Cartel do regime (Organização Criminosa)

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
jaco250 disse:
Eu desde sempre tive essa ideia, farta-se de marcar golos aqui na tugalandia, mas na champions quase nunca está apto  e quando está não faz nada nos jogos.
LOL

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1072919992814002176
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O Jonas é um Acólito!!

Só tem expressão com Padres e missas!


Mas isso nem precisaria de o dizer neste espaço. Está deveria ser uma matéria mais que provada e elucidativa para todos nós!
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,368
1,926
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Só vim aqui dizer isto… com ou sem doping… o SLBosta continua a jogar… ZERO! Já vão na 4ª vitória seguida na tal recuperação fantástica… Feirense (casa), Paços de Ferreira (casa), Setúbal (fora) e AEK (casa)… Só contra o Feirense é que não foi uma aflição… mas só na segunda parte… porque houve de tudo… até auto-golos! Primeira parte desastrosa contra o Feirense (com muitos assobios e lenços brancos)… Contra os suplentes do Paços para além de ser uma exibição fraca e com um resultado selado no fim marcaram dois golos irregulares… Contra o Setúbal, para além daquele penalty escandaloso perdoado e dos bracinhos do Jardel, Rúben e André… lá teve que ser o grego a salvar os gajos no fim… contra o AEK foi o que se viu… repito… Sálvio está no estaleiro… o Seferovic já deve andar com a azia… a defesa é uma tremedeira... o Pizzi uma desgraça… o efeito Gedson formação estrela… já há muito se foi… se o Rafa não jogar na madeira… ui ui… veremos como será… e a seguir SLBosta A-SLBosta B...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Paredes5 disse:
Na capital do império tem que se manter à força toda a bajulação ao abono de família da passarada. Colocar o Jonas num top 3 dos melhores jogadores estrangeiros (últimos 30 anos) que actuaram em Portugal, sobretudo à frente do Deco, é de uma palermice incrível. O mais triste é que acho que há malta cá no fórum que é capaz de concordar com isso...
Tens mesmo a certeza do que estás a dizer???

Gajos no nosso forum a acarditar nisso....

F*da-se isso é de mais....

Tem cuidado que ainda te acusam de "bullying" cibernético, chamam os administradores, a polícia, sei lá, sabe-se lá que mais.....

Vê lá, vê lá...

 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Paredes5 disse:
Na capital do império tem que se manter à força toda a bajulação ao abono de família da passarada. Colocar o Jonas num top 3 dos melhores jogadores estrangeiros (últimos 30 anos) que actuaram em Portugal, sobretudo à frente do Deco, é de uma palermice incrível. O mais triste é que acho que há malta cá no fórum que é capaz de concordar com isso...
Não sei como foi convosco mas o primeiro nome que me veio à cabeça foi o MDL. É menino para vir justificar o porquê de o Luís Mateus ter posto o Jonas à frente de Deco, Falcao e Hulk.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Absolution disse:
Não sei como foi convosco mas o primeiro nome que me veio à cabeça foi o MDL. É menino para vir justificar o porquê de o Luís Mateus ter posto o Jonas à frente de Deco, Falcao e Hulk.
Obviamente que ele não diria uma coisa dessas. Não exagerem.

Em relação ao Jonas mesmo que fosse só comparando com PLs é pior que qualquer um dos nossos verdadeiros PL estrangeiros, Jardel, Lizandro, Falcão, Jackson, Derlei, Mccarthy, Kostadinov. Pior, muito pior! Um gajo que não marca na Champions nem em jogos grandes nunca pode ser comparável a qualquer um desses.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Vlk disse:
Obviamente que ele não diria uma coisa dessas. Não exagerem.

Em relação ao Jonas mesmo que fosse só comparando com PLs é pior que qualquer um dos nossos verdadeiros PL estrangeiros, Jardel, Lizandro, Falcão, Jackson, Derlei, Mccarthy, Kostadinov. Pior, muito pior! Um gajo que não marca na Champions nem em jogos grandes nunca pode ser comparável a qualquer um desses.
Qualquer um desses é bem melhor e ‘ mais jogador’ (que não se acobarda perante adversário superior)!!!
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,604
63,953
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Azul disse:
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1072974253312626688?s=20
Sigo três páginas assumidamente lampiãs:

O azar do kralj, o gordo vai à baliza e o insônias.

Destes três, gosto muito do gordo ( escreve bem, nem parece lampião) e o insônias tem uma criatividade fora do comum. O azar sigo, para me rir um pouco das figuras.

Estou curioso com o novo programa do RAP, que vai contar com a colaboração do insônias, o Guilherme Cabral e a nossa Joana Marques.



 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
ReleasePT disse:
LOL

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1072919992814002176
Afirmo aqui categoricamente que não sou esse tweeter, não vá os hackers russos (lol) já andarem em cima de mim.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
jaco250 disse:
Afirmo aqui categoricamente que não sou esse tweeter, não vá os hackers russos (lol) já andarem em cima de mim.
Agora sim! depois de tal explicação cabal, estou finalmente livre de dúvidas em relação ao facto de seres ou não o ID_ERROR!