Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Se o FC Porto tivesse uma onda de lesões como o Benfica, eu estaria deveras preocupado. É impressionante a quantidade de lesionados que o Benfica tem, é uma coisa sem precedentes. Há jogadores constantemente a lesionarem-se e não me parece que a culpa seja só do departamento médico. Desde que Rui Vitória é treinador do Benfica que a onda de lesões se acentuou.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
WarriorFCP disse:
Se o FC Porto tivesse uma onda de lesões como o Benfica, eu estaria deveras preocupado. É impressionante a quantidade de lesionados que o Benfica tem, é uma coisa sem precedentes. Há jogadores constantemente a lesionarem-se e não me parece que a culpa seja só do departamento médico. Desde que Rui Vitória é treinador do Benfica que a onda de lesões se acentuou.
exacto, algo que se vai repetindo nos últimos anos, e creio que antecede mesmo o período do coxo

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,304
2,994
O Que me fode é que vai começar os jogos com os padres e os tondelas desta vida e eles começam a ganhar forte e feio.

Não entendo, uma equipa que faz pre epocas destas, já a alguns anos que acontece isto e é tetra campeá.

Neste momento tem uma merda de equipa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,883
83,604
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estes tristes não se safam em missas internacionais😄😄

O que vale aos corruptos e que para a semana já temos uma missa cá na paróquia do tugao...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
chief disse:
Como eu adoro ve-los na merda. Cambada de FDP!
Sem telefonemas a escolher árbitros, túneis, emails, coações, extorções e ameaças de violência eles resumem-se a isto: lixo

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
quando nas missas os padres nao sao quem eles querem as coisas se tornam mais complicadas.

o problema e que para a semana o padre e outro e esse e os outros da ocarestia ja sabem como conduzir as oraçoes

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
439
633
40
Suiça
Dia após dia a mostrarem e confirmarem a corrupção. 

Como é possivel uma equipa tão fraca ser tetra campeã?

Facil, é só mandar um mail. Eu sempre disse que a tecnologia não era uma coisa boa.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,033
12,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não conseguiram sequer um empate numa das partes do jogo? Pederam as duas? :(

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,116
6,069
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PunkSinatra disse:
Dia após dia a mostrarem e confirmarem a corrupção. 

Como é possivel uma equipa tão fraca ser tetra campeã?

Facil, é só mandar um mail. Eu sempre disse que a tecnologia não era uma coisa boa.
mas é graças à tecnologia que estás/estamos aqui agora a mandar umas postas sobre esses gatunos. ;)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
PunkSinatra disse:
Eu sei companheiro :)

Chamar gatunos a essa gente é faltar ao respeito aos gatunos.
Gatunos é muito pouco para qualificar o lixo. Eles são uma ceita equivalente a um Ku Klux Klan com a ajuda da CS!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,317
9,854
31
Porto
Pessoal, eu sei que a tentação em gozar com eles é grande, mas deixem a época começar.
Isto foi apenas um jogo de pré-época.
Calma.
Se formos Campeões, aí sim, podemos festejar a derrota deles e o nosso Título.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Parece que o Victor Valdes está em Lisboa para assinar pelo Regime.

Espero que se confirme, vai mamar um salário chorudo e vai continuar a frangar forte e feio.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,864
28,269
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os resultados de pre-epoca deles nao representam nada...eles vao se reforçar até ao final de Agosto.
Eles precisam é de sofrer as consequencias do futebol nacional ter-lhes perdido respeito por se ter tornado evidente a corrupção e roubalheira a que eles têm submetido toda a gente.

Eles podem agradecer durante cem anos ao nosso Presidente, nao fosse Pinto da Costa ter gerido nos ultimos 5, 6 anos o clube duma forma danosa, nao fosse ter ele e seus amigos terem pensado apenas neles e nunca no clube...e o regime estava morto e enterrado.

A Pinto da Costa deve o regime TUDO o que tem ganho. Foi-lhes oferecido pelo presidente que passou a estar ausente e entregou o clube aos bichos. Com um Pinto da Costa de ha vinte anos, o regime andava a procura dum buraco para senenfiar...este Presidente actual ofereceu-lhes o poder todo, no campo e fora dele. E ainda deu um bónus, destruir as finanças do FCPorto e congelar o clube nos anos 90 em termos de projecto e gestão.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
WarriorFCP disse:
Parece que o Victor Valdes está em Lisboa para assinar pelo Regime.

Espero que se confirme, vai mamar um salário chorudo e vai continuar a frangar forte e feio.
A parte do salário não sei mas a qualidade do Valdés é indesmentível. Foi um dos melhores GR da EPL na época passada. O seu "reinado" no barça foi um sucesso apesar de todas as condições adversas. Ainda hoje gostava de saber porque razão quis sair.
Não entendo esta mania de desconsiderar os atletas só porque vão para um rival.
O mesmo se passou com o Iker. Quando cá chegou também era um frangueiro...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
jardel disse:
A parte do salário não sei mas a qualidade do Valdés é indesmentível. Foi um dos melhores GR da EPL na época passada. O seu "reinado" no barça foi um sucesso apesar de todas as condições adversas. Ainda hoje gostava de saber porque razão quis sair.
Não entendo esta mania de desconsiderar os atletas só porque vão para um rival.
O mesmo se passou com o Iker. Quando cá chegou também era um frangueiro...
Não é só porque vão para o rival. Sempre considerei o Valdes um guarda-redes fraco. Não acho nada que tenha feito uma grande Premier League. Para além de ter os joelhos desfeitos.

O Valdes no Barcelona beneficiou de ter uma das melhores equipas da história, os erros individuais sempre foram uma constante na carreira do guarda-redes espanhol.

Nem tão pouco se pode comparar Valdes a equipa. As carreiras são incomparáveis. Iker teve um mau período de 2/3 anos no Real. O rendimento do Valdes foi o contrário teve 1/2 anos muitos bons e resto da carreira é recheada de anos maus e medíocres.