Cartel do regime (Organização Criminosa)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
So' boas noticias esta semana:
- FC Porto nos oitavos.
- Primeiro lugar garantido.
- rui Vitoria continua (treinador em fim de ciclo que ja' todos perceberam).
- traficante desorientado
- benfica vai desgastar-se na liga Europa.
- lagartos vao se desgastar na liga Europa.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
panenka disse:
So' boas noticias esta semana:
- FC Porto nos oitavos.
- Primeiro lugar garantido.
- rui Vitoria continua (treinador em fim de ciclo que ja' todos perceberam).
- traficante desorientado
- benfica vai desgastar-se na liga Europa.
- lagartos vao se desgastar na liga Europa.
- SLBosta foi goleado;
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto de dar uma conferência de imprensa a anunciar que o treinador é o mesmo bateu um bocado mais no fundo do que os lagartos a anunciarem o Bruno Fernandes!

A paródia começou...
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
637
174
Pinetree disse:
Estive agora a ver a CI e é impressionante a insegurança do orelhas... aquela voz tremula, priceless...
A senilidade muitas vezes começa na falta de firmeza nas decisões tomadas. Acho que o homem está sob altíssima tensão depois das trafulhices que fez dentro e fora do clube. Há benfiquistas que o apelidam de “presimente”.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Komodo disse:
Isto de dar uma conferência de imprensa a anunciar que o treinador é o mesmo bateu um bocado mais no fundo do que os lagartos a anunciarem o Bruno Fernandes!

A paródia começou...
Meu caro, desculpa desiludir-te mas... a paródia... NUNCA TERMINOU 😂😂😂
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que vale é que no Natal os sketches dos DDT vão ser fixes à pala destes gajos.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,434
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Komodo disse:
Isto de dar uma conferência de imprensa a anunciar que o treinador é o mesmo bateu um bocado mais no fundo do que os lagartos a anunciarem o Bruno Fernandes!

A paródia começou...
10 anos à frente.
Para a semana é uma conferência de imprensa a anunciar que o Rambo Dias vai continuar a jogar a central e a distribuir porrada pelos adversários, como até aqui.
Na semana a seguir é a dizer que o luisão, apesar de já não estar com a equipa, continua feio como o caraças.
 
19 Julho 2018
3,738
5,932
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer


Fui só eu a achar que fizeram a ligação de " foi uma luz que me deu " com o falar com Jesus ? Não me parece coincidência, parece-me um belo "trollanço" :)
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
557
812
Retirado de um blog benfiquista:

"E outra pérola que confirma o que avançamos no NGB mais que uma vez: Luisão será metido novamente no balneário. Um parasita mercenário com um sorriso cínico.

Vieira é um enganador patológico. Por isso não se apercebe de que nunca como hoje os benfiquistas estão a abrir os olhos para as suas patranhas. Estão a despertar do sono profundo que permitiu que um paraquedista recebesse nas mãos o SL Benfica por ordem de um banqueiro.

Mas Rui Vitória também sai muito mal deste episódio. Ser apresentado como despedido, ver Vieira confirmar que RV estava despedido, e depois só porque Vieira tem uma visão afinal fica...é de um manso, um homem que se deixa humilhar desta forma.

Eu acho que RV não se deve demitir. Tem que ser a direcção a assumir a decisão e a pagar aquilo a que tem direito. Mas Rui Vitória sujeitar-se a este tratamento de moço de recados...ridículo.

Para finalizar, acho extraordinário que o canal que tem sido apontado como ponta de lança de uma campanha contra o SL Benfica afinal tenha recebido excepcionalmente um dos maiores cartilheiros da BTV.

Como é notável a quantidade de perguntas que NÃO FORAM FEITAS a Luis Filipe Vieira na sessão de perguntas e respostas.

Desde a gravação que despachava Rui Vitória para Inglaterra com um desconto de 5 milhões de euros e com o recado para não dizerem que ele sabia, à não apresentação de queixa sobre a divulgação dessa conversa privada, como ninguém perguntar directamente se ponderava contratar Jorge Jesus em Janeiro ou no final da temporada."
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
557
812
Mais um post, sobre perguntas que deveriam ser feitas a LFV:

"(...)
6) Como explica não ter repudiado publicamente a gravação da conversa com César Boaventura, não ter apresentado queixa junto das autoridades, e não ter sequer repudiado o empresário por ter permitido a gravação(se não foi o próprio a realizá-la)

7) É ou não verdade que já tem um acordo verbal com Jorge Jesus para a sua vinda para a Luz desde Fevereiro de 2018, aquando do acordo inexplicável que colocou fim ao processo em tribunal?

8) Esse acordo envolveu ou não algum pagamento a Jorge Jesus, directo ou indirecto?

9) Como explica a não utilização dos reforços para esta temporada face ao custo elevado que significaram para a SAD?

10) Como explica o afastamento sistemático de alguns jogadores do plantel ao invés de outros que até fatigados ou vindos de lesão jogam sempre?

11) Como explica a contratação milionária de 3 dos advogados mais caros e prestigiados de Lisboa para se "dedicar por completo à gestão do futebol" e afinal deixa chegar as coisas a este ponto?

12) Como explica a sua ausência dos jogos do SL Benfica fora de Portugal? Algo o impede?

13) Como explica que Paulo Gonçalves, afastado do clube, continue a tratar de assuntos do SL Benfica como se viu no encontro publicitado num hotel de Lisboa?
"

Estão a acordar
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,559
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O orelhas parodiou com o benfica. Fartou-se de ver os outros a divertir-se e juntou-se à festa.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Dragão do Portal disse:


Fui só eu a achar que fizeram a ligação de " foi uma luz que me deu " com o falar com Jesus ? Não me parece coincidência, parece-me um belo "trollanço" :)
Qual terá sido a luz?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,677
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Luís Filipe Vieira justificou que a continuidade de Rui Vitória se deve ao facto deste "estar comprometido com o projeto, o qual assenta em jovens lançados", entre eles "Lindelöf e Gonçalo Guedes".

Um equívoco do presidente, pois estes jogadores estrearam-se na equipa principal pela mão de Jorge Jesus. De qualquer forma, Vieira elencou outros nomes como "Ederson, Nélson Semedo, Renato Sanches e, mais recentemente, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Gedson e João Félix".
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,588
64,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Melhor mesmo só aquela do Betencourt com o " Paulo Bento 4ever ", seguido do seu despedimento, e depois anunciar uma CI para dizer que o Scolari não ia treinar o Sporting 🤣