Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de ver o video da chamada do Simões ontem na CMTV só posso dizer que tenho muito respeito por ele.

Vale mais o mindinho do Simões do que 100 Calados ou 1000000 de Pedros Guerras.

E depois ver os lampiursos a descascar no homem e a insultá-lo nos fóruns e redes sociais... fdx, deve ser-lhes mesmo estranho conhecerem um ser humano íntegro,idóneo, com valores e caracter que seja genuinamente apoiante do SLB. Um indivíduo que gostaria que o clube se pautasse por uma conduta honesta e verdadeira e que lamenta ter sido preterido em prol de Pedros Guerras e Paulos Gonçalves.

Grande Simões, fdx. Grande homem.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Raba disse:
Depois de ver o video da chamada do Simões ontem na CMTV só posso dizer que tenho muito respeito por ele.

Vale mais o mindinho do Simões do que 100 Calados ou 1000000 de Pedros Guerras.

E depois ver os lampiursos a descascar no homem e a insultá-lo nos fóruns e redes sociais... fdx, deve ser-lhes mesmo estranho conhecerem um ser humano íntegro,idóneo, com valores e caracter que seja genuinamente apoiante do SLB. Um indivíduo que gostaria que o clube se pautasse por uma conduta honesta e verdadeira e que lamenta ter sido preterido em prol de Pedros Guerras e Paulos Gonçalves.

Grande Simões, fdx. Grande homem.
Benfiquista ferrenho mas está magoado e não enterra a cabeça na areia face às notícias. Além disso não aceita ser cartilheiro.
Ele optou pela honestidade, claro que sabia que ia ser pessoa non grata na Benfica TV.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
Pois precisamos de uns quantos Simões, mas quando o Vítor Baía se insurgiu contra os ladrões que pululam dentro do nosso clube, dizendo que "varria toda a estrutura", foi catalogado de "traidor" porque foi "criticar o clube na CMTV".

A reação do Calado foi a mesma da generalidade dos portistas na altura. Exatamente a mesma. Até tivemos direito a um comunicado patético da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Aliás, até a esposa do presidente - qual Pedro Guerra... - se achou no direito de criticar uma lenda do clube.

Nós tivemos um Simões, mas tratamo-lo ainda pior.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,863
39
Mustaine disse:
Pois precisamos de uns quantos Simões, mas quando o Vítor Baía se insurgiu contra os ladrões que pululam dentro do nosso clube, dizendo que "varria toda a estrutura", foi catalogado de "traidor" porque foi "criticar o clube na CMTV".

A reação do Calado foi a mesma da generalidade dos portistas na altura. Exatamente a mesma. Até tivemos direito a um comunicado patético da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Aliás, até a esposa do presidente - qual Pedro Guerra... - se achou no direito de criticar uma lenda do clube.

Nós tivemos um Simões, mas tratamo-lo ainda pior.
Todos os críticos são ferozmente atacados. Seja porque há muitos agarrados ao tacho seja porque há muitos outros vque ainda não perceberam que o antigo Pinto da Costa acabou há muitos anos.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Em declarações ao jornal Record, instado a comentar a polémica de António Simões, o conhecido adepto benfiquista confirmou a versão glória encarnada, afirmando que está "proibido de ir à BTV", e garantiu que ele próprio, também não vai ao canal do clube "há dois anos". "O Benfica, que era o clube mais democrático, hoje roça o fascismo", afirmou com estrondo.

Sobre António Simões, João Malheiro garantiu que a situação "aconteceu depois de um programa em 2017 em que Simões fez críticas a Pedro Guerra": "Aquilo motivou uma reunião entre Vieira e elementos da comunicação."
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mustaine disse:
Pois precisamos de uns quantos Simões, mas quando o Vítor Baía se insurgiu contra os ladrões que pululam dentro do nosso clube, dizendo que "varria toda a estrutura", foi catalogado de "traidor" porque foi "criticar o clube na CMTV".

A reação do Calado foi a mesma da generalidade dos portistas na altura. Exatamente a mesma. Até tivemos direito a um comunicado patético da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Aliás, até a esposa do presidente - qual Pedro Guerra... - se achou no direito de criticar uma lenda do clube.

Nós tivemos um Simões, mas tratamo-lo ainda pior.
Bem lembrado.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
42
Maia
Mustaine disse:
Pois precisamos de uns quantos Simões, mas quando o Vítor Baía se insurgiu contra os ladrões que pululam dentro do nosso clube, dizendo que "varria toda a estrutura", foi catalogado de "traidor" porque foi "criticar o clube na CMTV".

A reação do Calado foi a mesma da generalidade dos portistas na altura. Exatamente a mesma. Até tivemos direito a um comunicado patético da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Aliás, até a esposa do presidente - qual Pedro Guerra... - se achou no direito de criticar uma lenda do clube.

Nós tivemos um Simões, mas tratamo-lo ainda pior.
Eu incluo-me nesse grupo.
Infelizmente, o clubismo cega...

Ainda assim, e não querendo desculpar nem PdC, nem a mim, acho que no caso o Simões só "abre os olhos" porque a pimenta lhe chega ao rabo.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,230
Nuno Pereira disse:
Eu incluo-me nesse grupo.
Infelizmente, o clubismo cega...

Ainda assim, e não querendo desculpar nem PdC, nem a mim, acho que no caso o Simões só "abre os olhos" porque a pimenta lhe chega ao rabo.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É pena que o clubismo crie cegueira, pois as contas do clube são públicas. E quando defendem os gestores do clube, lembra-me um pouco aquela malta que defende que a terra é plana...
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
42
Maia
Pinetree disse:
É pena que o clubismo crie cegueira, pois as contas do clube são públicas. E quando defendem os gestores do clube, lembra-me um pouco aquela malta que defende que a terra é plana...
"O amor é cego"...

Há-de sempre haver um tema no qual até o mais isento não consegue despir a camisola.
No caso dos benfiquistas, quantos não conhecemos nós que percebem "de c*lho" do futebol jogado, mas insistem que o benfica sempre foi campeão com mérito (Simões incluído, claro)?
É sempre mais fácil olhar para os defeitos dos outros, do que para os nossos...

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
Estava a passar os olhos pelas notícias e vi um título que me chamou a atenção: alguém que quer "limpar o país dos criminais vermelhos". Infelizmente, Bolsonaro.