Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,917
33
Vila Das Aves
MP disse:
"Só quem não jogou futebol é que pode achar que isto é penalti, só por má fé."

"O avançado, aproveitando o movimento da super estrela em CLARA ascensão Lindelof, made in seixal, é da formação do benfica, um talento da caixa futebol campus, atirou-se deliberadamente para a perna do Lindelof, oh sousa martins!"
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
biancazzurro disse:

já vi noticias mais ou menos manhosas que falam da venda do jimenez por 60M para o west ham.
Um tipo que é quarta opção no benfica e que em duas épocas fez 12 golos para o campeonato é um barrete ainda superior ao adrian. É um jogador que não vale nem 10M e que custou 22 Kilos ao Benfica. Se fosse há uns anos ria-me imenso, nos dias de hoje, tenho impressão que o benfica vai conseguir enfiar este barrete num clube qualquer inglês, com o alto patrocinio do mendes, e por um valor superior ao que pagou por ele.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Sjunde Inseglet disse:
já vi noticias mais ou menos manhosas que falam da venda do jimenez por 60M para o west ham.
Um tipo que é quarta opção no benfica e que em duas épocas fez 12 golos para o campeonato é um barrete ainda superior ao adrian. É um jogador que não vale nem 10M e que custou 22 Kilos ao Benfica. Se fosse há uns anos ria-me imenso, nos dias de hoje, tenho impressão que o benfica vai conseguir enfiar este barrete num clube qualquer inglês, com o alto patrocinio do mendes, e por um valor superior ao que pagou por ele.
Valor foi prometido ao clube português pelo agente do jogador, Jorge Mendes

O Benfica está confiante de que pode fazer caixa com o atacante Raúl Jiménez. De acordo com o dirigente dos Encarnados, Luis Filipe Vieira, o agente do jogador, Jorge Mendes, prometeu que o português pode ser vendido por 60 milhões de euros


Setembro, 2016

Uma espécie de remake da novela Adrian Lopez, aquela história da venda fracassada do Jimenez para a China também foi muito mal contada e nunca dissecada por ninguém, pudera...

 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
ele é neste momento a quarta opção do benfica atrás do jonas, mitroglou e seferovic. Em duas épocas nunca foi opção regular, nem mesmo com as lesoes do jonas. Tem uma média de 6 golos no campeonato/época. Neste momento o jimenez é um flop de todo o tamanho, muito estranho será se conseguirem uma proposta superior a 8/9M
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sjunde Inseglet disse:
já vi noticias mais ou menos manhosas que falam da venda do jimenez por 60M para o west ham.
Um tipo que é quarta opção no benfica e que em duas épocas fez 12 golos para o campeonato é um barrete ainda superior ao adrian. É um jogador que não vale nem 10M e que custou 22 Kilos ao Benfica. Se fosse há uns anos ria-me imenso, nos dias de hoje, tenho impressão que o benfica vai conseguir enfiar este barrete num clube qualquer inglês, com o alto patrocinio do mendes, e por um valor superior ao que pagou por ele.
Tens razao em muita coisa no que escreves, nao tens quando dizes que é comparavel a Adrian...nao é.
Alias falou-se varias vezes que estariamos interessados nele e nao seria por 22M...nao o quisemos, fomos buscar Adrians (por um lindo preço), Buenos, Osvaldos...todos juntos nao fazem um Jiménez. Alias estou convencido que o Jimenez é o melhor avançado do regime...o Jonas esta velho e ja so resulta num campeonato comprado, o Mitroglou ja jogou na Inglaterra e na Alemanha e foi zero...aqui marca golos que se farta, fosse ele para inglaterra e marcava nada.
Agora...talvez alguem lhe pegue por 20M...talvez...nao pegam é no Adrian, nao é do Mendes? O Mendes nao safa tudo?
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
Miguel Alexandre disse:
Tens razao em muita coisa no que escreves, nao tens quando dizes que é comparavel a Adrian...nao é.
Alias falou-se varias vezes que estariamos interessados nele e nao seria por 22M...nao o quisemos, fomos buscar Adrians (por um lindo preço), Buenos, Osvaldos...todos juntos nao fazem um Jiménez. Alias estou convencido que o Jimenez é o melhor avançado do regime...o Jonas esta velho e ja so resulta num campeonato comprado, o Mitroglou ja jogou na Inglaterra e na Alemanha e foi zero...aqui marca golos que se farta, fosse ele para inglaterra e marcava nada.
Agora...talvez alguem lhe pegue por 20M...talvez...nao pegam é no Adrian, nao é do Mendes? O Mendes nao safa tudo?
é comparável ao Adrian porque foi um activo caro para aquilo que rende. É certo que rende mais que o Adrian, mas tb custou o dobro. Se não estou em erro trata-se da contratação mais cara do Benfica e uma das mais caras do campeonato.

