Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estorilgate é a cena de irem jogar para o Algarve


Ou estão a falar do pagamento que fizemos ao Estoril?

Se for isso estão fodidos, o Porto enviou tudo para a pj e ministério público

A pj já veio dizer que sabem qual foi o intuito das queixas e que são falsas.

 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
O SlMerda é mesmo isto, espalhar lama na ventoinha, nem percebem que o verdadeiro "estorilgate" foi com eles.

1º Eles lançam um boato
2º Nos clarificamos a situaçao
....
Clarificação na cabeça deles nao faz sentido
....
3º Continuam com o boato

Nao ha mesmo vergonha para aqueles lados
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
fafe disse:
pobre ratos ...numa de desespero...ahahahah...TIC, TAC,TIC, TAC....

"O Benfica, através do Twitter do departamento de comunicação, não perdeu tempo e já respondeu ao ataque de Francisco J. Marques.

«O porta-voz da aliança do crime organizado, da ameaça aos árbitros, do roubo dos emails e dos alegados subornos a árbitros e jogadores está em desespero. Não existe fuga possível para Vigo que os salve do `Estorilgate´», realçam os encarnados."
O Estorilgate foi gravíssimo, e o Carlos Xavier pode confirmar isso.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,750
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O campeonato acabou e esta corja continua a caminhar por entre os pingos da chuva...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
São muito otários estes gajos. Pensam que o pessoal ainda cai na história da carochinha. Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
fafe disse:
pobre ratos ...numa de desespero...ahahahah...TIC, TAC,TIC, TAC....

"O Benfica, através do Twitter do departamento de comunicação, não perdeu tempo e já respondeu ao ataque de Francisco J. Marques.

«O porta-voz da aliança do crime organizado, da ameaça aos árbitros, do roubo dos emails e dos alegados subornos a árbitros e jogadores está em desespero. Não existe fuga possível para Vigo que os salve do `Estorilgate´», realçam os encarnados."
único Estorilgate foi em 2005...  Se eles não fossem avisados das buscas a fuga deles iria ser para a Afegnistao..quando falam em vigo lembra-me logo dos 7 que levaram do Celta...


 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539
Fico muito contente com a insistência no não caso do Estoril... Para eles insistirem nessa mão cheia de nada, algo absolutamente ridículo, risível mesmo (!), é que estão mesmo borrados...
 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
Uma dúvida que me tem ocorrido... que tipo de jogador decidirá este ano ir jogar para o nosso rival batoteiro com o que se sabe hoje em dia?
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Octavio Marques disse:
Uma dúvida que me tem ocorrido... que tipo de jogador decidirá este ano ir jogar para o nosso rival batoteiro com o que se sabe hoje em dia?
Todos, estamos a falar de gajos vão ganhar 10x mais e de gajos com as costas quentes do Mendes.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,459
8,074
dortmund disse:
O antigo presidente do Setúbal afirma que o João Amaral foi vendido no verão aos corruptos com a promessa de jogar mais um ano no Sado.
Sendo assim o Setúbal e os corruptos infringiram a regra dos empréstimos.
João Amaral, João Teixeira, Patrick e César. Quando só podiam ser três. Alguém  pode confirmar ?
Não vás por aí, nos fizemos mais ou menos o mesmo com o Rafa Soares é Portimonense.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
lpmacedo disse:
Não vás por aí, nos fizemos mais ou menos o mesmo com o Rafa Soares é Portimonense.
Parecem-me coisas diferentes. O Porto vendeu o Rafa porque já não podia emprestá-lo.

O João Amaral pelos vistos já estava contratado desde a época passada, segundo o que o presidente do Vitória disse. Aliás, ele próprio disse que tinha assinado por 4 anos, por isso tinha mais 3 anos de contrato.

E se o Benfica já lá tinha emprestados o João Teixeira, o César e o Patrick, parece-me de facto uma infracção à regra dos emprestados.
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Danilo P. disse:
João Amaral, um dos jogadores mais influentes do V. Setúbal, não vai a jogo. Avançado não está sequer na ficha de jogo.

Jogador que por acaso esteve em negociaçoes com os vermelhos....E nesta altura crucial do campeonato nao vai a jogo....Sao coincidencias


http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-amaral-fica-em-setubal.html

Escrevi isto na altura.... e agora o jogador assina com os vermelhos!! é so coincidencias!!
 

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
dragaolux disse:
https://twitter.com/batalha1893/status/999604199263494144

Recebi em casa um papel parecido com esse. Essencialmente o slbatota envia uns indivíduos às escolas para falarem sobre desporto, ética etc e depois pedem aos pais que autorizem os registos fotográficos e de vídeo das actividades para que sejam utilizados nas plataformas da fundação.

Evidentemente recusei a autorização e a participação dos meus filhos nessa actividade. O que me choca é a campanha de nacional benfiquismo nas escolas públicas com a colaboração do Ministério da Educação numa clara intenção de realizar lavagens cerebrais nas nossas crianças.

A última vez que me tinha acontecido uma coisa parecida foi há uns anos no infantário privado da minha filha mais velha quando tive conhecimento que andavam a ensinar músicas infantis alusivas ao slbatota. A minha queixa levou à dispensa da educadora. Não tenho pena.