orcs destacados no último lugar do torneio.
lindo.
lindo.
exacto, algo que se vai repetindo nos últimos anos, e creio que antecede mesmo o período do coxoWarriorFCP disse:Se o FC Porto tivesse uma onda de lesões como o Benfica, eu estaria deveras preocupado. É impressionante a quantidade de lesionados que o Benfica tem, é uma coisa sem precedentes. Há jogadores constantemente a lesionarem-se e não me parece que a culpa seja só do departamento médico. Desde que Rui Vitória é treinador do Benfica que a onda de lesões se acentuou.
É verdade, já vem de trás, mas está cada vez pior. São uns atrás dos outros.Blashyrkh disse:exacto, algo que se vai repetindo nos últimos anos, e creio que antecede mesmo o período do coxo
Sem telefonemas a escolher árbitros, túneis, emails, coações, extorções e ameaças de violência eles resumem-se a isto: lixochief disse:Como eu adoro ve-los na merda. Cambada de FDP!
mas é graças à tecnologia que estás/estamos aqui agora a mandar umas postas sobre esses gatunos.PunkSinatra disse:Dia após dia a mostrarem e confirmarem a corrupção.
Como é possivel uma equipa tão fraca ser tetra campeã?
Facil, é só mandar um mail. Eu sempre disse que a tecnologia não era uma coisa boa.
Eu sei companheirokatatonia10 disse:mas é graças à tecnologia que estás/estamos aqui agora a mandar umas postas sobre esses gatunos.![]()
Gatunos é muito pouco para qualificar o lixo. Eles são uma ceita equivalente a um Ku Klux Klan com a ajuda da CS!PunkSinatra disse:Eu sei companheiro
Chamar gatunos a essa gente é faltar ao respeito aos gatunos.
A parte do salário não sei mas a qualidade do Valdés é indesmentível. Foi um dos melhores GR da EPL na época passada. O seu "reinado" no barça foi um sucesso apesar de todas as condições adversas. Ainda hoje gostava de saber porque razão quis sair.WarriorFCP disse:Parece que o Victor Valdes está em Lisboa para assinar pelo Regime.
Espero que se confirme, vai mamar um salário chorudo e vai continuar a frangar forte e feio.
Não é só porque vão para o rival. Sempre considerei o Valdes um guarda-redes fraco. Não acho nada que tenha feito uma grande Premier League. Para além de ter os joelhos desfeitos.jardel disse:A parte do salário não sei mas a qualidade do Valdés é indesmentível. Foi um dos melhores GR da EPL na época passada. O seu "reinado" no barça foi um sucesso apesar de todas as condições adversas. Ainda hoje gostava de saber porque razão quis sair.
Não entendo esta mania de desconsiderar os atletas só porque vão para um rival.
O mesmo se passou com o Iker. Quando cá chegou também era um frangueiro...