Eu acho que a PJ ainda não fez mais operações porque ainda não inventaram os nomes...
Carolpmacedo disse:Acho que a PJ não investigaria se o único crime previsto estivesse no regulamento da liga e só estivesse em causa uma multa a pagar à liga.
Não concordo. Para mim devia ser permitido. Compreendo quem esteja contra mas a mala para ganhar não vejo mal. Como noutros países não acham.Jovetic8 disse:Argumento de merda, sempre se fez e por devia continuar lol
A pena de morte tambem sempre se praticou... Nos exames de condução tambem sempre houve incentivos aos examinadores...
Merda não justifica merda.
É uma postura que é condenável e por isso a alteração à lei e aos regulamentos só peca por tardia.
mf2a disse:
Já foi mudado. Para o ano dá a retirada 3 a 5 pontos...Barrigana disse:Caro
A PJ, obviamente, caga de alto para o regulamento da Liga.
Investiga de acordo com o que é crime na lei e não de acordo com o que será ou não penalizado pela Liga.
O que não é normal é a Liga manter um regulamento que apenas penaliza com multas o que a Lei penaliza com prisão.
Absolutamente correto!Barrigana disse:Caro
A PJ, obviamente, caga de alto para o regulamento da Liga.
Investiga de acordo com o que é crime na lei e não de acordo com o que será ou não penalizado pela Liga.
O que não é normal é a Liga manter um regulamento que apenas penaliza com multas o que a Lei penaliza com prisão.
Corrupção activa e passiva...Special Too disse:Comunicado da Procuradoria Geral da República:
«No âmbito de inquérito a correr termos na secção distrital do DIAP do Porto, em que se investiga a prática de factos susceptíveis de integrar os crimes de corrupção activa e passiva, tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem, tipificados pela Lei nº 50/2007, de 31.08, foi determinada realização de catorze buscas domiciliárias e dez não domiciliárias, quatro das quais a sociedades desportivas.
As buscas têm lugar nas comarcas de Viana do Castelo, Braga, Bragança, Porto, Porto Este, Lisboa e Setúbal e são efetuadas pela Polícia Judiciária, sob direcção do Ministério Público.
Muito bom! Adoro sempre os nomes que a PJ coloca nos casos, mas este...mf2a disse:
Este é o melhor de sempre.JDdRP disse:Muito bom! Adoro sempre os nomes que a PJ coloca nos casos, mas este...![]()
Sim, mas as empresas concorrentes não andam a dar prémios de produtividade ou bónus aos trabalhadores de outras empresas. Acontece é em caso de relação laboral de parceria ou de ascendência ou descendência (posição de uma entidade vs a outra).ruipsousa8 disse:Claro que não. Mas os bónus são um.acréscimo de motivação, quantas empresas e mesmo clubes não usam bónus como prémios de produtividade?
Um jogador ganhar uns trocos por ter ganho um jogo não me parece errado, errado é receber para perder de propósito.
Eu concordo contigo mas se é crime é crime. Se o fizeram têm de sofrer as consequências.ruipsousa8 disse:Claro que não. Mas os bónus são um.acréscimo de motivação, quantas empresas e mesmo clubes não usam bónus como prémios de produtividade?
Um jogador ganhar uns trocos por ter ganho um jogo não me parece errado, errado é receber para perder de propósito.
Oh homem tu cala-te!Eclipsisboy disse:É desta que está escumalha porca sem vergonha vai toda presa ou nem por isso??
Isso vai depender da pureza da remessa de hoje...LeaveYD disse:Por favor Bruno, afasta te caralho, nao anuncies nenhuma conferência de imprensa.