Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
Flanders disse:
Se o Conceição der o salto para uma liga melhor é perfeitamente possível o Jesus vir cá parar. Sobretudo porque ao Sporting não vai regressar em breve e se o Benfica lhe fecha a porta ele dá o cu e 10 tostões para se meter cá.
Eu acho que ele sempre quiz vir para cá
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
sirmister disse:
O JJ teve contrato acertado com o FCP para treinar o FCP no ano dos tuneis o Jesualdo conseguiu recuperar e ser campeão com uma boa champions e PDC voltou atrás.

Depois disso podia ter vindo quando saiu do slm e PDC preferiu o Lopetegui.

JJ dificilmente virá, já houveram oportunidades e mais improvavel ficaria se fosse fazer uma segunda volta no slm como parece.
O ano dos tuneis foi 2009/2010. O Porto nao foi campeao. E JJ ja estava nos lampioes.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
sirmister disse:
quando ele saiu do slm foi quando o FCP contratou o lopetegui e o podia ter contratado a ele.
O último ano do Jesus no Benfica foi quando foi bicampeão contra o Lopetegui... tb conhecido como o ano do #colinho...
No ano a seguir foi para o SCP e nós continuamos com o Lope até meio da época.. e o boneco Vitória foi tri...
 
D

Dragon_92

Guest
Eu não gostava de ver o JJ no Porto, mas também não ficava contente de o ver de volta ao toupeiral. Ele pode ter um caráter horrível, mas na minha opinião é bom treinador.

Gostava que o Sérgio continuasse para o ano, mas caso isso não aconteça, gostava do regresso de AVB ou VP.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,990
39,449
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
anticandeeiros disse:
O ano dos tuneis foi 2009/2010. O Porto nao foi campeao. E JJ ja estava nos lampioes.
Sim, ele estava acertado para treinar o FCP nessa epoca, como o Jesualdo acabou por ser campeão ele já não veio e foi para  regime.
 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
MysteriousOne disse:
Eu não gostava de ver o JJ no Porto, mas também não ficava contente de o ver de volta ao toupeiral. Ele pode ter um caráter horrível, mas na minha opinião é bom treinador.

Gostava que o Sérgio continuasse para o ano, mas caso isso não aconteça, gostava do regresso de AVB ou VP.
Eu não classifico como bom treinador um gajo sem ética, sem dignidade, que recebeu o colinho que recebeu, sabe que recebeu e andava aí pavoneante, que instruía as equipas para o anti-jogo e a falta simulada, e que falha rotundamente sempre que inventa, o que sucede amiúde.
Longe desse gajo e fica já aqui escrito que no dia em que esse gajo puser os pés no Porto eu meto uma sabática e deixo de ir ao Dragão.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,909
13,343
Octavio Marques disse:
Eu não classifico como bom treinador um gajo sem ética, sem dignidade, que recebeu o colinho que recebeu, sabe que recebeu e andava aí pavoneante, que instruía as equipas para o anti-jogo e a falta simulada, e que falha rotundamente sempre que inventa, o que sucede amiúde.
Longe desse gajo e fica já aqui escrito que no dia em que esse gajo puser os pés no Porto eu meto uma sabática e deixo de ir ao Dragão.
X2
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,990
39,449
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
com JJ ficavamos com um treinador muito forte na estratégia.

https://twitter.com/transf_min/status/1063758888711974913
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,999
Gaia
O JJ sem a máquina de tuneis, cabrais, Paulo gonçalves, adao mendes, loureiro, cartilhada e outras formas de corrupçao, manipulação que as toupeiras montaram em Portugal, sem isso tudo, o JJ terá uma vida complicada. Vejam no scp e veremos sem o dinheiro que havia na caixa dos clubes há mais de 5 anos.

É bom treinador, vai para os 65 anos e acho que perdeu alguns elementos da equipa técnica, até pode ser bom para se auto renovar.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
É deixar o cromo voltar po asslb e trazer o VP ou o AVB para fazerem dele a sua bitch outra vez...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,335
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
É ridiculo o esforço que está a fazer para regressar ao clube das toupeiras...

Quero o jj bem longe do nosso clube... É um nojo de pessoa
 
J

JAEP

Guest
sirmister disse:
com JJ ficavamos com um treinador muito forte na estratégia.

https://twitter.com/transf_min/status/1063758888711974913
Pois claro.

Primeiro, ninguém acredita que isto tivesse sido estratégia, falando nós de JJ.
Segundo, vir para a praça pública divulgar isto é no mínimo, baixo.

Mas é o JJ, já estamos habituados. Quem me dera que ele voltasse ao Regime. Uma coisa foi ter tido as ajudas que teve, agora acabou a mama.
 

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
JAEP disse:
Pois claro.

Primeiro, ninguém acredita que isto tivesse sido estratégia, falando nós de JJ.
Segundo, vir para a praça pública divulgar isto é no mínimo, baixo.

Mas é o JJ, já estamos habituados. Quem me dera que ele voltasse ao Regime. Uma coisa foi ter tido as ajudas que teve, agora acabou a mama.
Isso é o que pouca gente refere meu caro colega, o JJ foi campeão mas agora todos sabemos como o foi...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,827
5,025
sirmister disse:
com JJ ficavamos com um treinador muito forte na estratégia.

https://twitter.com/transf_min/status/1063758888711974913
Nada de anormal...
Um porco a ser um porco.

Sempre o disse, mas ainda há por aí quem defenda um porco à frente da nossa equipa...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
SkinDrink disse:
O ID_Error a escrever no Twitter que LFV ordenou o ataque dos NN aos adeptos do Ajax.

"Que passou-se?"
https://twitter.com/ID_Error_6/status/1064132854999916545?s=20