Cartel do regime (Organização Criminosa)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,692
99,284
Topo Norte disse:
O futebol é muito injusto.

É uma falta de respeito o que estão a fazer ao Professor.
Infelizmente, é a sociedade que temos.

Não se faz isto a um bom chefe de família. Ainda por cima o homem colocou em sentido um colosso europeu.

#ficarui
#doutordopovo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,318
11,383
Não ficando o RV o JJ é a minha escolha. Enquanto estiver lá não é hipótese para nós, e no regresso vai ter muitos anti corpos é muito menos ajuda externa.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
JJ a mister do 5LB.

Só para ver o que ia fazer o cona de sabão do André Ventura, que prometeu oposição ao Vieira se ele trouxesse novamente o JJ

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,318
11,383
Alugue sabe o orçamento destes gajos? Num outro fórum, nem é de futebol, falei do nosso orçamento que é mau mas é conhecido. O deles encontro a mesma notícia em todos os sites, foi aprovado com 70 e tal % mas detalhe zero..

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
No meio disto tudo fica a questão:

O que é que o sindicato dos treinadores tem a dizer em relação a isto? Um despedimento numa fase tão prematura do campeonato... a um treinador que foi bicampeão! Ou o sindicato só se pronuncia quando se trata do Sporting despedir um dos piores treinadores de sempre que parece só fazer “biscates”

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,955
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A entrada de Jesus significa que Gedson e João Félix têm de nascer 10 vezes para serem aposta, por isso, lá se vai o projeto formação.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
ixnay disse:
JJ a mister do 5LB.

Só para ver o que ia fazer o cona de sabão do André Ventura, que prometeu oposição ao Vieira se ele trouxesse novamente o JJ
Ele faz oposição ao Vieira e perde imediatamente o emprego na CMTV bem como cargos políticos

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Dunham disse:
Estou só a espera de ver o Vieira a entrar pela sala de imprensa dentro e a reafirmar o que disse na última entrevista:  "Rui Vitória é o meu treinador,  é o treinador para o meu projeto, e comigo aqui,  ele só sai se quiser!"

#FicaRui 🤞
A justificação vai ser essa.

Que é ele que acha que já não tem condições e que não se quer sentir um peso para o clube e bla bla bla

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
RicardinhoO disse:
A justificação vai ser essa.

Que é ele que acha que já não tem condições e que não se quer sentir um peso para o clube e bla bla bla
O problema é que o Rui vitória está se a cagar para o que as pessoas pensam dele, e muito bem, por isso não abdicará de um cêntimo! :)

T

Topo Norte

Guest
ixnay disse:
Amigo, só me fazes querer ainda mais o JJ no 5LB :D
Tendo em consideração o inquérito que fiz hoje de manhã (no "tasco onde vou beber um café), três mouros foram unânimes:

Se o JJ regressar, deixam de ver jogos dos corruptos.
Só por isso, já vale a pena... :)

PS - Agora mais a sério. Espero que não venha o JJ, porque o considero a melhor solução para assumir o cargo nesta altura da época.

PS2 - continuo a achar que a melhor solução é estar láo Professor. Gosto muito de o ver por lá, e não me canso de dizer a plenos pulmões que é  uma "sacanagi" o que lhe estão a fazer.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,295
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
incrível como 10 anos depois o hype do chiclas continua em alta. não fez ponta no sporting depois de ter tido plantéis que ninguém antes dele teve, lá; perdeu 3 vezes o campeonato para o Porto num altura em que o benfica dominava o sistema (e gastava muito em jogadores) e só voltou a ganhar quando perdemos o norte financeiro e desportivo; a melhor temporada na europa foi numa das enésimas vezes em que foi eliminado na fase de grupos da Champs.

anda jj.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Barrigana disse:
incrível como 10 anos depois o hype do chiclas continua em alta. não fez ponta no sporting depois de ter tido plantéis que ninguém antes dele teve, lá; perdeu 3 vezes o campeonato para o Porto num altura em que o benfica dominava o sistema (e gastava muito em jogadores) e só voltou a ganhar quando perdemos o norte financeiro e desportivo; a melhor temporada na europa foi numa das enésimas vezes em que foi eliminado na fase de grupos da Champs.

anda jj.
em 9 anos seguidos a treinar equipas grandes, ganhou apenas 3 campeonatos e não os ganhou de forma propriamente limpa. Mas continua com fama de mestre da táctica.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Pode parecer um pouco lunático aquilo que vou dizer...
Mas esta história toda parece-me tudo treta, isto é tudo para camuflar a nossa EXCELENTE participação na Champions!

Já repararam que não se fala de outra coisa? Estamos a fazer um brilharete convém entreter tudo e todos com esta merda. Algo me diz que o rui derrota vai ficar, e vão acordar novos reforços para Janeiro e o orelhas vai dar um voto de confiança ao derrotas. Nos próximos tempos não há competições europeias, e os jogadores como que milagrosamente vão subir de forma... querem apostar? ;)