Com essa info toda que eles próprios dão ainda à doidos a por lá a guita!!
155 M que eles não têm como devolver....
155 M que eles não têm como devolver....
Para que função?Jules Winnfield disse:Por acaso registaram a nomeação do Couceiro para a FPF..... cheira a polvo esverdeado! !
Mas que cheira a polvo, cheira....
é portista?apocalypto disse:Para que função?
E temos nós um presidente da FPF que é Portista e continuamos a não "mexer" nada...
O F.Gomes? É. Pode é ter-se vendido, como outros.sirmister disse:é portista?
se ele entrasse para a casa dos segredos com o segredo "sou Portista" ninguem adivinhava.apocalypto disse:O F.Gomes? É. Pode é ter-se vendido, como outros.
Secretário técnico....apocalypto disse:Para que função?
E temos nós um presidente da FPF que é Portista e continuamos a não "mexer" nada...
Acho que é mais do faz-te á vida, daquele que garantir o cumbu...sirmister disse:é portista?
Agora se compreende as declarações desse pateta sobre a verdade desportiva pelo facto de o PORTO ter chamado o PaciênciaJules Winnfield disse:Por acaso registaram a nomeação do Couceiro para a FPF..... cheira a polvo esverdeado! !
Mas que cheira a polvo, cheira....
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalkapocalypto disse:O F.Gomes? É. Pode é ter-se vendido, como outros.
Que cabrao e aldrabao do caralho.WaywardPines disse:Agora se compreende as declarações desse pateta sobre a verdade desportiva pelo facto de o PORTO ter chamado o Paciência
Aqui está a recompensa. Foi este o osso que deram ao cão
https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/amp/couceiro-e-a-saida-de-goncalo-paciencia-poe-em-causa-a-verdade-desportiva-9476771.html
Foi! Se ainda é, tenho muitas dúvidas. Não olha a meios para atingir os fins pessoais, a que se propõe.sirmister disse:é portista?
é oficial?dragaolux disse: