https://twitter.com/Irish7Irish/status/1030433224940511232
Meus amigos, nós so temos de agradecer ao Meirim! Com esta invenção ele ateou fogo à revolta dos nossos jogadores, que vão correr ainda mais, lutar ainda melhor e sofrer o que for preciso para ganharem os jogos.sirmister disse:O Porto devia andar a rasgar o meirim com os mails que existem sobre ele, e fazer com que ele pudesse ganhar alguma vergonha na cara e se demitisse.
É só um convite, não há mais do que isso, é chover no molhado!sirmister disse:O Porto devia andar a rasgar o meirim com os mails que existem sobre ele, e fazer com que ele pudesse ganhar alguma vergonha na cara e se demitisse.
às vezes é preciso chover no molhado, expor o gajo todos os dias se for preciso.BestDragon disse:É só um convite, não há mais do que isso, é chover no molhado!
Mas o meirim não demosntra mais do "modus operandi" que usam para por os seus nos lugares que eles quer, tipo o que estão a fazer com o duarte gomes mas esse não engana!
Eu lembro de ouvir o meirim (nunca escondeu o seu benfiquismo) antes de entrar neste cargo, falava corecto, como devia ser e como devia ser aplicado os regulamentos, entrou é logo um capacho dos orcs, é assim que funcionam, moldem os candidatos como isentos e depois de entrar são os seus empregados, que abrimos bem os olhos e que os desmascaramos todos e impedimos de eles entrar, muito trabalhinho para fazer, a queda deles ajudara muito também a limpeza desses cretinos que não tem outro nome.
Isso sempre, mas dizer mal só que recebeu um convite e que dizem que pode ser útil futuramente, não há provas de nada e é fazer figura triste!sirmister disse:às vezes é preciso chover no molhado, expor o gajo todos os dias se for preciso.
Nem pagar a jogadores para perderManageiro de futból disse:A invasão ao centro de treinos, que foram dois gajos que ninguém sabe quem são, continua a ser um escândalo sem precedentes quase dois anos depois.
Já um clube receber mails com dados dos árbitros, moradas, telefones, contactos pessoais e profissões, fotos de amantes e respectivas fofocas, classificações confidências e preferências clubisticas, é na boa. E nem falo em dar cabo de notas.
porque carga de agua é que lá está um adepto do barcelona a comentar?quintero disse:para quem gosta de monty pyton...é ligar para benfass tv...hehehehheh
nunc acabem...serio..
opá eu destestava o adepto do barça(mas viste ele a dizer braimi extraodinario jogador...hheeheheh) mas o que eles querem +e a força toda o braimi fora...ou com castigos ou vendido...hehheheesirmister disse:porque carga de agua é que lá está um adepto do barcelona a comentar?
Acho que está maluco! Isso é o que eles querem. No Porto nunca se desiste!! se o castigarem, os outros jogam com mais garra ainda e ele quando voltar vai dar show! Isto foi o melhor que nos podia ter acontecido no inicio do campeonato.Criaram-nos ou , melhor relembraram aos jogadores que têm um inimigo comum, o polvo do Benfica, e agora eles vão lutar mais que nunca. Acho realmente que devemos estar agradecidos ao Meirim. Criou uma revolta aos jogadores e issi só vai assicatar o seu empenho!!orlandomro disse:Se Braimi for castigado sou de opiniao que devia mos retirar a nossa equipa principal da I liga e jogar com a equipa B. Se tivermos de sacrificar o titulo que assim seja. Quem o ganhar que encha a cara de merda.