Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Fenerbahce é fraquíssimo! Não jogam nada. Ainda se o Slimani já estivesse disponível... Mas nem isso.

Não tenho grande expectativa para o jogo de hoje. Entretanto o Spartak está atrás na eliminatória contra o PAOK. Preferia que fossem jogar à Russia.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Tem tudo para ganhar hoje o slm.

Turcos não valem um c*

Sortudos, enquanto nós já levamos com Roma´s eles levam com equipas da treta
 

Pedroto1893

Superior
20 Maio 2018
99
0
A última esperança é o Ayew.

Mas tirando o Besiktas destes 2 anos e o gala de há uns anos, as equipas turcas são peixe morto...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,524
6,520
E pronto, está encontrada a nova coqueluche das papoilas.
Até o final do mês, lá ficaremos a saber da sua infância díficil pelos gangues de Lisboa, o seu sonho de jogar futebol desde pequenino e no último dia do mercado, certamente será notícia a recusa de uma proposta de 60 milhões pela futura bola de ouro vermelhusca.

E no próximo ano, sai mais um barrete à la Mendes, num tubarão perto de si.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
40 milhões depois..

3 jogos oficiais

castilho -> 0 golos

ferreira -> 0 golos

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/castillo-e-ferreyra-custam-40-milhoes
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Blashyrkh disse:
40 milhões depois..

3 jogos oficiais

castilho -> 0 golos

ferreira -> 0 golos

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/castillo-e-ferreyra-custam-40-milhoes
Errado. Só são 40M após o final do último contrato de cada um deles nos termos que foram divulgados. Daqui até lá eles devem fazer muitos mais jogos e marcar golos, digo eu.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fcp1998 disse:
Errado. Só são 40M após o final do último contrato de cada um deles nos termos que foram divulgados. Daqui até lá eles devem fazer muitos mais jogos e marcar golos, digo eu.
isso dos jogo e golos já é uma suposição tua.

já um contrato, mesmo sendo do boifica, é para cumprir.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Blashyrkh disse:
isso dos jogo e golos já é uma suposição tua.

já um contrato, mesmo sendo do boifica, é para cumprir.
Os jogadores poderão ser vendidos antes de terminar o contrato, logo não chega aos 40M. É também uma suposição tua que eles custarão 40M
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fcp1998 disse:
Os jogadores poderão ser vendidos antes de terminar o contrato, logo não chega aos 40M. É também uma suposição tua que eles custarão 40M
colega, que eles poderão ser vendidos é, mais uma vez, uma suposição tua.

o facto a que eu me referi é que nos contratos vem 40 milhões.

o outro facto é que 3 vezes 90 + 3 vezes 90 = 540 minutos = 0 golos

(de futuro - jogos, golos, vendas, é tudo suposições)
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Blashyrkh disse:
colega, que eles poderão ser vendidos é, mais uma vez, uma suposição tua.

o facto a que eu me referi é que nos contratos vem 40 milhões.

o outro facto é que 3 vezes 90 + 3 vezes 90 = 540 minutos = 0 golos

(de futuro - jogos, golos, vendas, é tudo suposições)
Esta conversa é tão ridícula que nem sei porque respondi :)
Espero, tal como tu, que eles sejam grandes flops... esqueceste te foi de dizer que a assistência para o golo de ontem foi do Castillo por exemplo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fcp1998 disse:
Esta conversa é tão ridícula que nem sei porque respondi :)
Espero, tal como tu, que eles sejam grandes flops... esqueceste te foi de dizer que a assistência para o golo de ontem foi do Castillo por exemplo.
também não percebi :)

eu não espero que sejam flops.. o que eu espero é que o FC Porto no seu global continue a ser melhor.

o que os boifiquistas permitem que os que mandam no boifica fazem com o dinheiro deles, é lá com eles. eu só observo e regozijo-me quando é caso disso.

até porque, e aqui sim é uma suposição minha, o boifica descendo de divisão por crimes de corrupção mais que evidentes, os jogadores apresentam rescisão e quem tomar conta do clube, se tiver juízo, aceita uma rescisão amigável. logo, a tua suposição de o contrato não chegar ao fim, confirmar-se-ia.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://www.jn.pt/justica/interior/jogadores-contratados-pelo-aves-pagos-pelo-benfica-9722181.html

O Ministério Público e a Polícia Judiciária (PJ) do Porto estão a investigar a transferência de vários jogadores para o Desportivo das Aves, por existirem indícios de que as mesmas poderão ter sido financiadas com dinheiro do Sport Lisboa e Benfica, incluindo a compra de passes.

Está ainda sob escrutínio judicial a eventual participação direta de Luís Filipe Vieira nesses negócios. A investigação, batizada como "Mala Ciao", teve origem numa denúncia anónima.
 

Pedroto1893

Superior
20 Maio 2018
99
0
Uma mão cheia de nada.

O que é certo é que deu para começar a puxar o fio...

Que puxem de tal maneira que só parem nas distritais. Ainda vão fazer do salão de festas a casa da seleção...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Blashyrkh disse:
40 milhões depois..

3 jogos oficiais

castilho -> 0 golos

ferreira -> 0 golos

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/castillo-e-ferreyra-custam-40-milhoes
Esse post é falacioso. Vamos lá ser honestos. Se é para contar os salários até ao fim do contrato então o Oliver sozinho custa 30. lol

Eu vejo a orcalhada com boa equipa. O GR é bom e um claro upgrade ao Varelol.
Já têm um lateral: Corchia. Têm 4 centrais de qualidade bem razoável. Luisão não conta.
Gedson pegou de estaca. Ainda falta o Krovinovic que é um óptimo jogador. Ainda falta o porco Jonas que marca golos.
Eles estão mais fortes e nós mais fracos em termos de plantel.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Algures no gabinete de crise a capacidade matematica destes tipos e fenomenal, genial, ímpar...Gerson 1 golo na pré champes dá 100.000.000.

Nunca tinha vistos tantos zeros, tanto no reino galináceo como no extrato da minha conta bancária 😁