Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
JMPedroto disse:
Eu estou no dilema, não sei se torço para que o orelhas continue no poleiro a destruir o clube ou se quero-o preso e arrumam a casa
Bom era ele ser preso enquanto presidente do benfica. Isso era exelente.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
990
826
Péter Lipcsei disse:
Está quase.

Aliás, parece-me que uma "doença fictícia" o vai fazer sair mais cedo do que imaginamos.

O que existe ja e suficiente forte para irem todos para a jaula (num pais normal) mas
ja ando a ouvir falar em grande bomba ha pelo menos um ano e nada....

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Ser Orc "on fire" já gabam Pinto da Costa:

"e estamos a falar de um indivíduo que poderia ser muita mais presunçoso que o LFV. O LFV se , como presidente, já tivesse ganho o que ele ganhou, então aí é ninguém o aturava…"

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ana Maria Albuquerque disse:

"e estamos a falar de um indivíduo que poderia ser muita mais presunçoso que o LFV. O LFV se , como presidente, já tivesse ganho o que ele ganhou, então aí é ninguém o aturava…"

Pena que este Pinto da Costa seja uma sombra do que já foi porque com o futuro negro dos rivais é uma oportunidade de ouro para cimentarmos mais umas décadas de hegemonia no futebol português

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,291
24,878
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Em condições  normais ...vão todos presos.

E em condições anormais ...também vão todos presos.

PUM!! *Murro na mesa*

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Dá-me nojo esta CS! Que nojo tenho, cada vez mais, de todos os políticos que (des)governam Portugal há anos e anos! Desta gente corrupta, mesquinha, cínica e centralista! As capas de hoje de Record e A Bola são nojentas! Lá estão eles a começarem um novo ciclo! "Vamos ter um novo SLBosta!", "Voltarmos a ter orgulho no SLBosta!"! Cambada de filh@s da put@! Só ficaria contente quando visse esta merda de gente toda presa! Muitos deles seriam árbitros, dirigentes, jornalistas, políticos, banqueiros, juízes, polícias, procuradores... dá nojo! Entretanto lá vão tentando levar o seu clubezeco ao colinho! Entretanto no O Jogo... PGR junta processo das ofensas ao do roubo! Palhaçada! Ainda vai esta corja toda safar-se de um e-toupeira e nós é que somos o ladrões por devassa da vida privada! Quando estes gajos andaram a vasculhar tudo de um país inteiro e ameaçando e chantageando... Quando é que esta merd@ de clube acaba?! Quando?! Depois de portista sou anti-benfiquista... e não me venham com tangas de fair-play, desportivismo e afins! Raça mais nojenta estes vermelhos!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,531
28,670
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eapero um dia que El traficante orelhas dumbo tenha a honra de aparecer no
"Alerta CM"

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
O Moniz é um escroque de primeira. E já está a preparar o seu afastamento do orelhas caso isto do Vitória corra mal.
Se o trafica for campeão com o vitoria , vai manter-se na sombra do orelhas. Caso não aconteça, vai com certeza tentar a sua sorte pra presidente.
Temos visto alguns rostos a saírem contra esta decisão do orelhas de manter o boneco e que têm talvez vontade de atacar o lugar de presidente.
A juntar ao gomes da silva, vem o moniz criticar, o Jaime Antunes que umas vezes é cartilheiro seguidista mas que agora lhe cheira a sangue no mar, o andre ventura é outro escroque da sociedade que anda à procura de relevo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ana Maria Albuquerque disse:

O orelhudo pensa que estamos no sec XIX, "tive uma luz", "dizem que vejo mais a frente", mas quem é que diz que ele ve mais a frente? Ele auto-endeusa-se, ele quer fazer com que os cornos pensem que ele tem algum poder sobrenatural e que isso vai levar á gloria encornada. Ele só é bom na arte de roubar, corromper, enganar, iludir... e mesmo isso tem os dias contados. tic tac tic tac

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,730
8,189
46
Lisboa
Pinetree disse:
Vale a pena ver as sugestões... 😂😂😂

https://twitter.com/sapo/status/1068598724555882498
Obviamente Estádio COCA-cola

There's nothing quite like the sugary rush that accompanies a cold glass of Coca-Cola — but did you know that the aptly named Coke used to deliver an even bigger kick? Until 1903, the world-famous soft drink contained a significant dose of cocaine.
While the Coca-Cola Company officially denies the presence of cocaine in any of its products — past or present — historical evidence suggests that the original Coca-Cola did, in fact, contain cocaine.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,807
31,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que se passou ontem na BTVI é mais um prego no caixão daquilo que é a cs neste país. E de nós como povo. E a preparação de mais uma lavagem cerebral a um povo propenso a isso..

Eu espero que prendam este animal do orelhas para termos, ainda, a esperança de um novo começo.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,414
1,010
Nederland
MiguelDeco disse:
O que se passou ontem na BTVI é mais um prego no caixão daquilo que é a cs neste país. E de nós como povo. E a preparação de mais uma lavagem cerebral a um povo propenso a isso..

Eu espero que prendam este animal do orelhas para termos, ainda, a esperança de um novo começo.
O que é que se passou?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,807
31,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
miguel1980 disse:
O que é que se passou?
Propaganda do Moniz e do slm por arrasto. Nada que não se saiba já, mas assim à descarada, e uma forma já sem vergonha na cara começa a arrastar este país para um nível de lixo nunca antes visto..