estou adorar esta novela xd kkkk
Consegues voltar um pouco atrás e ver a quem se refere aquele " estão a ameaçar demitir-se sim"? é que de certeza que não se refere ao RV lolixnay disse:(uma pequena amostra)
https://i.postimg.cc/kG9JnkZs/Untitled.jpg
Estavam todos enganados. Claramente que a reunião com o Rui foi para lhe renovar o contrato!Jovetic8 disse:RV é bi-campeão, merece mais respeito e mais tempo de trabalho. Uma vergonha esta cabala contra ele.
Jovetic8 disse:Consegues voltar um pouco atrás e ver a quem se refere aquele " estão a ameaçar demitir-se sim"? é que de certeza que não se refere ao RV lol
Muito obrigado!!ixnay disse:
Eu diria mais, uma verdadeira CAVALA!!!!!Jovetic8 disse:RV é bi-campeão, merece mais respeito e mais tempo de trabalho. Uma vergonha esta cabala contra ele.
ixnay disse:
Não sabes que para uma franja do fórum, tudo no mundo que acontece após algo, é organizado pelo regime e pela CS?ixnay disse:Sinceramente, não estou a ver que ganho teria o orelhas em montar uma cena mediática com o RV para abafar a nossa vitória. Isto só veio enfurecer ainda mais os benfiquistas e vem colocar o RV ainda com mais pressão.
Eles são grandes cá dentro, mas lá fora:Vieira_Amares disse:Não sabes que para uma franja do fórum, tudo no mundo que acontece após algo, é organizado pelo regime e pela CS?
Eu até nem festejei da mesma forma ontem, só de saber que não fomos capa da bola e que os paineleiros ontem só falaram das tainhas..
Nem dormi bem, vê lá tu...
No nosso museu proponho substituir as fotos das grandes vitórias pelas capas da abola e do record.