Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
Se for verdade que o Jonas está de saída é uma excelente noticia.

autêntico abono de familia nestes ultimos anos.

SE.
tenho duvidas.
Se é verdade que tem problemas crónicos nas costas dificilmente jogará...
 
2 Abril 2012
4,208
813
Cheue disse:
Se for verdade que o Jonas está de saída é uma excelente noticia.

autêntico abono de familia nestes ultimos anos.

SE.
tenho duvidas.

Pelo que vou lendo...mais depressa nós fazemos umas “Maregadas” do que eles deixam sair o Jonas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo a TVI, o Jonas vai ganhar mais de 5 milhões limpos para as arábias. Incrível.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Os problemas de costas dele chama-se ferreyra e o salário dele..
Ano passado esteve muito tempo de fora à conta disso, pelo menos oficialmente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,886
13,299
Acabo de sair de um hotel de Espanha em que tive uma semana.
Na terça a noite chega o típico tuga com a camisa da seleção, depois do jantar o filho e ele já de camisola dos orcs, ontem voltou a andar com ela todo o dia e a noite, hoje o pai novamente com a mesma, o filho não,que ele já deve ter cheiro, o pai...
Pois esqueci, o cheiro a ... é sempre igual por isso, nunca a muda...
Pena não estar amanhã para confirmar o mesmo.
Só para lembrar desde aí andava a assobiar o Bella ciao sempre!

BestDragon
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,886
13,299
Oh pá, aparece um aqui com a camisola feia, e agora que não consigo deixar de assobiar o Bella ciao, ainda vou levar porrada!

BestDragon

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,892
33
Vila Das Aves
BestDragon disse:
Acabo de sair de um hotel de Espanha em que tive uma semana.
Na terça a noite chega o típico tuga com a camisa da seleção, depois do jantar o filho e ele já de camisola dos orcs, ontem voltou a andar com ela todo o dia e a noite, hoje o pai novamente com a mesma, o filho não,que ele já deve ter cheiro, o pai...
Pois esqueci, o cheiro a ... é sempre igual por isso, nunca a muda...
Pena não estar amanhã para confirmar o mesmo.
Só para lembrar desde aí andava a assobiar o Bella ciao sempre!

BestDragon
Eu no ano passado assisti a um episódio mais hilariante com um orc.

Estou eu em plenas férias a jantar na varanda do apartamento em Monte Gordo, quando no tasco em frente estava a dar o chaves-orcs.

Está o típico orc a ver o jogo (pançudo, bigode, palito) com a camisola do selebe, e a 5 minutos do fim e com 0-0 e os orcs a jogar ponta, não é que o artista vai a casa (quase em frente) e troca de tshirt.

O selebe marcou, que é que ele fez? Lá foi ele a casa trocar outra vez para a t-shirt orc e já andava todo contentinho.

Espécies como esta são tão, mas tão fáceis de encontrar.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
BestDragon disse:
Oh pá, aparece um aqui com a camisola feia, e agora que não consigo deixar de assobiar o Bella ciao, ainda vou levar porrada!

BestDragon
Mete como teu toque de telefone!

Se quiseres dá o teu numero que eu ligo-te a noite toda! lol
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
É incrível como a propaganda encarnada trabalha. Com Jonas a sair, hoje já saíram duas teorias nos meios oficiosos:
1. Jonas tem um problema crónico nas costas
2. Jonas recebeu uma mega proposta das Arábias

Como se alguém fosse dar uma fortuna por um aleijado...

Veremos se alguém tem coragem para dar a notícia sobre o que verdadeiramente aconteceu: Jonas ficou fodido porque os 2 avançados que chegaram vieram ganhar mais e pediu para ganhar mais que eles.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
É incrível como a propaganda encarnada trabalha. Com Jonas a sair, hoje já saíram duas teorias nos meios oficiosos:
1. Jonas tem um problema crónico nas costas
2. Jonas recebeu uma mega proposta das Arábias

Como se alguém fosse dar uma fortuna por um aleijado...

Veremos se alguém tem coragem para dar a notícia sobre o que verdadeiramente aconteceu: Jonas ficou fodido porque os 2 avançados que chegaram vieram ganhar mais e pediu para ganhar mais que eles.
Mas não acreditas que ele vai ganhar muito mais para as Arábias? Se dão 7 millhões limpos ao Jesus, acredito que ele vai ganhar os pouco mais de 5 milhões limpos.
O primeiro ponto podem haver dúvidas, no segundo não me parece.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
PortoMDL disse:
Mas não acreditas que ele vai ganhar muito mais para as Arábias? Se dão 7 millhões limpos ao Jesus, acredito que ele vai ganhar os pouco mais de 5 milhões limpos.
O primeiro ponto podem haver dúvidas, no segundo não me parece.
Acredito. Mas não era o orelhas que ia cometer uma loucura para contratar gajos do Sporting? E não comete uma loucura para manter o seu melhor jogador das últimas épocas? E deixa-o sair antes de um jogo crucial da época?

O orelhas tem dado muitos tiros nos pés, felizmente. Esse é só mais um - basta ver a reação dos adeptos deles nas redes sociais. Não sei a verdadeira motivação da saída do Jonas, mas as histórias da carochinha enviadas para o jornal bola são muito estranhas.

Tudo isto só me faz rezar mais ainda pela derrota dos lamps no playoff da LC. Se forem de vela, o galinheiro vem abaixo ainda antes da PJ os ir prender a todos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
Acredito. Mas não era o orelhas que ia cometer uma loucura para contratar gajos do Sporting? E não comete uma loucura para manter o seu melhor jogador das últimas épocas? E deixa-o sair antes de um jogo crucial da época?

O orelhas tem dado muitos tiros nos pés, felizmente. Esse é só mais um - basta ver a reação dos adeptos deles nas redes sociais. Não sei a verdadeira motivação da saída do Jonas, mas as histórias da carochinha enviadas para o jornal bola são muito estranhas.

Tudo isto só me faz rezar mais ainda pela derrota dos lamps no playoff da LC. Se forem de vela, o galinheiro vem abaixo ainda antes da PJ os ir prender a todos.
Ainda bem que vai, bom para nós. Um porco no fair play, só se atira para a piscina, mas com um aproveitamento brutal quando tem oportunidade. Foi o abono de família deles durante uns anos.

PS: Quanto à derrota na champions se algum portista não a quiser só pode estar doente. Se o Benfica não for à Champions, o Liverpool sobe para o pote 2 e sai-nos de certeza do caminho. Além disso o dinheiro será maior para o Porto, o dinheiro dos direitos de tv só vão para nós. Só vantagens.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,320
956
Posso estar enganado, mas o benfica parece mais fraco que ano passado.

Sem o Jonas então...vamos ver.

Fui visitar o SerMerda, aquilo está demais.