ReleasePT disse:
Também só vi os resumos e fiquei claramente com a mesma ideia. Aquilo foi um desperdício de golos.
Já está tudo em mode MDL.... a emprenhar pelos ouvidos e pelas leituras dos jornais.......
Eu contei 6 oportunidades de golo para os FDP´s, porque nas outras 4 (que meteram 2 bolas ao poste e à barra) estavam em foras-de-jogo evidentes, que foram marcados!!!
E vi o Belém a ter também 6 oportunidades das quais marcaram 2....
E dessas oportunidades, 2 na 2ª parte, fica a sensação de que não quiseram fazer "mais mal" aos morcões....
Não sei como é que se pode dizer que os FDP´s tiveram assim tanto azar....
Mas também vi na 2ª parte o FDP do Belém a jogar mais aberto....., mais olhos nos olhos....., não sei se estão todos a perceber....,
f*da-se a ganhar 2-0.....
E no penalty a favor dos "animais" já vieram dizer "nos mesmos jornais" que o Pedro Proença estava a dar explicações ao Capo....
Será que foi por isso que só ao fim de 3 minutos é que o VAR entrou em jogo???
Nem assim.....
Só que os bois estavam cansados, não jogam a ponta de um corno, e são o que são cá, porque têem tudo basicamente controlado!
Por isso é que lá fora é nos últimos 10 jogos a sério, 1 vitória (com um chuto do Alfa no único remate à baliza na 2ª parte no colosso AEK.....) e 9 derrotas....
Quer dizer o valor deles tende para 0......