Cartel do regime (Organização Criminosa)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,590
5,319
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Blashyrkh disse:
https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/treinador-do-azemeis-atira-se-aos-adeptos-do-benfica-nao-admito-falta-de-respeito-8881693.html

lindo ehehehehe grande homem!!

"O Benfica somou mais uma vitória no campeonato de futsal, desta vez sobre o Futsal Azeméis, por 7-1. No final do jogo, o treinador da equipa forasteira, Ricardo Canavarro, não estava satisfeito, mas não era com os seus jogadores. "O Benfica foi muito superior. O que não admito é a falta de respeito que este público teve com a minha equipa, a gritar olés. Gostava que eles gritassem olés quando jogam com o Sporting. Infelizmente os jogadores do Benfica são meninos a jogar com Sporting. Foi injusto o que fizeram à minha equipa. Olés, para nós, não dá. Trabalhámos muito, temos jogadores que trabalham por turnos e não treinaram esta semana. Somos uma equipa humilde e trabalhadora, que muito se esforça para estar neste campeonato. Foi injusto o que este público fez e não admito isso. Ganhar ao Azeméis é fácil. Ganhar aos do campeonato deles é que não tenho visto. É só derrotas", rematou em declarações à TVI no final da partida."

olé

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,612
32,531
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
castrius disse:
só existe o pormenor de todos os jogadores do paços serem profissionais e nenhum deles trabalhar por turnos!
Certo, mas continua a existir uma diferença maciça entre o Paços e o FC Porto. Isso dos "olés" é bonito contra os rivais para lhes deixar um gosto azedo na boca. Já contra adversários que têm um vigésimo do nosso orçamento essas atitudes dispensam-se.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
804
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Svilar é oficialmente o melhor marcador do Benfica na Champions!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Escangalhei-me a rir agora com um adepto dos verdes a dizer na sic: a brincar, a brincar, o svilar já tem 2 golos na champions LOLLLLLLLLLLLLLL

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ontem, numa rádio qualquer, um fulano dizia que não tinha sido auto-golo porque a bola tinha batido no porte.. alguém que entenda disto me diga se isto faz algum sentido.. eu não vi o jogo..

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MiguelDeco disse:
ontem, numa rádio qualquer, um fulano dizia que não tinha sido auto-golo porque a bola tinha batido no porte.. alguém que entenda disto me diga se isto faz algum sentido.. eu não vi o jogo..
Não tem muito que explicar é um auto-golo claro.A bola bateu no poste (que é uma área neutra do campo) e bateu nas costas do guarda-redes e com isso desviou seu curso normal,logo auto-golo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Morais disse:
Não tem muito que explicar é um auto-golo claro.A bola bateu no poste (que é uma área neutra do campo) e bateu nas costas do guarda-redes e com isso desviou seu curso normal,logo auto-golo.
eu também pensei isso.. mas a rádi dizia que não se podia criticar o menino por causa disso porque podia afectar o menino.. eu sinceramente não entendo esta dualidade de tratamento a jovens jogadores de um clube e de outro..

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MiguelDeco disse:
eu também pensei isso.. mas a rádi dizia que não se podia criticar o menino por causa disso porque podia afectar o menino.. eu sinceramente não entendo esta dualidade de tratamento a jovens jogadores de um clube e de outro..
Pois,sabemos como o sistema funciona.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
2 aspectos diferentes: é auto-golo mas o puto tem zero % de culpa. Foi puro azar. Faz-se bem ao lance, bola muito puxada ao ângulo inferior direito e depois bate nas costas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Não sei como é que os gajos se safaram do jogo à porta fechada contra o United no galinheiro, porque a informação  que corria de que a UEFA iria sancioná-los era consistente...

Lá se safaram e a pena suspensa deles estará por um fio mesmo...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,209
586
kal-el disse:
Não sei como é que os gajos se safaram do jogo à porta fechada contra o United no galinheiro, porque a informação  que corria de que a UEFA iria sancioná-los era consistente...

Lá se safaram e a pena suspensa deles estará por um fio mesmo...
Se a UEFA não for cega pune-os agora, porque ontem voltou a haver pirotecnia