Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
O Jonas está mase a preparar o jogo com o Sporting. Dizem que anda a tomar umas “proteínas da prozis”, uma coisa nova injetada nos cavalos. Isto de disputar a champions pelo meio e que não da jeito por causa dos controlos anti doping

#ACORDAUEFA
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
..dopinjonas... vai voltar.

Agora com o corrupto Luís Horta, ex-presidente da Adop,  a trabalhar para o clube corrupto do regime as coisas vão mudar.

Pizzi no ano passado fez zero e agora está em altas.

Atenção.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Péter Lipcsei disse:
..dopinjonas... vai voltar.

Agora com o corrupto Luís Horta, ex-presidente da Adop,  a trabalhar para o clube corrupto do regime as coisas vão mudar.

Pizzi no ano passado fez zero e agora está em altas.

Atenção.
Isso não é liquido. Se vires os golos foram os 3 praticamente iguais. Não faz outra igual. Ele apareceu ali sem marcação. Teve mérito mas muito demérito da defesa e meio campo do Vitória.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
sirmister disse:
Já viram a capa do JN???


Ainda não vi a notícia em si, mas o que tenho a dizer é: atacar o Benfica sim, impecável, MAS COM FUNDAMENTOS, PROVAS, não atacar por atacar tal como eles. Espero que não se ande aí a disparatar só porque sim.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
O rambo dias é um cepo do crl. Nao sei mesmo o que as pessoas vêem nele.

Quando vejo noticias a falar de 30 milhoes para cima nem da para acreditar.

O Lyon levou anos a reconstruir-se com base na sua formaçao apos estourarem milhoes a torto e a direito (e mal) durante anos.

Se pagarem isso tudo pelo rambo dias vao se arrepender e nao vai ser pouco.

Tanto central muito melhor e muito mais barato... é so rir.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317


https://www.jn.pt/justica/interior/benfica-suspeito-de-prometer-10-mil-euros-para-derrotar-f-c-porto-9711502.html
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Fcp1998 disse:


Ainda não vi a notícia em si, mas o que tenho a dizer é: atacar o Benfica sim, impecável, MAS COM FUNDAMENTOS, PROVAS, não atacar por atacar tal como eles. Espero que não se ande aí a disparatar só porque sim.
Mas é o JN que fala nisso ou é o Porto?...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,239
11,647
Buscas  aqui, buscas ali, buscas acolá, mas continua a não dar em nada.. parece um filme para tapar os olhos ao país..
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
anticandeeiros disse:
Mas é o JN que fala nisso ou é o Porto?...
É o JN mas não me importa quem seja, os ataques tem de ser assertivos. Não pode haver lugar a especulações, a alegadamentes, a eventualmentes, a diz que disse... tem que ser tudo muito certo, o Benfica isto, o Benfica aquilo!
 
2 Julho 2016
45
0
Fcp1998 disse:
É o JN mas não me importa quem seja, os ataques tem de ser assertivos. Não pode haver lugar a especulações, a alegadamentes, a eventualmentes, a diz que disse... tem que ser tudo muito certo, o Benfica isto, o Benfica aquilo!
  HUM!!! Mau, mau. Mas porquê? Aqueles suínos manipulam tudo e todos! Deveriam era bater com os costados na pocilga. Já a esmagadora maioria dos seus adeptos são corruptos, criminosos e marginais!
 
G

GuiFMRS

Guest
Nada de novo ja me disseram que foi esse o valor recebido pelo Joao Amaral ha dois anos quando o Setubal veio empatar aqui. Deduzo que para o resto do plantel tenha sido igual.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
GuiFMRS disse:
Nada de novo ja me disseram que foi esse o valor recebido pelo Joao Amaral ha dois anos quando o Setubal veio empatar aqui. Deduzo que para o resto do plantel tenha sido igual.
Antes de 2017 ainda era permitido. Só há um ano e tal é que não é.
A estarem a noticiar isto deve ser de recentemente, digo eu.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Antes de 2017 ainda era permitido. Só há um ano e tal é que não é.
A estarem a noticiar isto deve ser de recentemente, digo eu.
está nas noticias, epoca passada.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,452
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Antes de 2017 ainda era permitido. Só há um ano e tal é que não é.
A estarem a noticiar isto deve ser de recentemente, digo eu.
permitido o que? onde?

tens noçao do que se escreve?


ve a lei, nao as regras da fpf.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,452
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém de advocacia que nos esclareça.

Existe ou não diferenças entre a lei desportiva e a civil nestes casos?