Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Não se trata de perguntas dificieis ou não. Da vida dele faz parte as ligações ao tráfico de droga e fraudes bancárias, se contam apenas parte da história então é propaganda vergonhosa. Dá mesmo que da vida do Mário Machado fazem parte crimes horriveis, não podes contar a história dele e passar por cima de coisas destas.

Se isto fosse num país de extrema direita ou extrema esquerda estavamos todos a rir disto. Isto é equivalente à TV da coreira do norte noticiar que ganharam a Portugal no mundial de futebol depois de terem levado 7.
Não são programas para isso. Achas que, por exemplo, na Ellen falam dessas coisas? Claro que não.
Por algum motivo o Vieira vai ali e não foi a outro.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Não são programas para isso. Achas que, por exemplo, na Ellen falam dessas coisas? Claro que não.
Por algum motivo o Vieira vai ali e não foi a outro.
Que desculpa de merda é essa? a malta goza com a fox news e depois desculpas estas Ellen e Cristina e putas que as pariu. Isto é a mesma merda. Quem quer comer gelados com a testa que coma.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
PortoMDL disse:
Não tens a noção do que é um talk show destes. Nem em Portugal nem nos outros países perguntariam o que nós queríamos. O único que eu conheço e que poderia ser mais incómodo é o americano Daily Show.
É o mesmo que um dia o Vieira vá ao Alta definição e esperar que lhe façam perguntas difíceis. Nunca acontece, não são programas para isso.
Então diz-me um programa em Portugal que o faça.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,159
37
Eu nem sei o que pensar. Acho que isto é tão rídiculo que até dá a volta, ao ponto de parecer normal.

1. O pessoal anda todo orgulhoso do salário da Cristina embora esteja completamente indignado com o preço do vestido da mulher do Bolsonaro.

2. A TV em sinal aberto é um lixo. OS conteúdos disponibilizados valem 0, são do pior. Os artistas convidados para estes programas são os piores (tipo a Maria Leal foi cantar a TVI no dia internacional da música), as conversas são desinteressantes e tudo se foca em chocar e sensibilizar as audiencias.

3. O LFV sujeitar-se ao ridiculo de comparecer neste freak show. É só porque sabe que ao contrário de um jornalista noutro tipo de formato não há risco de lhe perguntarem coisas dificeis.

4. O LFV muda drásticamente do discurso do "ninguém brinca com o Benfica" e "acabou a paródia" para "eu próprio estou aqui a gozar com os benfiquistas", "eu sou a paródia. Olhem para mim a chorar e a jogar cartas". Ele agora será alvo de gozo pelos próprios Benfiquistas. Está a entrar no phase-out da sua liderança que não vai durar muito mais.

5. O Marcelo ligar para o nojo que este programa é, para dar os parabéns à Cristina pelo programa? Como ouvi alguém dizer. O Marcelo é um Trump num país de otários.

QUE imundice.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Estes programas são o equivalente às páginas de fake-news nas redes sociais: um lixo. Infelizmente estão para durar.

A "entrevista" ao Vieira não foi mais do que uma operação de charme e uma forma de conseguir audiências: um logro em que muito de nós caíram (incluindo eu, penosamente admito). Ficará para sempre na minha memória a lembrança aterradora de ver um corrupto a jogar às cartas.

Infelizmente para o orelhudo-mor, já nem os adeptos do seu próprio consegue enganar. A sua presidência está prestes a terminar e tão mais cedo terminará quanto mais títulos formos conquistando... no próximo dia 23 temos que os arrasar em campo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,455
28,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Somos um país de idiotas.

Então esse pseudo presidente....

O pior é que o povinho gosta dele.

Não faz um crl pelo país,  mas se voltar a candidatar-se  é eleito com Vitória esmagadora.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
A "entrevista" ao Vieira não foi mais do que uma operação de charme e uma forma de conseguir audiências: um logro em que muito de nós caíram (incluindo eu, penosamente admito). Ficará para sempre na minha memória a lembrança aterradora de ver um corrupto a jogar às cartas.
De um lado estava o Vieira, do outro o Roberto Leal com cancro. Foi uma luta de audiências. Só.
Quem ia à espera de uma entrevista mais séria ao Vieira ia com as expectativas erradas. Nunca ele lá iria se fosse para isso.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Aquela de jogar às cartas foi algo...

Epa... foi algo... de doer a vista!

Um corrupto a jogar às cartas em direto... 

Um gajo que deve milhoes e milhoes à banca, vir dizer que nao deve nada...

Um gajo a fazer dos benfiquistas autênticos idiotas, burros mesmo ao dizer que dinheiro não é problema... Que se fosse pelo dinheiro, o Mourinho iria para o Benfas...

Isto foi um atestado de burrice aos benfiquistas e de estupidez ao público em geral!

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
555
429
PortistaAlgarvio disse:
Aquela de jogar às cartas foi algo...

Epa... foi algo... de doer a vista!

Um corrupto a jogar às cartas em direto... 

Um gajo que deve milhoes e milhoes à banca, vir dizer que nao deve nada...

E pelos vistos os adeptos estão todos convencidos que depois desta entrevista,
o Mourinho vai ser o treinador

Um gajo a fazer dos benfiquistas autênticos idiotas, burros mesmo ao dizer que dinheiro não é problema... Que se fosse pelo dinheiro, o Mourinho iria para o Benfas...

Isto foi um atestado de burrice aos benfiquistas e de estupidez ao público em geral!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Lucho75 disse:
Somos um país de idiotas.

Então esse pseudo presidente....

O pior é que o povinho gosta dele.

Não faz um crl pelo país,  mas se voltar a candidatar-se  é eleito com Vitória esmagadora.
e só beijinhos...ainda vão fazer uma estátua dele ainda antes de ele morrer....    Já agora  porque não ligou a outra que está na TVI???

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,455
28,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MADJER99 disse:
e só beijinhos...ainda vão fazer uma estátua dele ainda antes de ele morrer....    Já agora  porque não ligou a outra que está na TVI???
O Marcelo não vê o Porto Canal.

Não deve saber quem é a Maria.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
555
429
E os adeptos ficaram convencidos, depois da entrevista, que o Mourinho vai ser o treinador 🙄

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MADJER99 disse:
      Já agora  porque não ligou a outra que está na TVI???
A Maria tem, para já, zero de estatuto. Aposto que nem a conhecia. Hoje a Cristina está em primeiro nos trending topics. Só se fala nela. Mesmo no meu trabalho estavam a falar dela. O Marcelo não é burro, foi uma operação de charme aos velhotes. ;)