"Entretanto no O Jogo... PGR junta processo das ofensas ao do roubo! "Domingos Kostadinov disse:Dá-me nojo esta CS! Que nojo tenho, cada vez mais, de todos os políticos que (des)governam Portugal há anos e anos! Desta gente corrupta, mesquinha, cínica e centralista! As capas de hoje de Record e A Bola são nojentas! Lá estão eles a começarem um novo ciclo! "Vamos ter um novo SLBosta!", "Voltarmos a ter orgulho no SLBosta!"! Cambada de filh@s da put@! Só ficaria contente quando visse esta merda de gente toda presa! Muitos deles seriam árbitros, dirigentes, jornalistas, políticos, banqueiros, juízes, polícias, procuradores... dá nojo! Entretanto lá vão tentando levar o seu clubezeco ao colinho! Entretanto no O Jogo... PGR junta processo das ofensas ao do roubo! Palhaçada! Ainda vai esta corja toda safar-se de um e-toupeira e nós é que somos o ladrões por devassa da vida privada! Quando estes gajos andaram a vasculhar tudo de um país inteiro e ameaçando e chantageando... Quando é que esta merd@ de clube acaba?! Quando?! Depois de portista sou anti-benfiquista... e não me venham com tangas de fair-play, desportivismo e afins! Raça mais nojenta estes vermelhos!
Isto pode ser preocupante ?