Cartel do regime (Organização Criminosa)

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Mourinho, que de burro não tem nada, não vinha para o tugao medir forças com o José Mota, ou defender o 0-0 nos Caldeiroes.
Para ele seria sempre aceitar que já não é competitivo. Quando assim julgar vai para a China ou Arábias.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
d_white_blue disse:
Porque dizes isso?
É um feeling, não tenho qualquer informação privilegiada.

Só acho que nesta altura apenas um projecto num LA Galaxy poderá alimentar o seu ego, ou então Itália. O PSG também é um namoro antigo, com o Antero lá ... nunca se sabe.

Uma coisa é certa, Mourinho regressar a Portugal nesta altura é dar razão aos seus haters, por isso duvido que ele se vá sujeitar a isso.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,666
Almadedragao disse:
É um feeling, não tenho qualquer informação privilegiada.

Só acho que nesta altura apenas um projecto num LA Galaxy poderá alimentar o seu ego, ou então Itália. O PSG também é um namoro antigo, com o Antero lá ... nunca se sabe.

Uma coisa é certa, Mourinho regressar a Portugal nesta altura é dar razão aos seus haters, por isso duvido que ele se vá sujeitar a isso.
O treinador dos Galaxy é o que saiu do Boca Juniors..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não quero o Mourinho no benfica, mas se viesse não era garantido que vencesse. Confio nos jogadores e no Sérgio. Aliás, dizer que ele chegava e vencia é completamente desprestigiante para nós e para o Sérgio. Que iria ser mais dificil, isso iria.

Aliás, o tempo de pegar em Paulos Ferreiras, Derleis, Nunos Valentes e fazer deles topo já passou, agora Mourinho só quer jogadores de classe mundial e já feitos, o que não iria ter no benfica.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,984
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mourinho no regime era lixado, porque podiam ser levados ao colo a vontade e justificar tudo com o facto de ter o mourinho.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,750
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pena que o Orelhas não vá antes ao programa Alta Definição. Adorava ouvir a pergunta: "O que dizem as tuas orelhas?"
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,550
2,054
28
Porto
Primeiro, é ridículo achar que o Mourinho é sequer hipótese. Nunca na vida. E só um grande atrasado mental é que acredita nisso, ou seja, só mesmo um lampião demente.

Um gajo que ganhava 15M limpos por ano vinha para aqui treinar um bando de cepalhada por meia dúzia de trocos?

E depois mesmo que acontecesse um milagre e ele fosse para lá, o Mourinho de hoje em dia não mete medo a ninguém. Muito menos ao MELHOR treinador português da atualidade.
 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
O Mourinho é para entreter a manada enquanto tratam dos contratos com quem tiverem escolhido.
É evidente que só se fosse masoquista ou estúpido viria, e não acho que seja nem uma coisa nem outra. Muito menos para um clube de MERDA, em risco de despromoção, disputar a Liga Europa e contra um Porto que ele sabe que é melhor e melhor treinado.
Mas que tinha piada vê-lo a espetar-se contra o Chaves, tinha.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,594
2,956
Repito, agora no tópico certo. Só o facto de estar a ser veiculado o seu nome como hipótese, é o maior atestado do atual estado da sua carreira. Insultuoso.
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
"Os professores e enfermeiros estiveram na ordem do dia este ano".
Claro....o caso é casos mais mediáticos do ano foram mesmo os enfermeiros e os profs.....ah e neste país a malta que não
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
"Os professores e enfermeiros estiveram na ordem do dia este ano".
Claro....o caso é casos mais mediáticos do ano foram mesmo os enfermeiros e os profs.....ah e neste país a malta que não liga ao futebol é mais do que a que liga...aqui gostam mais de críquete.