Na verdade,nem nós , nem os adeptos lagartos fazemos muito barulho ,é do tipo deixa andar...que é uma coisa que não percebo.gnh disse:Já que deram tanto eco dos pedidos do regime para que o Brahimi e o NGT fossem castigados, vamos ver como a nossa imprensa salazarenta vai tratar desta pouca vergonha. Mais uma.
Sim a noticia e de um jogo do ano passado, a minha informacao era mais no sentido de confirmar o M.O.PortoMDL disse:Antes de 2017 ainda era permitido. Só há um ano e tal é que não é.
A estarem a noticiar isto deve ser de recentemente, digo eu.
vi agora o titulo. É estúpido só ser agora. Realmente Portugal é um paraíso para corruptos.PortoMDL disse:Tal como diz o JN só desde ano passado não é permitido... Foi o que eu escrevi.
![]()
Dar incentivos para ganhar é permitido em muitos países, por exemplo creio que em Espanha ainda é..Regod disse:vi agora o titulo. É estúpido só ser agora. Realmente Portugal é um paraíso para corruptos.
não fazia ideia, é ridículo. Como é que se permite isto?PortoMDL disse:Dar incentivos para ganhar é permitido em muitos países, por exemplo creio que em Espanha ainda é..
Estávamos a discutir isso noutro tópico, precisamente. Não faz sentido ser legal. Como lembrou o Quaresma aqui do Fórum, cria-se efetivamente uma relação especial que não pode ser lícita. Se eu pago 10 mil euros a um jogador para ganhar contra outro clube, ele passa a ser "amigo", muito dificilmente dará 100 por cento contra o clube que lhe pagou esse subsídio.PortoMDL disse:Dar incentivos para ganhar é permitido em muitos países, por exemplo creio que em Espanha ainda é..
E mais, quem garante que esses 10 mil euros não são para ganhar ao Porto e perder contra esses montes de merda?PopeyeSD disse:Estávamos a discutir isso noutro tópico, precisamente. Não faz sentido ser legal. Como lembrou o Quaresma aqui do Fórum, cria-se efetivamente uma relação especial que não pode ser lícita. Se eu pago 10 mil euros a um jogador para ganhar contra outro clube, ele passa a ser "amigo", muito dificilmente dará 100 por cento contra o clube que lhe pagou esse subsídio.
Só para começar. Porque é reprovável e condenável de diversas maneiras.
Isto já é um incêndio florestal de grandes dimensões. Cada vez que me lembro que se deram ao trabalho de tirar um frame do lance do Danilo nas Aves, só para o Porto não ter razões de queixa, nem quero pensar no que serão capazes de fazer.MiguelDeco disse:E mais, quem garante que esses 10 mil euros não são para ganhar ao Porto e perder contra esses montes de merda?
É caso para dizer, e nesta parafernálias de situações do slm, que onde há fogo há fumo.
Em muitos países também é permitido sentenciar penas de morte e não é por isso que deixa de ser um total absurdo.PortoMDL disse:Dar incentivos para ganhar é permitido em muitos países, por exemplo creio que em Espanha ainda é..
Infelizmente temos uma comunicação social centralizada e completamente governada por lobbies e interesses centralistas porque caso contrário isto piava de forma diferente.. é incrível a dimensão de tudo isto e comparar a atenção dada ao caso sporting e o silêncio que é esta corrupção infindável do universo das galinhas. é incrível isto.PopeyeSD disse:Isto já é um incêndio florestal de grandes dimensões. Cada vez que me lembro que se deram ao trabalho de tirar um frame do lance do Danilo nas Aves, só para o Porto não ter razões de queixa, nem quero pensar no que serão capazes de fazer.
Certo.Aboio disse:Em muitos países também é permitido sentenciar penas de morte e não é por isso que deixa de ser um total absurdo.