o negócio está 99,9% feito.andrito disse:só depois de confirmado pelo Barça, até lá é tudo encomenda de bolhas e rascords.
Não necessariamente. Se o André Moreira for titular em Braga e fizer uma boa época, tenho quase a certeza que para o ano estará no Benfica pelos 10 milhões que o Atlético queria, quem sabe até mais.MartinsDragão disse:Salvador a tramar Vieira!? Essa é nova...
E vão iniciar com o Júlio César e o Paulo Lopes a luta pelo título!? BoaRXavier10 disse:Não necessariamente. Se o André Moreira for titular em Braga e fizer uma boa época, tenho quase a certeza que para o ano estará no Benfica pelos 10 milhões que o Atlético queria, quem sabe até mais.
Neste momento dar esse valor por ele dava demasiado nas vistas.
Além disso já fizeram regressar o Bruno Varela, tendo ainda o Júlio César e o Paulo Lopes.
0,1% são 0,1% continuo na mesma só depois de ver na imprensa espanhola a confirmação da transferencia e dos valores que o "rascord" gosta de apresentar em relação ao regime.Pietrus disse:Neste caso não é encomenda nenhuma, o negócio está 99,9% feito.