Cartel do regime (Organização Criminosa)

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Adorava ser mosca e andar na "balada" nos escritorios da luz apagada.

A cara do orelhudo e do DSO e rui costa... hehehehe. O ambiente deve estar magnifico.

E a CI do orelhone? kkkk

Foi uma decisao muito amadurecida, muito amadurecido mesmo. Que culminou com uma decisao graças a "sei la tive uma luz".
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,148
4,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Falcon disse:
Alguém sabe se o ladrão de camiões esteve em Munich?
Não esteve. A CS disse que houve problemas com autorizações de voo ou outra qualquer desculpa esfarrapada.
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
871
531
Dragon disse:
Não esteve. A CS disse que houve problemas com autorizações de voo ou outra qualquer desculpa esfarrapada.
Já calculava.... Há quanto tempo é que ele não vai ver os jogos fora do país?
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,801
4,318
Se eu tivesse caído agora de páraquedas aqui talvez tivesse tido pena do Pinho, mas conhecendo o histórico é impossível.

Tanta falta de amor próprio, carácter e personalidade.

É um boneco em todos os sentidos. Diz e faz o que os outros querem, presta-se a tudo, é humilhado e vítima de inside jobs e continua a dizer que sim, senhor meu presidente.
A rasteira dos rácios, a gravação, o despedido-readmitido do dia para a noite porque "deu uma luz" ao presidente...

É pelo dinheiro? Há coisas que não dão para comprar. O brio é uma delas. Para ajudar à festa, tem traços fortíssimos de hipocrisia e transforma-se num pavão ao mínimo sinal positivo.

É impossível respeitar alguém assim.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,148
4,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Falcon disse:
Já calculava.... Há quanto tempo é que ele não vai ver os jogos fora do país?
Nesta edição da Liga dos Campeões ainda não foi, a época passada já não sei.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,148
4,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
ReleasePT disse:
É mesmo a página dele? Se for só tenho uma coisa a dizer: "The end is near."
Também me pareceu, já coloca a possibilidade do presidente cair e diz que cairá com ele.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Engoliu ou cuspiu...?
Deve ser preciso uma habilidade tremenda para comer croissants e sacar um bico ao patrão ao mesmo tempo. A passarada nunca me deixa de surpreender...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
anticandeeiros disse:
Adorava ser mosca e andar na "balada" nos escritorios da luz apagada.

A cara do orelhudo e do DSO e rui costa... hehehehe. O ambiente deve estar magnifico.

E a CI do orelhone? kkkk

Foi uma decisao muito amadurecida, muito amadurecido mesmo. Que culminou com uma decisao graças a "sei la tive uma luz".
Ok.