Cartel do regime (Organização Criminosa)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,289
10,209
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fds mas estes gajos são suspeitos em tudo o que é crime?
Surreal. Só mesmo em Portugal é que ainda andam aí de peito feito sem penalizacoes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para que não hajam dúvidas fica aqui a lei onde agora diz que é crime pagar para ganhar:

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Já que deram tanto eco dos pedidos do regime para que o Brahimi e o NGT fossem castigados, vamos ver como a nossa imprensa salazarenta vai tratar desta pouca vergonha. Mais uma.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,228
24,716
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
gnh disse:
Já que deram tanto eco dos pedidos do regime para que o Brahimi e o NGT fossem castigados, vamos ver como a nossa imprensa salazarenta vai tratar desta pouca vergonha. Mais uma.
Na verdade,nem nós , nem os adeptos lagartos fazemos muito barulho ,é do tipo deixa andar...que é uma coisa que não percebo.

Aquando do apito dourado os lamps até nos tentaram impedir de jogar nas competições europeias.

Nós,comemos e calamos.Infelizmente.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,079
20,675
Mais um título para o carnide hoje...
JN: "Benfica suspeito de prometer 10 mil euros para vencer FC Porto: PJ investiga denúncia de luvas a jogadores do Desportivo das Aves; pagar para ganhar a adversários é crime desde o ano passado."

G

GuiFMRS

Guest
PortoMDL disse:
Antes de 2017 ainda era permitido. Só há um ano e tal é que não é.
A estarem a noticiar isto deve ser de recentemente, digo eu.
Sim a noticia e de um jogo do ano passado, a minha informacao era mais no sentido de confirmar o M.O.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,018
30,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Tal como diz o JN só desde ano passado não é permitido... Foi o que eu escrevi.

vi agora o titulo. É estúpido só ser agora. Realmente Portugal é um paraíso para corruptos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
vi agora o titulo. É estúpido só ser agora. Realmente Portugal é um paraíso para corruptos.
Dar incentivos para ganhar é permitido em muitos países, por exemplo creio que em Espanha ainda é..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,018
30,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Dar incentivos para ganhar é permitido em muitos países, por exemplo creio que em Espanha ainda é..
não fazia ideia, é ridículo. Como é que se permite isto?

Já aqui deram n de exemplos.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,041
4,127
PortoMDL disse:
Estávamos a discutir isso noutro tópico, precisamente. Não faz sentido ser legal. Como lembrou o Quaresma aqui do Fórum, cria-se efetivamente uma relação especial que não pode ser lícita. Se eu pago 10 mil euros a um jogador para ganhar contra outro clube, ele passa a ser "amigo", muito dificilmente dará 100 por cento contra o clube que lhe pagou esse subsídio.

Só para começar. Porque é reprovável e condenável de diversas maneiras.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PopeyeSD disse:
Estávamos a discutir isso noutro tópico, precisamente. Não faz sentido ser legal. Como lembrou o Quaresma aqui do Fórum, cria-se efetivamente uma relação especial que não pode ser lícita. Se eu pago 10 mil euros a um jogador para ganhar contra outro clube, ele passa a ser "amigo", muito dificilmente dará 100 por cento contra o clube que lhe pagou esse subsídio.

Só para começar. Porque é reprovável e condenável de diversas maneiras.
E mais, quem garante que esses 10 mil euros não são para ganhar ao Porto e perder contra esses montes de merda?

É caso para dizer, e nesta parafernálias de situações do slm, que onde há fogo há fumo.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,041
4,127
MiguelDeco disse:
E mais, quem garante que esses 10 mil euros não são para ganhar ao Porto e perder contra esses montes de merda?

É caso para dizer, e nesta parafernálias de situações do slm, que onde há fogo há fumo.
Isto já é um incêndio florestal de grandes dimensões. Cada vez que me lembro que se deram ao trabalho de tirar um frame do lance do Danilo nas Aves, só para o Porto não ter razões de queixa, nem quero pensar no que serão capazes de fazer.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,469
1,928
PortoMDL disse:
Em muitos países também é permitido sentenciar penas de morte e não é por isso que deixa de ser um total absurdo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PopeyeSD disse:
Isto já é um incêndio florestal de grandes dimensões. Cada vez que me lembro que se deram ao trabalho de tirar um frame do lance do Danilo nas Aves, só para o Porto não ter razões de queixa, nem quero pensar no que serão capazes de fazer.
Infelizmente temos uma comunicação social centralizada e completamente governada por lobbies e interesses centralistas porque caso contrário isto piava de forma diferente.. é incrível a dimensão de tudo isto e comparar a atenção dada ao caso sporting e o silêncio que é esta corrupção infindável do universo das galinhas. é incrível isto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aboio disse:
Em muitos países também é permitido sentenciar penas de morte e não é por isso que deixa de ser um total absurdo.
Certo.
Até há pouco tempo era prática recorrente em Portugal, o próprio Futre o disse e creio que é do conhecimento geral. Eu, sinceramente, dar incentivo a alguém para que dê o máximo dos máximos para tirar pontos ao adversário não vejo grande mal. Se depois isso resvala para uma relação de promiscuidade entre as 2 partes isso já é diferente. Mas o facto de um clube X chegar ao clube Y e oferecer X euros se conseguirem um bom resultado não acho grande mal. É muito muito diferente do outro tipo de corrupção para perder.
Agora, como já é crime, quem o faz tem de ser condenado. Concordemos ou não.

Se acontecer neste campeonato já dá perda de pontos.