Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,896
83,632
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vlk disse:
Comentários dos lampiões nos sites dos jornais:

Vou-me abster de comentar tudo o que esteja sequer remotamente ligado com futebol, porque disso esta raça tem a particularidade de perceber tanto como as putas de virgindade.

Guerra quê? Cível.

Precisam de quê? De um encidiario.
A mim parece me que eles precisam é de um dicionário!!!!😄😄😄

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Não temo nada (jogo da mala). Segundo me parece isso não é permitido,
mas se tiverem é para ganhar. E se for para ganhar, nem que seja um ovo estrelado, sabe bem. Mas devíamos acabar com essa conversa. Devíamos era estar atentos com que se tem passado com jogos combinados para não se ganhar. Isso é que tem de ser punido, seja a quem for. Agora para ganhar, faz parte do jogo"

JJ
Existe alguma expectativa que aconteça algo depois de terminada a época, todos os sinais quer por declarações de vários agentes do futebol ou candidaturas antecipadas de adversários do orelhudo parecem dar a entender que vem aí bomba, no entanto acho que não devemos entrar em euforias antecipadas antes dela explodir, porque ninguém aqui sabe ao detalhe o que se está a passar.

Há uma ideia geral sobre o que possa ser, são mensagens e talvez até mesmo escutas de jogadores de outros clubes comprados pelo regime, que ao contrário dos emails podem ser usados como elementos de prova, mas para perceber até que pontos eles estão realmente lixados, só vai dar para perceber quando os jogadores e elementos da quadrilha do regime começarem a ser chamados a depor na PJ, e ninguém ainda sabe quando isso vai acontecer, se daqui a 2 ou 3 semanas ou daqui a 2 ou 3 meses.

E se essa bomba de facto explodir, promete ser uma novela bem longa.

M

Mike_Walsh

Guest
Vlk disse:
Comentários dos lampiões nos sites dos jornais:

(Vou-me abster de comentar tudo o que esteja sequer remotamente ligado com futebol, porque disso estes parolos do crl têm a particularidade de perceber tanto como as putas de virgindade.)

Esta merda só lá vai com um encediario que provoque uma guera cível!!!
O processo dos emails não é cível, é criminal mesmo, toupeiras de merda.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,676
8,094
46
Lisboa
Branco disse:
Existe alguma expectativa que aconteça algo depois de terminada a época, todos os sinais quer por declarações de vários agentes do futebol ou candidaturas antecipadas de adversários do orelhudo parecem dar a entender que vem aí bomba, no entanto acho que não devemos entrar em euforias antecipadas antes dela explodir, porque ninguém aqui sabe ao detalhe o que se está a passar.

Há uma ideia geral sobre o que possa ser, são mensagens e talvez até mesmo escutas de jogadores de outros clubes comprados pelo regime, que ao contrário dos emails podem ser usados como elementos de prova, mas para perceber até que pontos eles estão realmente lixados, só vai dar para perceber quando os jogadores e elementos da quadrilha do regime começarem a ser chamados a depor na PJ, e ninguém ainda sabe quando isso vai acontecer, se daqui a 2 ou 3 semanas ou daqui a 2 ou 3 meses.

E se essa bomba de facto explodir, promete ser uma novela bem longa.
Duas coisas parecem-me evidentes:

- Estamos com as expectativas um bocado exageradas.

- Se houver merda para eles é sobre jogos comprados, que curiosamente o FJM evitou ao máximo abordar nos emails. E isso parece-me estratégico porque obviamente ele sabe mais qualquer coisa, e as alusões ao César não são inocentes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,962
18,316
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
SLBBBBBB, SLBBB, SLBBBB, SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.......FILHOS DA PUTA!!!!! SLBBBBBBB, FILHOS DA PUTA, SLBBBBBBBBBBBBBB

Carregueira, benfica!!!!

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Alguém viu o tribunal d'OJogo???

O Coroado fala em algo do género..."Só uma mente de rola com olhos encarnados podia ver ali um penalti"

AHAHAHAHAH Muito bom

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
dragaolux disse:
https://twitter.com/diogomlbernardo/status/993082928681967616
Quando foi o cântico da chapcoens sairam a rua tantas virgens ofendidas tantas imagens nas TVs
É  só gente séria. E o ipdj onde para? Nao se vao constituir assistentes em tribunal como fizeram com os SD? O governo onde para? 
Vamos aguardar agora pelas virgens

Enviar isto ao Pedro e Francisco @PV3 chamado a recepção

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RetsnomFCP disse:
Alguém viu o tribunal d'OJogo???

O Coroado fala em algo do género..."Só uma mente de rola com olhos encarnados podia ver ali um penalti"

AHAHAHAHAH Muito bom

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,676
8,094
46
Lisboa
dragaolux disse:
Mais Filhos da Puta do que os que cantam são os que branqueiam.
Aguardemos para ver a diferença de tratamento.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a AZIA DESTES FILHOS DA PUTA É MELHOR QUE QUALQUER DINHEIRO DO MUNDO CARALHO.

FORÇA MEU PORTO.. VAMOS CONCENTRAR EM NÃO COMETER MAIS ERROS E VOLTARMOS A SER O CAMPEÃO NORMAL QUE SEMPRE SOMOS.

AMO-TE PORTO.

N

Noventa e Nove

Guest
dragaolux disse:
Esta merda para mim tem uma solução muito simples: é envergonhar Portugal.

E como se faz isso? Através dos media internacionais. É mandar isto para a imprensa italiana, nacionalidade do adepto assassinado, mas não ficar só por aí.

Fazer com que internacionalmente sejamos mal vistos. Eu sou português e não regozijo por o meu país ficar mal visto, mas se isso for um mal necessário para acabar com esta palhaçada e subserviência ao clube do Regime e aos seus adeptos muito piores que animais, seja!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Espero que hoje as toupeiras percam o título de andebol.... Fim de semana trágico para as toupeiras...