É pena, eu gostava de o ver jogar.
São. Raio de jornalistas de alpaca que nem sabem referir a fonte, quanto mais interpretar texto.Raba disse:
Raba disse:
Diomedes disse:São. Raio de jornalistas de alpaca que nem sabem referir a fonte, quanto mais interpretar texto.
Vais perder dinheiro.WaywardPines disse:
Que patéticos
POIS EU VOU APOSTAR NA VITÓRIA DOS MILHAFRES SOBRE OS DE BELÉM
Dinheiro fácil de ganhar![]()
simao977 disse:Vais perder dinheiro.![]()
FCP777 disse:http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-acusa-adeptos-de-fc-porto-de-tentar-manipular-apostas.html
BENFICA ACUSA ADEPTOS DE FC PORTO DE TENTAR MANIPULAR APOSTAS
Mensagens na internet indiciavam uma ação concertada para o jogo com o Belenenses
O Benfica denunciou às autoridades aquilo que considerava ser uma ação concertada de adeptos do FC Porto para manipular as apostas do jogo entre águias e Belenenses da próxima segunda-feira, de forma a lançar suspeitas de resultado combinado nesta partida.
A ideia, surgida em fóruns de páginas de adeptos dos dragões, era colocar várias apostas no mesmo resultado sensivelmente à mesma hora. Isso poderia levar a um alerta nos mecanismos de deteção de volumes anormais de apostas, lançando suspeitas sobre o jogo. Da mesma foram, houve quem sugerisse um grande fluxo de apostas na vitória do Benfica no campeonato.
Ao tomar conhecimento deste movimento, o Benfica denunciou a situação às entidades responsáveis pela monitorização das apostas, de forma a eliminar à partida qualquer suspeita.
"(...) A sugestão era cada um de nós apostar - quantos mais melhor!! - pelo menos 50 na vitória dos lamps no campeonato e fazemo-lo todos a determinada hora, previamente marcada de um dia desta semana à escolha! Esta odd que eu falo é na bet.pt. A inscrição é rápida e podem abrir conta com 10. A partir daqui alguém iria 'dar à língua' e ajudaria a dar a entender que há gente que sabe que isto está combinado (...)", pode ler-se numa mensagem, publicada no fórum do site www.fcporto.ws.
@administrador @apocalypto @Vieira_Amares @Fil
GRANDE LOL
Foste tu e fui eu que fiquei sem uns cobres... Mas estou satisfeito na mesma, agora é preciso recuperarslowboy disse:Mas olhem que na betclick a vitória do benfica dá 1,38... é bués. Eu que nem sou de apostar vou meter uns cobres.
É clarinho que o benfica tem o belenenses no bolso. É dinheiro fácil.
Também estou satisfeito. =)SouDragao disse:Foste tu e fui eu que fiquei sem uns cobres... Mas estou satisfeito na mesma, agora é preciso recuperar
dragao86 disse:Como alguém escreveu é o chamado win-win...
Já agora, hoje não há Ferrari no retrovisor? O que passou se?
Despistou-sedragao86 disse:Como alguém escreveu é o chamado win-win...
Já agora, hoje não há Ferrari no retrovisor? O que passou se?