Só vim aqui para dizer que dentro de 2 semanas
o SLBosta irá conseguir o magnífico registo de 10 derrotas em 11 jogos seguidos de Champions
e que isto só acontece (como toda a gente sabe) porque isto é apenas um estágio e uma mera formalidade rumo ao título europeu do grande SLBosta
e que este clube, depois do GRANDE FCPORTO, é o meu segundo clube favorito visto a quantidade de alegrias que me dá
sobretudo ao minuto 92... hoje foi só apenas mais uma! Aliás
a alegria não foi maior porque os jogadores do Ajax são fraquinhos a finalizar
hoje com um Huntelaar a finalizar
teriam vindo com o saco cheio! Mas cheira-me que todos os golos que os Holandeses não marcaram hoje
marcarão no nosso salão de festas
o Ajax cá vai jogar mais fechado atrás e vai sair em transições rápidas
o que com árbitros estrangeiros vai ser bonito de se ver! Este SLBosta já foi com os pitos! Vêm aí mais duas derrotas seguidas na Champions
e tenho fezada no Belenenses e no Silas! Se o FCPorto ganhar amanhã e ao Feirense
ai se eles não ganham ao Belém
entrarão em depressão! Imaginem nós na frente deles, já tendo jogado os dois clássicos (FCP e SCP) na Luz e eliminados da Champions! Eu acredito, piamente, que dentro de 2 a 3 semanas estes c@brões estarão na fossa! Eles já andavam a tentar criar uma onda vermelha com a vitória em Atenas, com a vitória no clássico e hoje estavam outra vez à espera de uma chouriçada! Mas já desceram à terra! E sabem que só têm 2 pontos de avanço sobre nós, à 7ª jornada, com 27 jornadas por jogar e têm 2 clássicos fora de portas! Já para não falar que abaixo do Mondego só faltam Portimonense e Sporting para o NGC! Vamos...