Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,104
8,411
gnh disse:
Espera lá, o traficante veio dizer que esteve mesmo quase a mandar o RV co car****, mas que depois dormiu sobre o assunto e então fica tudo como está?
Foi para isto que se interrompeu o jornal da noite?

Ahahahah. Nunca acabem!
Não, estás enganado, ele disse que meditou a dormir enquanto estava acordado sobre o assunto. Parece dificil de entender, eu mesmo nao entendi mas acredito que seja algo que chegará ao comum dos mortais daqui a uns 10 anos visto que eles estão esse tempo todo à frente

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,692
32,878
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
ruipsousa8 disse:
Ir ao serlamp e vê-los a "pedir" à PJ que faça o seu trabalho para os livrar do LFV é priceless
Melhor é aquele gajo que diz que o Vieira tem que fazer o que o Porto manda, porque se não vai parar à cadeia. Fomos nós que o obrigamos a manter o Rui Vitória. 😂

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
415
617
O grave disto tudo nem é o Rui derrotas ficar ou sair. O grave é a comunicação social abrir os noticiários para ouvir um bronco destes falar. Pobre país.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,978
83,840
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AFBT disse:
Ladrão de Camião: Rui Derrotas estas despedido.
Rui Derrotas: Ladrão de Camião olha que eu abro a boca e falo como ganhamos os campeonatos controlando a cena....
Ladrão de Camião: Rui Derrostas, pah, estava a brincar contigo, depois de dormir sobre o assunto acho que és o Derrota certa para o nosso projecto Europeu.

Que comédia....
Maressi disse:
Vieira: "Rui vitória estás despedido"
RV: "Se me despedires ficas mais queimado que um frango no churrasco, eu conto tudo o que sei"
Vieira "Tava a brincaaar"
Bem, estão em sintonia😅😅

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Paulo Teixeira disse:
O grave disto tudo nem é o Rui derrotas ficar ou sair. O grave é a comunicação social abrir os noticiários para ouvir um bronco destes falar. Pobre país.

Meu, até o jornalista da SIC mantou a tacada… "Agora parece que é hábito, abrirmos o telejornal à espera que venha um presidente de um clube ou um politico falar"

Tudo isto é surreal.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
Tive pena que não houvesse nenhum jornalista mais afoito que pedisse para fazer uma pergunta ao Rui Costa ou ao Domingos Soares de Oliveira para saber como eles se sentem com os "feelings" e as "luzes" do ditador-mor !!!

Desconsiderou toda a gente em prol do que acha, manda recados aos jogadores para correrem e se aplicarem bem com a todo o balneário na esperança de que começam a aplicar-se com medo de LFV. Esquece-se do que aconteceu com o vizinho de Alvalade, onde o presidente foi corrido pelo plantel.

Pode sair-lhe cara esta lastimável conferência de imprensa.

T

Topo Norte

Guest
Como é que um gajo destes consegue burlar a banca em milhões de euros? Como?
Cada vez tenho mais a certeza que Portugal está entregue à bicharada.

Tenho pena do Professor, que até é um bom pai de família, estar metido naquela agremiação.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,104
8,411
Nunca tinha entendido o que eram "10 minutos à benfica", hoje finalmente fez sentido, 10 minutos de comédia

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,688
28,241
Gaia
Conclusão desta merda toda.

O Rui Vitória continua nas toupeiras, mas já não é treinador deles!!!!!!!!!!!!!!!

Dúvidas, em que hora vão começar os assobis? Antes do inicio do jogo c Feirense, durante ou no fim do jogo?

PS: Atenção stuffas das toupeiras ponham a aparelhagem em alto e bom som no próximo jogo.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,979
42,403
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Martin Luther King: "I have a dream!"

LFV: "Tuve uma intituição!"

Duas frases para a história.

:)))

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
608
278
Conquistas
1
48
  • Jorge Costa
resumindo:
ontem à noite o sonso foi posto nas putas e o jj acordado para voltar em janeiro.
o jj roeu a corda durante a noite (quem lhe ligou? o nosso Presidente ou o dos lagartos?)
De manhã, o ventoínhas soube que o jj roeu a corda e fez de conta que se esqueceu de ter despedido no sonso ontem à noite...

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Impressão minha ou realidade? O Vitoria tem o Vieira "amarado pelos tintins" eh eh eh.

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
É claro que há muita incompetência do lado deles mas há que dar o mérito a quem o tem. Francisco J Marques e Sérgio Conceição viraram o futebol português ao contrário. Um fora o outro dentro do campo.

Quase tudo mudou neste ano e meio.

Bem sei que só ganhamos 1 campeonato, que este ainda vai no inicio, mas nós somos os campeões (indiscutivelmente, fomos muito melhores), temos a melhor equipa em Portugal, a que vale e gera mais dinheiro e somos os favoritos para o titulo deste ano.

Eles são um clube à deriva. Mais preocupados em não ir presos do que em ter bons jogadores e treinadores. Os "padres" sabem que não podem fazer o que querem e sentem que o que podem não é suficiente para ajudar. Dificilmente não estamos no inicio do fim do chefe da máfia. E que caia a máfia toda com ele.

Obrigado Francisco! Obrigado Sérgio!