biancazzurro disse:
Valor foi prometido ao clube português pelo agente do jogador, Jorge MendesSjunde Inseglet disse:já vi noticias mais ou menos manhosas que falam da venda do jimenez por 60M para o west ham.
Um tipo que é quarta opção no benfica e que em duas épocas fez 12 golos para o campeonato é um barrete ainda superior ao adrian. É um jogador que não vale nem 10M e que custou 22 Kilos ao Benfica. Se fosse há uns anos ria-me imenso, nos dias de hoje, tenho impressão que o benfica vai conseguir enfiar este barrete num clube qualquer inglês, com o alto patrocinio do mendes, e por um valor superior ao que pagou por ele.
Tens razao em muita coisa no que escreves, nao tens quando dizes que é comparavel a Adrian...nao é.Sjunde Inseglet disse:já vi noticias mais ou menos manhosas que falam da venda do jimenez por 60M para o west ham.
Um tipo que é quarta opção no benfica e que em duas épocas fez 12 golos para o campeonato é um barrete ainda superior ao adrian. É um jogador que não vale nem 10M e que custou 22 Kilos ao Benfica. Se fosse há uns anos ria-me imenso, nos dias de hoje, tenho impressão que o benfica vai conseguir enfiar este barrete num clube qualquer inglês, com o alto patrocinio do mendes, e por um valor superior ao que pagou por ele.
é comparável ao Adrian porque foi um activo caro para aquilo que rende. É certo que rende mais que o Adrian, mas tb custou o dobro. Se não estou em erro trata-se da contratação mais cara do Benfica e uma das mais caras do campeonato.Miguel Alexandre disse:Tens razao em muita coisa no que escreves, nao tens quando dizes que é comparavel a Adrian...nao é.
Alias falou-se varias vezes que estariamos interessados nele e nao seria por 22M...nao o quisemos, fomos buscar Adrians (por um lindo preço), Buenos, Osvaldos...todos juntos nao fazem um Jiménez. Alias estou convencido que o Jimenez é o melhor avançado do regime...o Jonas esta velho e ja so resulta num campeonato comprado, o Mitroglou ja jogou na Inglaterra e na Alemanha e foi zero...aqui marca golos que se farta, fosse ele para inglaterra e marcava nada.
Agora...talvez alguem lhe pegue por 20M...talvez...nao pegam é no Adrian, nao é do Mendes? O Mendes nao safa tudo?
Era engraçado, mas não acredito muito. O West Ham acabou de contratar o Chicharito que é muito mais jogador que o Jimenez e já mostrou provas disso na Europa, nomeadamente no United e no Leverkusen. E custou menos de 20 milhões, salvo erro.Sjunde Inseglet disse:já vi noticias mais ou menos manhosas que falam da venda do jimenez por 60M para o west ham.
Convertidos na taxa de Cambio Euro>EuroMendes devem ser uns 14M reais.apocalypto disse:60M pelo Jimenez...LOL! Nesse caso o Danilo valeria 120M.
Talvez tenhas razão relativamente à valia do Jimenez comparativamente com as escolhas do treinador...é um indicador a ter em conta no entanto quando joga é de quem gosto mais...mas é verdade é irrelevante para uma eventual venda.Sjunde Inseglet disse:é comparável ao Adrian porque foi um activo caro para aquilo que rende. É certo que rende mais que o Adrian, mas tb custou o dobro. Se não estou em erro trata-se da contratação mais cara do Benfica e uma das mais caras do campeonato.
É irrelevante a tua opinião sobre a valia do Jimenez. A verdade é que ele não se afirmou. Ora joga jonas e mitroglou. Ora jogava o guedes. Nesta segunda parte da época, qdo já não havia guedes e o jonas estava lesionado a opção recaía sempre por jogar com mitroglou e colocar mais um extremo (fosse o salvio/rafa/carrillo). Há maior atestado de falta de qualidade do que este? Se assim era a época passada, como será esta época com a vinda do Seferovic? O Jimenez é um flop de todo o tamanho. Um tipo que custou 10M ao Atletico, faz uma epoca em que marca 1 golo e é vendido por mais do dobro?
O rui vitória pode ser fraco, mas por certo não teria interesse em queimar o melhor e mais caro avançado do benfica. O jimenez é fraco ponto. Quando era a única opção disponível a solução do vitória foi mudar de esquema ou adaptar um jogador.
O Pedro Martins só tem de fazer o correcto. Deixá-lo de fora!místicadoPedroto disse:Espero que não se esteja aqui a desenhar um folhetim parecido com o ocorrido o ano passado com rafa, desta vez com miguel silva, na Supertaça.
Fora os que foram "emprestadados"...dragaolux disse:Até agora têm 8 jogadores emprestados a equipas da 1° Liga :
Yuri Ribeiro (Rio Ave)
Pedro Nuno (Tondela)
Salvador Agra (Desp. Aves)
Patrick Vieira (V. Setúbal)
João Teixeira (V. Setúbal)
César (V. Setúbal)
Hamdou Elhouni (Desp. Chaves)
Carlos Ponck (Desp. Aves)
Sporting 7 e FC Porto 2
http://www.maisfutebol.iol.pt/analise/emprestados/mapa-de-emprestimos-tres-grandes-ja-tem-16-nomes-na-i-liga