Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,411
14,713
Se por um lado podemos ver isto como um assumir da crise e da incapacidade em vencer no terreno, não deixa de ser incrível como ele volta à sétima jornada, quando já tinha estado lá na primeira jornada. Cinco jornadas passadas, volta ele para salvá-los. Logo num jogo em que, acreditei, o Paços poderia provocar a escandaleira. Mas não. Sem pudor e sem vergonhas, cinco jogos após, .....,

XIISSSSSSSSSSSSTRAAAAAAAA VOLTA AO GALINHEIRO!!!!!

Fonix, não havia mais ninguém, o quadro de árbitros deve ser bem reduzido. Já agora, o VAR, é o Varíssimo outra vez!!!??!?

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,899
205
Azevedo22 disse:
O Vitória é dos treinadores mais fracos da 1º liga... Segundo me disseram, o khadafi dos pneus tem 3 nomes na short list. Se em Basileia e com o Maritimo correr mal, o Vitória salta fora do barco
Também ja esteve para ir fora um ano e acabou campeao.

Muita calma. Ele é fraco, mas tambem não é tao fraco quanto o pintam. Ao nível do Nuno, pior até. Mas ele, ou outro qualquer, tem a Santa Igreja por trás.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
Azevedo22 disse:
O Vitória é dos treinadores mais fracos da 1º liga... Segundo me disseram, o khadafi dos pneus tem 3 nomes na short list. Se em Basileia e com o Maritimo correr mal, o Vitória salta fora do barco
Isso seria bom e mau ao mesmo tempo....

A

Apollo

Guest
Não sei se já partilharam aqui. LOL

https://pbs.twimg.com/media/DKA9eMxXoAALkm2.jpg

Estes fdp estão com a casa a arder.

Filipe Augusto a gozar com os adeptos.

Contas que não reflectem as vendas.

Resultados negativos.

Cartilhas e comunicados sem sumo e coerência.

Mas a impunidade continua. O cepo do André Almeida parece que aprendeu com o Eliseu e o Samaris já está num registo inqualificável (este menino precisava de um Jorge Costa). Com a ajuda da CS, que branqueia isto. Na RTP 1 não mostraram as duas agressões durante o jogo. A espera ao Madureira também não foi noticiada praticamente por nenhum jornal.

Seria muito bom escorregarem outra vez já contra o Paços.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,850
15,598
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Alguém que me esclareça uma dúvida.
O golo do Maradona de Loures só entra nas contas do prémio Puskas para o próximo ano?
É que na lista deste ano não consta! Um crime lesa pátria!

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
356
291
Paredes5 disse:
Alguém que me esclareça uma dúvida.
O golo do Maradona de Loures só entra nas contas do prémio Puskas para o próximo ano?
É que na lista deste ano não consta! Um crime lesa pátria!
Só consta para o ano... Ou melhor, o prémio Puskas para o ano está entregue!!!! Nem vale a pena alguém tentar...
Só podemos estar orgulhosos de vivermos na mesma altura que o Maradona de Loures!

Para o ano se este não sai por 50 milhões deixo de acreditar no futebol...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
dragaolux disse:
Ainda me lembro da OPA que esse cabra* fez ao fifica só com intuito de fazer disparar as ações é toda gente percebeu isso é ainda estou a espera da investigação da CMVM a essa OPA

É só gente séria

Vergonha de país que os Chico espertos passam sempre nos pingos da chuva

Vergonha dos políticos portugueses que apenas pensam na mama e nunca naqueles que os elegeram

O  POVO SEUS CABROES CORRUPTOS SEM COLUNA VERTEBRAL

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
dragaolux disse:
A reter aqui é que CM afinal faz investigações. Excepto sobre e-mails e suas ramificações.

Ahh e sobre essa investigação ao Berardo se andaram ver devedores e credores, certamente surgiu na investigação um nome mais sonante.
Mas do Vieira não fazem noticias dessas!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,276
4,455
30
Porto
Tava a ouvir os comentadores da SicN e não é o que o artista que disse que o chourição do cepo Almeida era dos melhores golos da historia agora saiu-se com esta: igual a Fejsa so mesmo Busquets.

O gajo tem algum tipo de disturbio mental e acredita mesmo no que diz ou simplesmente gosta de debitar merda?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,172
7,670
chief disse:
Tava a ouvir os comentadores da SicN e não é o que o artista que disse que o chourição do cepo Almeida era dos melhores golos da historia agora saiu-se com esta: igual a Fejsa so mesmo Busquets.

O gajo tem algum tipo de disturbio mental e acredita mesmo no que diz ou simplesmente gosta de debitar merda?
Eu simplesmente muito raramente vejo os programas da SIC sobre desporto. Fala-se muito da TVi e com razão que é um canal com muitos cartilheiros benfiquistas, mas ao menos ainda conseguem ter um ou outro que não é afecto ao Benfica, aqui estou a falar de Pedro Sousa e Manuel Tavares. Na SIC todos os comentadores sem excepção são ligados ao Benfica, aqui é uma ditadura de pensamento, então deixei de ver ou vejo excepcionalmente.     

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,247
698
chief disse:

Why not both?

N

Noventa e Nove

Guest
chief disse:

O consumo de determinado tipo de substâncias é capaz de justificar esses delírios.

Estou a brincar. Nem isso faz delirar tanto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,983
31,298
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Azevedo22 disse:
Disseram-me que o Vitória está a prazo, o Orelhas já está a estudar alternativas para treinador...
Deve estar mortinho por meter lá o Marco Silva