Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,150
20,712
8down disse:
Mas nao disse ontem que saíria se for provado que houve corrupçao no benfica?
Em que ficamos?
Não. Disse: "Se se provar que o Benfica está envolvido em actos menos ilícitos demito-me." ;)
Menos ilícitos... ehehehehe

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,861
24,336
34
Vila Das Aves
Tunes disse:
Ahahahahahahahaahaaha

Barcelona, City, Real Madrid, PSG, Liverpool, Juventus, Bayern.

7 equipas que tem o triplo ou mais do tamanho do selebe.

Tem um saldo de em 10 jogos, 9 são derrotas contra CSKA, Basileia, Ajax, United.

E ainda assim quer ser campeão europeu?

Não sei se lhe puseram ervas na comida ou se já arranjou toupeiras e padres na UEFA.

Vou refletir.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
dragao86 disse:
Não. Disse: "Se se provar que o Benfica está envolvido em actos menos ilícitos demito-me." ;)
Menos ilícitos... ehehehehe
Obvio.

Ele quis subtilmente dizer que se se provar que no boifica é tudo limpinho ele demite-se porque seria uma pouca vergonha nem um bocadinho de corrupçao.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Tiagotg999 disse:
Barcelona, City, Real Madrid, PSG, Liverpool, Juventus, Bayern.

7 equipas que tem o triplo ou mais do tamanho do selebe.

Tem um saldo de em 10 jogos, 9 são derrotas contra CSKA, Basileia, Ajax, United.

E ainda assim quer ser campeão europeu?

Não sei se lhe puseram ervas na comida ou se já arranjou toupeiras e padres na UEFA.

Vou refletir.
hoje não e 1 de abril e 1 de novembro....

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Salvio pretende o mesmo salário do Herrera, mas mais uma vez a (restante) CS  dá tratamento diferenciado entre os dois casos/clubes.

Quando foi o Herrera, a linha editorial era de falar em valores brutos de 6M€ por ano. Já com o toupeirense, os amigos das redações enchem as capas dos pasquins falando em 3M€ ... líquidos.

É que assim o menino não aparece tão mal na fotografia junto dos adeptos como o nosso capi.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,371
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Almadedragao disse:
O Salvio pretende o mesmo salário do Herrera, mas mais uma vez a (restante) CS  dá tratamento diferenciado entre os dois casos/clubes.

Quando foi o Herrera, a linha editorial era de falar em valores brutos de 6M€ por ano. Já com o toupeirense, os amigos das redações enchem as capas dos pasquins falando em 3M€ ... líquidos.

É que assim o menino não aparece tão mal na fotografia junto dos adeptos como o nosso capi.
um é teimoso outro é presistente.... qualidade vs defeito.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
dragaolux disse:
Quem é um boneco quem é ?

https://twitter.com/expresso/status/1058096611816038409
Ainda bem que não quer sair. Tinha receio que saísse agora com esta histórinha, mas melhor assim.
Bonequito sonso...