Cartel do regime (Organização Criminosa)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,610
40
dragO12 disse:
De nada 😉

Agora falta saber quando é que isso será discutido na assembleia da república. Espero bem que os deputados adeptos do nosso clube e do scp se juntem e façam isto ser aprovado.

Seria fundamental para repôr a justiça, já que o regime beneficiou de algo parecido, e para ultrapassar a linha dos 30 títulos, aproximando-nos mais do regime.

Penso que a FPF será fundamental nesta situação. Que o F.Gomes sirva para alguma coisa é faça isto andar para a frente.

P.S. Alguém sabe se temos boas hipóteses disto ser aprovado?
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,765
15,030
Paolitik disse:
o andré pinto não é central portugues?

o jardel não é naturalizado portugues?
Que neste momento seja titular... e que não seja naturalizado.
Há mil e uma coisas por onde pegar... não é por aqui. ;)
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
dragao86 disse:
Que neste momento seja titular... e que não seja naturalizado.
Há mil e uma coisas por onde pegar... não é por aqui. ;)
mas o jardel não é titular? se tem a nacionalidade portuguesa, então é portugues.

isto são lenga lengas, é a famosa CS portuguesa querendo fazer do ruben dias aquilo que não é, pelo menos por enquanto não é.

se ele for convocado pelo fernando santos, será para 4º central. duvido que o seleccionador caia nessa lenga lenga.

tem potencial? tem. mas neste momento é apenas um central razoavel que farta-se de dar porrada a tudo que se mexe. é um selvagem e um fdp. tenho ódio e nojo dele.

fica registada a minha singela opinião.
 
M

MVB

Guest
É suposto fazer de conta que o penalti não foi feito pelo Alfa Semedo, ex jogador dos lampiões transferido em circunstâncias suspeitas para o Moreirense?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto hoje foi péssimo. Mesmo pesando todos os factores foi muito mau.

Por um lado existe aquela questão de com este desfecho a continuidade do RV ganhar uma nova alma, e esse é obviamente um factor muito forte, mas por outro lado podem ganhar 40 milhões que poderão ser algo muito importante para as próximas épocas.

De qualquer das maneiras agora é esperar pelo futuro imediato e saber se o RV fica ou sai e no futuro mais a longo prazo para saber se eles se qualificam mesmo para a fase de grupos da CL. O problema é que segundo vi por alto as equipas que vão disputar com eles a entrada na competição não são grande espingarda.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Nojentos, sabujos, asquerosos ...

Safam-se sempre sem jogar a ponta dum corno ...

No dia em que esta corja for abaixo vou com foguetes para a porta do galinheiro ...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Kostadinov disse:
Nojentos, sabujos, asquerosos ...

Safam-se sempre sem jogar a ponta dum corno ...

No dia em que esta corja for abaixo vou com foguetes para a porta do galinheiro ...
Vais tu e vou eu!!!!!

Grandes FDPS!!!!!!
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Philipp disse:
Isto hoje foi péssimo. Mesmo pesando todos os factores foi muito mau.

Por um lado existe aquela questão de com este desfecho a continuidade do RV ganhar uma nova alma, e esse é obviamente um factor muito forte, mas por outro lado podem ganhar 40 milhões que poderão ser algo muito importante para as próximas épocas.

De qualquer das maneiras agora é esperar pelo futuro imediato e saber se o RV fica ou sai e no futuro mais a longo prazo para saber se eles se qualificam mesmo para a fase de grupos da CL. O problema é que segundo vi por alto as equipas que vão disputar com eles a entrada na competição não são grande espingarda.
Há o Mónaco e o Basileia, penso eu.
 

ideiafix

Arquibancada
6 Março 2011
158
21
51
Alverca, 1973
"Rui Vitória comentou pela primeira vez o campeonato ganho pelo FC Porto.

Pergunta não respondida em relação ao FC Porto: "O campeonato está terminado, está ganho, este ano foi ganho pelo FC Porto. Ganhou, ponto final, está terminado. Com mérito ou sem mérito. Eu não respondi a uma pergunta na conferência de Imprensa e disse que faria o balanço. Aquilo que sinto é que não posso ser hipócrita ao ponto de dar os parabéns a quem me tratou mal, me chamou tudo o que chamou, isso não faço. O campeonato está terminado, está ganho, o FC Porto fez mais pontos, cada um tem o mérito que tem. Numa época em que se disse tudo, quiseram transformar os parabéns do Rui Vitória no mais importante. Não me sinto bem a dar os parabéns a quem me tratou mal porque não sou hipócrita".

Caiu de vez a máscara do boneco. Não podendo ser hipócrita, é aquilo que ele mais é!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acho engraçado a maioria do pessoal aqui dar como certa os 40 milhões ao trafica partindo do pressuposto que passam a eliminatória

É engraçado pensarem isso de uma equipa que tem o Rui derrotas no comando e pensarem isso de uma equipa que foi humilhada e goleada, uma equipa que foi o bombo da festa na LC e onde conseguiu fazer 0 pontos 

😎😎😎
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Estimo bem que primeiro... sejas escorraçado pelos teus, oh boneco do caralho.

E segundo... que comece a época de caça na PJ.

 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
A questão fundamental é mesmo a possibilidade de adquirir os 40M. Sem esta possibilidade certamente a organização da proxima epoca dos encarnados seria de "restrição", agora certamente será de investimento pois sem esse investimento podem não chegar aos 40M, por isso mal por mal para eles a unica solução é mesmo investir para receber de volta os 40M até porque é a classificação para a LC não a fase de grupos ou a final da prova.

Fiquei desiludido com os lagartos sinceramente...