Cartel do regime (Organização Criminosa)

M

Mike_Walsh

Guest
fridolfresberg disse:
____________



Não fazes a mínima ideia do que dizes.

Não há qualquer título que não seja oficial.

Nem eles têm qualquer título que passou a ser oficial que a nós não seja.

O slb tem 36 Campeonatos Nacionais e 3 Campeonatos de Portugal.

Nós temos 28 Campeonatos Nacionais e 4 Campeonatos de Portugal.

Scp tem 18 Campeonatos Nacionais e 4 Campeonatos de Portugal.

Sendo que foram disputados 4 Campeonatos Nacionais/Liga em simultâneo com os últimos 4 Campeonatos de Portugal.

O que se passa é considerar de forma oficial os Campeonatos de Portugal como título de Campeão Nacional, como logicamente o foram.

E desconsiderar os 4 Campeonatos Nacionais/Liga que foram disputados em simultâneo com os Campeonatos de Portugal.
O que também não concordo. Nesses 4 anos em simultâneo, a Liga era claramente a prova mais importante. O Campeonato de Portugal deixou de ter qualquer importancia a partir daí, ao ponto de acabarem com ele. A imprensa da época chamava-lhe "o aborto".
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,350
6,537
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon G disse:
Isso do Rui Faria no regime não me agrada nada. Marquinho silva ou o Paulinho Fonseca tudo bem, já o Rui Faria seria um enorme upgrade para o regime.
como sabes? O gajo nunca foi treinador principal, ser assistente é diferente de ser treinador principal. O Vitor Pereira antes de ser adjunto do AVB, já tinha sido treinador principal no Espinho e no Santa Clara.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,679
3,848
Regod disse:
como sabes? O gajo nunca foi treinador principal, ser assistente é diferente de ser treinador principal. O Vitor Pereira antes de ser adjunto do AVB, já tinha sido treinador principal no Espinho e no Santa Clara.
Além de ter o feeling que será um treinador top, nos meandros do futebol português é unânime a opinião de que o Rui Faria tem muita qualidade.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,350
6,537
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon G disse:
Além de ter o feeling que será um treinador top, nos meandros do futebol português é unânime a opinião de que o Rui Faria tem muita qualidade.
Não sei, como te disse, é muito diferente as duas capacidades, até o avb tinha experiencia na academica e nas ilhas virgens.

passar de assistente para um clube como o carnide, tem tudo para correr mal.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,679
3,848
Regod disse:
Não sei, como te disse, é muito diferente as duas capacidades, até o avb tinha experiencia na academica e nas ilhas virgens.

passar de assistente para um clube como o carnide, tem tudo para correr mal.
Resta-me esperar que estejas certo 😉
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,218
15,274
Gabinete de crise muito forte...
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/996070648609992704
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
dragao86 disse:
Gabinete de crise muito forte...
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/996070648609992704
🔝😂

Mostrei a frase ao meu filho com 11 anos e até ele topou logo.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
A mim pouco me preocupa quem será o próximo treinador dos lampiões. O que verdadeiramente me preocupa é o esquema mafioso por eles montado que controla todos os setores da sociedade portuguesa.
Até já penso que eles exercem chantagem sobre grandes figuras da política, justiça, governo, banca e instituições desportivas que se deixaram envolver neste esquema mafioso, montado por eles. 

O grupo do G15, encabeçado por Salvador, o testa de ferro do "padrinho", não é mais do que um conjunto de clubes que está cativo da "máfia lampiãnica"e não passam duns meros paus mandados.

O que verdadeiramente me preocupa é isto, porque se houver lisura nas competições, não temos nada a temer.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Dragon G disse:
Isso do Rui Faria no regime não me agrada nada. Marquinho silva ou o Paulinho Fonseca tudo bem, já o Rui Faria seria um enorme upgrade para o regime.
Isso é uma ideia curiosa, porque tanto o Marco Silva como o Paulo Fonseca são treinadores principais e o Rui Faria nunca o foi.

Podemos argumentar que comparado com o Rui Vitória tudo é um upgrade, mas sabemos zero sobre o valor do Rui Faria. A única coisa que sabemos é que é adjunto de um treinador ultrapassado no tempo e pelos vistos não faz muito para o ajudar a melhorar.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,150
13,806
Fiscal de linha vai beijar a mulher no final do jogo orcs vs Moreirense com ela na bancada e o cachecol dos orcs ao pescoço!
A mulher de César...
O amor ao clube é lindo...
Desculpa, o amor a mulher...
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,490
1,666
Ia levando na tromba nesse dia quando não me consegui conter e me cuspi todo no café antes da gargalhada. Épico.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,049
12,558
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dragon G disse:
Isso do Rui Faria no regime não me agrada nada. Marquinho silva ou o Paulinho Fonseca tudo bem, já o Rui Faria seria um enorme upgrade para o regime.
Cheira a encomenda.

Ainda assim, se acontecer a história core o risco de se repetir.

Da primeira vez, foi contratado com Mourinho para o benfica por...Vale e Azevedo e foi o que foi.

Irá ser contratado por futuros condenados também agora?