Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não vejo a ilegalidade de as pessoas combinarem num forum apostar massivamente numa equipa.

Alias apostar numa vitoria do benfica que acontece 10x em 10 jogos até me parece sensato.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
simao977 disse:
Vais perder dinheiro. :)

Dinheiro fácil meu amigo
Dinheiro fácil

Só um tolo não aproveita para ganhar.

Só estou na dúvida se aposto 300 ou 500 paus

Depois de tudo que se têm lido e visto é óbvio que vou aproveitar

Já agora para os menstruados que estão a ler isto

🖕🖕🖕🖕🖕🖕

F

FCP777

Guest
FCP777 disse:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-acusa-adeptos-de-fc-porto-de-tentar-manipular-apostas.html

BENFICA ACUSA ADEPTOS DE FC PORTO DE TENTAR MANIPULAR APOSTAS
Mensagens na internet indiciavam uma ação concertada para o jogo com o Belenenses

O Benfica denunciou às autoridades aquilo que considerava ser uma ação concertada de adeptos do FC Porto para manipular as apostas do jogo entre águias e Belenenses da próxima segunda-feira, de forma a lançar suspeitas de resultado combinado nesta partida.

A ideia, surgida em fóruns de páginas de adeptos dos dragões, era colocar várias apostas no mesmo resultado sensivelmente à mesma hora. Isso poderia levar a um alerta nos mecanismos de deteção de volumes anormais de apostas, lançando suspeitas sobre o jogo. Da mesma foram, houve quem sugerisse um grande fluxo de apostas na vitória do Benfica no campeonato.

Ao tomar conhecimento deste movimento, o Benfica denunciou a situação às entidades responsáveis pela monitorização das apostas, de forma a eliminar à partida qualquer suspeita.

"(...) A sugestão era cada um de nós apostar - quantos mais melhor!! - pelo menos 50€ na vitória dos lamps no campeonato e fazemo-lo todos a determinada hora, previamente marcada de um dia desta semana à escolha! Esta odd que eu falo é na bet.pt. A inscrição é rápida e podem abrir conta com 10€. A partir daqui alguém iria 'dar à língua' e ajudaria a dar a entender que há gente que sabe que isto está combinado (...)", pode ler-se numa mensagem, publicada no fórum do site www.fcporto.ws.

@administrador @apocalypto @Vieira_Amares @Fil

GRANDE LOL

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas olhem que na betclick a vitória do benfica dá 1,38... é bués. Eu que nem sou de apostar vou meter uns cobres.

É clarinho que o benfica tem o belenenses no bolso. É dinheiro fácil.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,182
2,592
slowboy disse:
Mas olhem que na betclick a vitória do benfica dá 1,38... é bués. Eu que nem sou de apostar vou meter uns cobres.

É clarinho que o benfica tem o belenenses no bolso. É dinheiro fácil.
Foste tu e fui eu que fiquei sem uns cobres... Mas estou satisfeito na mesma, agora é preciso recuperar

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
SouDragao disse:
Foste tu e fui eu que fiquei sem uns cobres... Mas estou satisfeito na mesma, agora é preciso recuperar
Também estou satisfeito. =)

Agora é o sporting também perder pontos para isto ser uma jornada perfeita.

E nós vencermos claro.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,179
20,770
Como alguém escreveu é o chamado win-win... ;)
Já agora, hoje não há Ferrari no retrovisor? O que passou se?