É irrelevante a tua opinião sobre a valia do Jimenez. A verdade é que ele não se afirmou. Ora joga jonas e mitroglou. Ora jogava o guedes. Nesta segunda parte da época, qdo já não havia guedes e o jonas estava lesionado a opção recaía sempre por jogar com mitroglou e colocar mais um extremo (fosse o salvio/rafa/carrillo). Há maior atestado de falta de qualidade do que este? Se assim era a época passada, como será esta época com a vinda do Seferovic? O Jimenez é um flop de todo o tamanho. Um tipo que custou 10M ao Atletico, faz uma epoca em que marca 1 golo e é vendido por mais do dobro?

O rui vitória pode ser fraco, mas por certo não teria interesse em queimar o melhor e mais caro avançado do benfica. O jimenez é fraco ponto. Quando era a única opção disponível a solução do vitória foi mudar de esquema ou adaptar um jogador.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
""Benfica recusou empréstimo da Águia Vitória ao AEK Atenas""

Xi pá como andará o ego da carneirada!!!!!!!!!!!!!!!

"até o milhafre querem"
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,137
5,006
Sjunde Inseglet disse:
já vi noticias mais ou menos manhosas que falam da venda do jimenez por 60M para o west ham.
Um tipo que é quarta opção no benfica e que em duas épocas fez 12 golos para o campeonato é um barrete ainda superior ao adrian. É um jogador que não vale nem 10M e que custou 22 Kilos ao Benfica. Se fosse há uns anos ria-me imenso, nos dias de hoje, tenho impressão que o benfica vai conseguir enfiar este barrete num clube qualquer inglês, com o alto patrocinio do mendes, e por um valor superior ao que pagou por ele.
Era engraçado, mas não acredito muito. O West Ham acabou de contratar o Chicharito que é muito mais jogador que o Jimenez e já mostrou provas disso na Europa, nomeadamente no United e no Leverkusen. E custou menos de 20 milhões, salvo erro.

Por isso, mesmo que contratem o Jimenez, não os estou a ver a dar 60 milhões por ele.
 
N

Noventa e Nove

Guest
O Jiménez é um bom jogador. Não vale o que o Benfica pagou por ele (muito menos os 60M, isso é ridículo), mas a certa altura da época passada pareceu-me que não jogava por motivos alheios e não por opção técnica. Talvez pior ter recusado ir para a China quando o Benfica já estava a contar com o encaixe financeiro.

Agora, se me dessem a escolher um dos avançados deles, o Jiménez era claramente a minha 1ª opção, muito acima do Jonas e do Mitroglou.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sjunde Inseglet disse:
é comparável ao Adrian porque foi um activo caro para aquilo que rende. É certo que rende mais que o Adrian, mas tb custou o dobro. Se não estou em erro trata-se da contratação mais cara do Benfica e uma das mais caras do campeonato.

É irrelevante a tua opinião sobre a valia do Jimenez. A verdade é que ele não se afirmou. Ora joga jonas e mitroglou. Ora jogava o guedes. Nesta segunda parte da época, qdo já não havia guedes e o jonas estava lesionado a opção recaía sempre por jogar com mitroglou e colocar mais um extremo (fosse o salvio/rafa/carrillo). Há maior atestado de falta de qualidade do que este? Se assim era a época passada, como será esta época com a vinda do Seferovic? O Jimenez é um flop de todo o tamanho. Um tipo que custou 10M ao Atletico, faz uma epoca em que marca 1 golo e é vendido por mais do dobro?

O rui vitória pode ser fraco, mas por certo não teria interesse em queimar o melhor e mais caro avançado do benfica. O jimenez é fraco ponto. Quando era a única opção disponível a solução do vitória foi mudar de esquema ou adaptar um jogador.
Talvez tenhas razão relativamente à valia do Jimenez comparativamente com as escolhas do treinador...é um indicador a ter em conta no entanto quando joga é de quem gosto mais...mas é verdade é irrelevante para uma eventual venda.

Agora...correcção...nao custou o dobro de Adrian, Adrian foram 11M por 60%.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
graças a deus. Só tenho pena que não tivesse custado 2M por 10%. Segundo o teu ponto de vista teria sido mais caro. Do meu ponto de vista só tínhamos enterrado 2M.

Eles enterraram 22Kilos e talvez consigam ver algum de volta. Nós enterrámos 11M e nem dado o levam daqui.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
"Keaton assinou por 4 anos"

Dizia-se que o gajo era nosso a uns meses atrás, parece que afinal era é deles...
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Espero que não se esteja aqui a desenhar um folhetim parecido com o ocorrido o ano passado com rafa, desta vez com miguel silva, na Supertaça.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
místicadoPedroto disse:
Espero que não se esteja aqui a desenhar um folhetim parecido com o ocorrido o ano passado com rafa, desta vez com miguel silva, na Supertaça.
O Pedro Martins só tem de fazer o correcto. Deixá-lo de fora!
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,568
1,296
capasdofcporto.blogspot.com

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,658
64,969
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Querem a anedota lateral do Brasil ( Douglas ).

Só de lembrar quem em 2015 pensamos nele para substituir o Danilo 😱😰
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4