Cartel do regime (Organização Criminosa)

Xen

Superior
17 Abril 2012
20
0
Toupeira com 10% e resultados absolutos não revelam? Devia ser curioso a palavra ter 300x mais votos que o numero de profissionais.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
enfermeiro, a palavra do ano.

Mais um prego neste país da treta.
Normal, os professores votaram todos em Professor, os enfermeiros em enfermeiro. Dos benfiquistas, e são a maioria, nenhum votou em toupeira. Depois há os que não ligam ao futebol e que muito dificilmente terão votado na toupeira. As hipóteses eram poucas. Por acaso pensei que ganhassem professor ou enfermeiro.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PortoMDL disse:
Normal, os professores votaram todos em Professor, os enfermeiros em enfermeiro. Dos benfiquistas, e são a maioria, nenhum votou em toupeira. Depois há os que não ligam ao futebol e que muito dificilmente terão votado na toupeira. As hipóteses eram poucas. Por acaso pensei que ganhassem professor ou enfermeiro.
Nao sejas inocente MDL.
Se eles adulteram as votações dos canais de tv ainda mais facil numa votaçao livre e gratis.bastam 5 ou 6 pessoas todo o dia a votar numa palavra para conseguir.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PortoMDL disse:
Normal, os professores votaram todos em Professor, os enfermeiros em enfermeiro. Dos benfiquistas, e são a maioria, nenhum votou em toupeira. Depois há os que não ligam ao futebol e que muito dificilmente terão votado na toupeira. As hipóteses eram poucas. Por acaso pensei que ganhassem professor ou enfermeiro.
As hipóteses sempre foram poucas, quando do outro lado estão os FDP´s que toda a gente aqui no Fórum conhece, tipo Gil, Windows & Co....

E tu?

Deixa-me cá ver....

Deves ter votado na palavra Professor, não foi??

Condiz...

Também não será importante....

Não é por isso que o NGC não deixa de ir em primeiro....

Bom ano!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,220
4,966
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os palermas do SerOrc estão a discutir a possível ida do Mourinho para lá na próxima época. Eles acreditam mesmo nessa possibilidade.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
PortoMDL disse:
Normal, os professores votaram todos em Professor, os enfermeiros em enfermeiro. Dos benfiquistas, e são a maioria, nenhum votou em toupeira. Depois há os que não ligam ao futebol e que muito dificilmente terão votado na toupeira. As hipóteses eram poucas. Por acaso pensei que ganhassem professor ou enfermeiro.
Normal não é. So eu votei no minimo varias centenas de vezes e houve mais pessoal a fazer o mesmo so que o gabinete de crise tem um exercito a trabalhar nestas cenas. Se conseguem controlar as votações televisivas que sao a pagar neste caso em que não se paga controlaram fácil. Houve alguém que postou por aqui que este ano a votação teve um crescimento na ordem de (salvo erro) 1500% no numero de votantes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
As hipóteses sempre foram poucas, quando do outro lado estão os FDP´s que toda a gente aqui no Fórum conhece, tipo Gil, Windows & Co....

E tu?

Deixa-me cá ver....

Deves ter votado na palavra Professor, não foi??

Condiz...

Também não será importante....

Não é por isso que o NGC não deixa de ir em primeiro....

Bom ano!
Votei em quem me apeteceu e não tens nada a ver com isso.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
Normal não é. So eu votei no minimo varias centenas de vezes e houve mais pessoal a fazer o mesmo so que o gabinete de crise tem um exercito a trabalhar nestas cenas. Se conseguem controlar as votações televisivas que sao a pagar neste caso em que não se paga controlaram fácil. Houve alguém que postou por aqui que este ano a votação teve um crescimento na ordem de (salvo erro) 1500% no numero de votantes.
Normal eles terem arranjado pessoas para votarem milhares de vezes. O que deixa a votação sempre inquinada.
Numa votação normal e sem esses votos em massa, creio que as posições seriam as mesmas. Este ano que passou os enfermeiros (principalmente) e os professores estiveram na ordem do dia. Muitos dos que votaram não vão em “futebóis”.
Eu gostava que ganhasse toupeira ou professor. Foi pena.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,929
Conquistas
7
108
não acredito que não ganhou a palavra toupeira.
literalmente, não acredito.
não quiseram é chatear o pessoal encornado.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon disse:
Os palermas do SerOrc estão a discutir a possível ida do Mourinho para lá na próxima época. Eles acreditam mesmo nessa possibilidade.
Havia aqui muitos que, quando saiu do United, disseram que não se importavam que fosse para o Benfica. Quero ver agora onde andam.
Não acredito mesmo (acho quase impossível e uma burrice dele se aceitar) e nem quero que vá, se acontecesse seria um upgrade do outro mundo em relação ao Vitória.
Eu continuo a pensar que é mais história dos jornais para venderem e para os page views.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Cheue disse:
não acredito que não ganhou a palavra toupeira.
literalmente, não acredito.
não quiseram é chatear o pessoal encornado.
Nem esse pessoal, nem o MDL....

Ele "torcia" pelos professores....
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
O goucha leva ao programa um cadastrado de extrema direita.agora a tininha foi convidar o el chapo das toupeiras para o seu programa de estreia na sic.
Os programas da manha passaram a um novo nivel...

https://www.jn.pt/artes/media/interior/filipe-vieira-na-estreia-do-programa-de-cristina-ferreira-10401521.html
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Ainda que não seja o Mourinho do passado, ele limpava isto a brincar..

Mas não acredito minimamente nessa possibilidade. vai ser o jorge cristo..