Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,634
64,678
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Vou ao fórum das tainhas, e vejo lá que já estamos todos cagados com a saída do Picheleiro e que vão ganhar o campeonato e a liga Europa com um gajo que se chama Lage, e que tem o melhor plantel do mundo e arredores...

Fui checar, e não, não era o fórum dos lagartos...

Vocês estão cagados e aziados malta?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Vieira_Amares disse:
Vou ao fórum das tainhas, e vejo lá que já estamos todos cagados com a saída do Picheleiro e que vão ganhar o campeonato e a liga Europa com um gajo que se chama Lage, e que tem o melhor plantel do mundo e arredores...

Fui checar, e não, não era o fórum dos lagartos...

Vocês estão cagados e aziados malta?
Sim, muito😱
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Vieira_Amares disse:
Vou ao fórum das tainhas, e vejo lá que já estamos todos cagados com a saída do Picheleiro e que vão ganhar o campeonato e a liga Europa com um gajo que se chama Lage, e que tem o melhor plantel do mundo e arredores...

Fui checar, e não, não era o fórum dos lagartos...

Vocês estão cagados e aziados malta?
Já troquei a fralda.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,969
11,928
Rui Faria e Luís Castro são nomes em cima da mesa diz o Ventura.

Cheira tanto a JJ. Ui ui.
 
D

Dragon_92

Guest
Vieira_Amares disse:
Vou ao fórum das tainhas, e vejo lá que já estamos todos cagados com a saída do Picheleiro e que vão ganhar o campeonato e a liga Europa com um gajo que se chama Lage, e que tem o melhor plantel do mundo e arredores...

Fui checar, e não, não era o fórum dos lagartos...

Vocês estão cagados e aziados malta?
Nem vou dormir à pala disto... Já perdi a alegria toda de termos passado o grupo em 1º. Estamos completamente fodidos... É o drama, a tragédia, o horror... É o fim do mundo.
 
D

Dragon_92

Guest
Fds, o Luís Castro não... O Luís Castro é um dos nossos.

É uma pessoa honesta, digna, sensata. Iria ficar tão mal naquele antro...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Vieira_Amares disse:
Vou ao fórum das tainhas, e vejo lá que já estamos todos cagados com a saída do Picheleiro e que vão ganhar o campeonato e a liga Europa com um gajo que se chama Lage, e que tem o melhor plantel do mundo e arredores...

Fui checar, e não, não era o fórum dos lagartos...

Vocês estão cagados e aziados malta?
Muito.
Estou paralisado de medo.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Vou dizer o que me disseram há 3 semanas atrás em Lisboa, o Álvaro Magalhães é-o treinador que estava em alerta para substituir o sonso.
 
D

Dragon_92

Guest
Já que o pateta de Manchester gosta assim tanto do novo Preud'homme, ele tem uma oportunidade única de o vir treinar!

Venha ele, porque não? É que não sei se me daria mais gozo ganhar um campeonato ao Lopetegui ou ao Mouro.

(Todo o respeito e gratidão pelo que o Mourinho fez no nosso clube, mas não consigo gostar dele como pessoa. Muito rasteirinho.)
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,022
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podem estar a gozar mas não fico nada agradado com a saida do rui vitoria.

As galinhas nao teem um mau plantel
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo a ver a CMTV... As informações vão saindo...

Dia excelente pela vitória do Porto e muito mau pela saída do Vitória.


PS: Espero que não contratem o Rui Faria.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Venha quem vier o benfica vai ficar mais forte naturalmente. O Rui Vitoria é mesmo muito fraco.
Além disso os jogadores já não pareciam "estar com ele".

Este treinador da equipa B por exemplo é muito superior ao Rui. E depois virá JJ que também é melhor obviamente.

Ainda assim este Porto dos últimos jogos, com os melhores a jogar, sem chutão e com futebol a sério é melhor do que será o benfica do JJ e em circunstancias normais será campeão.