Cartel do regime (Organização Criminosa)

PPortogal

Arquibancada
27 Maio 2017
187
0
MiguelDeco disse:
uma coisa é certa, vão buscar alguns avançados a custo zero que marcam e nós vamos gastar aos milhões para gajos que não marcam a ninguém.. foda-se.
Custo Zero o calhalho...o Jovic custou 6 m e foi emprestado ao ex-clube do Seferovic!
O Fcp esteve interessado nele, o Frankfurt pedia. 9 a 10 m

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blashyrkh disse:
o boifica desde que saiu o jj nunca mais fez um jogo extraordinário.. zero, nenhum!! desafio alguém a indicar um jogo fantástico do boifica nos últimos 2 anos..

já missas rezadas, encontro imensas de alto nível
Se for meia parte tens apenas um... Besiktas... E depois foi o que se viu na segunda parte...

Enviado do meu U20 Plus através de Tapatalk

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Blashyrkh disse:
o boifica desde que saiu o jj nunca mais fez um jogo extraordinário.. zero, nenhum!! desafio alguém a indicar um jogo fantástico do boifica nos últimos 2 anos..

já missas rezadas, encontro imensas de alto nível
GAnhou ao atletico de madrid.De resto tiveram jogos extraordinarios em Napoles e Dortmund na epoca passada.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
YeswecanPorto disse:
GAnhou ao atletico de madrid.De resto tiveram jogos extraordinarios em Napoles e Dortmund na epoca passada.
Em madrid e contra o dortmund tiveram a sorte td do jogo, nao sairam goleados por acaso... Com napoles nao me lembro... Mas o colega tem razao da-se demasiado valor as vitorias dos coisinhos mas sem o polvo fazem um grande jogo cada epoca se tanto...

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Gomes disse:
Em madrid e contra o dortmund tiveram a sorte td do jogo, nao sairam goleados por acaso... Com napoles nao me lembro... Mas o colega tem razao da-se demasiado valor as vitorias dos coisinhos mas sem o polvo fazem um grande jogo cada epoca se tanto...

Eu sei estava armar-me em ironico.foram jogos extraordinarios mas para os adversarios,porque foram goleados ambos por 4.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"O Benfica-Bétis desta noite, que irá decorrer no Estádio do Algarve, vai ter vídeo-árbitro. O juiz da partida será Luís Godinho e estarão quatro juízes em frente às imagens de TV - Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, Hélder Malheiro e Bruno Esteves - para intervir caso entendam que há algo merecedor de verificação ou mesmo correção."

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Philipp disse:
"O Benfica-Bétis desta noite, que irá decorrer no Estádio do Algarve, vai ter vídeo-árbitro. O juiz da partida será Luís Godinho e estarão quatro juízes em frente às imagens de TV - Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, Hélder Malheiro e Bruno Esteves - para intervir caso entendam que há algo merecedor de verificação ou mesmo correção."i
Que dream.team, vem logo à cabeça uma putativa apreciação conjunta dos no name bois em frente aos ecrãs...
Que sketch dava...

Enfim e continua essa escória a arbitrar e é essa escória que vai ser também o video.árbitro.

Esperança que um ditador  seja o revolucionário da paz ...
Vai ser mais do mesmo, talvez com ainda menor vergonha na cara,...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,559
15,754
Philipp disse:
"O Benfica-Bétis desta noite, que irá decorrer no Estádio do Algarve, vai ter vídeo-árbitro. O juiz da partida será Luís Godinho e estarão quatro juízes em frente às imagens de TV - Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, Hélder Malheiro e Bruno Esteves - para intervir caso entendam que há algo merecedor de verificação ou mesmo correção."
Vi isto e pars o proximo jogo viram!?
Podem ter a certeza que até vão prejudicar o 5lb neste jogos de chacha para limpar a imagem mas depois no campeonato....

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
MiguelDeco disse:
uma coisa é certa, vão buscar alguns avançados a custo zero que marcam e nós vamos gastar aos milhões para gajos que não marcam a ninguém.. foda-se.
Nós devemos ter gasto menos no Depoitre que certos "custo zero" do Benfica nos últimos anos.

O mito do "custo zero" é que são jogadores à borla. Não são. O clube tem na mesma de pagar o passe ao dono dos direitos desportivos, a diferença é que normalmente um jogador aceita menos, normalmente com um valor pago na assinatura, e com um salário e bonus mais elevados.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
MP disse:
Nós devemos ter gasto menos no Depoitre que certos "custo zero" do Benfica nos últimos anos.

O mito do "custo zero" é que são jogadores à borla. Não são. O clube tem na mesma de pagar o passe ao dono dos direitos desportivos, a diferença é que normalmente um jogador aceita menos, normalmente com um valor pago na assinatura, e com um salário e bonus mais elevados.
Isso é verdade, só o ano passado, pelos vistos, os "custo zero" do Carrillo e Zivkovic rondaram os 15M (10M pelo peruano e 5M pelo sérvio, pelo menos foi o que se falou...

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
jpcardoso disse:
Isso é verdade, só o ano passado, pelos vistos, os "custo zero" do Carrillo e Zivkovic rondaram os 15M (10M pelo peruano e 5M pelo sérvio, pelo menos foi o que se falou...
Ou o nosso "custo zero" do Maxi.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
MP disse:
Ou o nosso "custo zero" do Maxi.
Se bem que aqui não deve ter sido tanto o "custo inicial" mas sim mais pelo ordenado e duração do contrato, mas mesmo não me acreditando que tenha atingido esses valores, não foi de borla de certeza.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
jpcardoso disse:
Se bem que aqui não deve ter sido tanto o "custo inicial" mas sim mais pelo ordenado e duração do contrato, mas mesmo não me acreditando que tenha atingido esses valores, não foi de borla de certeza.
Exacto. O salário dele está inflacionado porque todos os meses deve estar incluído um bonus acordado quando assinou. Não me admirava que o "custo zero" do Maxi andasse pelos 4 ou 5 milhões, entre o prémio de assinatura e o resto amortizado ao longo do contrato.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Parece que o Mendes se prepara para comprar a SAD do Setúbal.

Está engraçado isto. Mais um clube totalmente controlado pelo polvo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,978
Conquistas
1
Começo a perceber as frangalhadas do Miguel Silva na Taça...

https://youtu.be/-kx36tgfC50

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MP disse:

quer dizer portanto que não pagamos nós também comissões e salários nesses casos? eu lembro-me assim do adrian e não me lembro de eles terem um custo zero a marcar golos mais caro que isso. Mas posso ser eu.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,689
8,110
46
Lisboa
Villas disse:
Começo a perceber as frangalhadas do Miguel Silva na Taça...

https://youtu.be/-kx36tgfC50
Não são frangos, ele é mesmo fraquinho. Faz muitas defesas vistosas mas dá frangos monumentais, ao nível de um iniciado.
Para nós era óptimo que fosse para lá.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Azul_Eterno disse:
Hey la ! Ha um jogo entre amigos do mendes no estadio da loose e tudo

Eshhheeellleeebeee
O Hull é "amigo" do mendes? Não estará a haver confusão com o Wolves (a cor das camisolas é parecida, mas são clubes diferentes)