Cartel do regime (Organização Criminosa)

D

Dragon_92

Guest
PortoMDL disse:
O jogador como quem não quer a coisa desinteressou-se da bola e fez obstrução. Acho que o Var fez bem porque em quase todas as jogadas existiram faltinhas destas não marcadas, o árbitro teve critério largo. Se o árbitro durante o jogo não marcou este tipo de faltas logo não devia ser razão para anular o golo. Estiveram bem.
Se consideras que isto é falta, então grande parte dos golos de bola parada do Benfica do JJ eram ilegais... Era só bloqueios na grande área.

Aquele golo do Lima após lançamento lateral do Maxi no Dragão em 2014/2015 foi ilegal, seguindo o teu raciocínio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,588
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
https://twitter.com/raminhoseffect/status/1056319334455435266

https://twitter.com/raminhoseffect/status/1056325438866419713

https://twitter.com/raminhoseffect/status/1056327278924316672
Que idiota este gajo. Não tem piada e anda a fazer figuras ridiculas.

Só de pensar que é mais um mamao de dinheiros publicos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
ReleasePT disse:
Também só vi os resumos e fiquei claramente com a mesma ideia. Aquilo foi um desperdício de golos.
Já está tudo em mode MDL.... a emprenhar pelos ouvidos e pelas leituras dos jornais.......

Eu contei 6 oportunidades de golo para os FDP´s, porque nas outras 4 (que meteram 2 bolas ao poste e à barra) estavam em foras-de-jogo evidentes, que foram marcados!!!

E vi o Belém a ter também 6 oportunidades das quais marcaram 2....

E dessas oportunidades, 2 na 2ª parte, fica a sensação de que não quiseram fazer "mais mal" aos morcões....

Não sei como é que se pode dizer que os FDP´s tiveram assim tanto azar....

Mas também vi na 2ª parte o FDP do Belém a jogar mais aberto....., mais olhos nos olhos....., não sei se estão todos a perceber...., f*da-se a ganhar 2-0.....

E no penalty a favor dos "animais" já vieram dizer "nos mesmos jornais" que o Pedro Proença estava a dar explicações ao Capo....

Será que foi por isso que só ao fim de 3 minutos é que o VAR entrou em jogo???

Nem assim.....

Só que os bois estavam cansados, não jogam a ponta de um corno, e são o que são cá, porque têem tudo basicamente controlado!

Por isso é que lá fora é nos últimos 10 jogos a sério, 1 vitória (com um chuto do Alfa no único remate à baliza na 2ª parte no colosso AEK.....) e 9 derrotas....

Quer dizer o valor deles tende para 0......

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MysteriousOne disse:
Se consideras que isto é falta, então grande parte dos golos de bola parada do Benfica do JJ eram ilegais... Era só bloqueios na grande área.
Esses eram claramente ilegais. O JJ exagerava nisso porque o deixavam...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:

Mamão de dinheiros públicos porquê? Já trabalhou no 5 mas não trabalha. É humorista e faz espectáculos... Trabalhava também na RFM, não sei se ainda lá está.

Sobre o seu tweet devia ter mais cuidado e respirar antes de publicar por impulso. É uma figura pública.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,267
53,477
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Era bom que continuassem na liga europa, não podem ficar muito folgados para o campeonato... :) E assim sempre haverá controles anti doping na UEFA, todos nós nos recordamos que o regime a época passada depois de ser eliminado das competições europeias, o seu nível de forma subiu abruptamente... 😎
Mas se se lixarem e se foderem no ranking tambem é bom, se forem a champs ficam logo no 3 pote e tambem recebem menos na entrada, e é sempre a descer em termos financeiros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Mamão de dinheiros públicos porquê? Já trabalhou no 5 mas não trabalha. É humorista e faz espectáculos... Trabalhava também na RFM, não sei se ainda lá está.

Sobre o seu tweet devia ter mais cuidado e respirar antes de publicar por impulso. É uma figura pública.

tem um programa na rtp.. Nacionalbullshitismo..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,267
53,477
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:

Acho que ele tem piada, mas isso é sempre algo subjectivo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,870
5,736
Tendo em conta que muitos aqui adoram o fedorento não me escandaliza que gostem do otario do raminhos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
tem um programa na rtp.. Nacionalbullshitismo..
Não me lembrava. Acho que acabou a temporada. Vi praticamente todos, estava muito bem conseguido. Mostrava os produtos e empresas portuguesas com humor. Achei um programa de autêntico serviço público.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon G disse:
Tendo em conta que muitos aqui adoram o fedorento não me escandaliza que gostem do otario do raminhos.
Não gostas do RAP por ser benfiquista ou achas mesmo que é mau humorista?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,267
53,477
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jonas não anda a tomar as vitaminas? parece muito abatido.

https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1056300074001727488

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
Não me lembrava. Acho que acabou a temporada. Vi praticamente todos, estava muito bem conseguido. Mostrava os produtos e empresas portuguesas com humor. Achei um programa de autêntico serviço público.
O programa era interessante, o apresentador era péssimo, com outro apresentador o programa teria tido muito mais interesse.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,118
30,588
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:

Trabalhou para a RTP mais que uma vez, logo mamou dinheiro publico, apesar de ser medíocre, para nao dizer mau.

eu nao o acho piada ao homem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
A reação do galhinhos está ao nível do clube que apoia.
Deve estar bem arrependido. Esta malta esquece-se que tem milhares e milhares de seguidores e que tem de pensar bem antes de postar.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,186
20,773
Ontem o mais ridículo de tudo foi ver ontem um adepto no estádio da luz à espera dos jogadores na entrada/saída da garagem!
Nem era meia-dúzia ou uma dúzia... era 1! E um segurança...

"6 milhões..."

Até os ridículos dos viscondes fazem melhor "figura" nas contestações...