Cartel do regime (Organização Criminosa)

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
blue_Dragon disse:
o que é que o Porto SAD tem a ver com o Porto Canal e com o FJM que não pertence a estrutura?
Foi o PdC que andou a divulgar os emails?
Não tem pernas para andar isto ou a justiça não é coerente?
O Porto Canal acho que é da SAD.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,076
3,683
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
blue_Dragon disse:
o que é que o Porto SAD tem a ver com o Porto Canal e com o FJM que não pertence a estrutura?
Foi o PdC que andou a divulgar os emails?
Não tem pernas para andar isto ou a justiça não é coerente?
Justica portuguesa e coerente na mesma frase ?
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Então o Mourinho como qualquer pessoa com dois dedos de testa, veio publicamente a dizer que não está interessado em treinar o Benfica, lá se foi mais uma tentativa rasca do Traficante andar a mentir aos adeptos do Benfica para desviar as atenções do que é realmente importante e real, eu só imagino a quantidade de acéfalos que pensou que era realmente real esta hipótese.

De um lado um traficante, corrupto, vigarista, ladrão, mentiroso que não tem um cm de honestidade naquele corpo, do outro gente cega e burra, que combinação explosiva, estão bem uns para os outros.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,831
33
Vila Das Aves
Drag72 disse:
Então o Mourinho como qualquer pessoa com dois dedos de testa, veio publicamente a dizer que não está interessado em treinar o Benfica, lá se foi mais uma tentativa rasca do Traficante andar a mentir aos adeptos do Benfica para desviar as atenções do que é realmente importante e real, eu só imagino a quantidade de acéfalos que pensou que era realmente real esta hipótese.

De um lado um traficante, corrupto, vigarista, ladrão, mentiroso que não tem um cm de honestidade naquele corpo, do outro gente cega e burra, que combinação explosiva, estão bem uns para os outros.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,659
769
36
Perdoem-me aqueles que percebem um pouco mais de legislação e processos do que eu, mas:

Se de facto, o MP do Porto (ou de outro sitio qualquer) quer levar o Benfica a tribunal por suposta compra de resultados contra os rivais, para tentar garantir que poderia disputar o play-off de accesso a CL, não será este um facto relevante para a UEFA? Não pode o Sporting, a Luz desta suspeita mover um processo na UEFA por ver o Benfica ter conseguido o apuramento de forma ilegitima?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drag72 disse:
Então o Mourinho como qualquer pessoa com dois dedos de testa, veio publicamente a dizer que não está interessado em treinar o Benfica, lá se foi mais uma tentativa rasca do Traficante andar a mentir aos adeptos do Benfica para desviar as atenções do que é realmente importante e real, eu só imagino a quantidade de acéfalos que pensou que era realmente real esta hipótese.

De um lado um traficante, corrupto, vigarista, ladrão, mentiroso que não tem um cm de honestidade naquele corpo, do outro gente cega e burra, que combinação explosiva, estão bem uns para os outros.
O Mourinho é ambicioso e só tem 55 anos... Só voltará para Portugal em final de carreira, isto se voltar. Isto do Mourinho foi uma manobra de diversão, ninguém com 2 dedos de testa esperava que ele viesse.
Já agora, se um dia voltar a Portugal espero que seja para o Porto. ;)
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,977
15,413
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
VisceraEater disse:
Perdoem-me aqueles que percebem um pouco mais de legislação e processos do que eu, mas:

Se de facto, o MP do Porto (ou de outro sitio qualquer) quer levar o Benfica a tribunal por suposta compra de resultados contra os rivais, para tentar garantir que poderia disputar o play-off de accesso a CL, não será este um facto relevante para a UEFA? Não pode o Sporting, a Luz desta suspeita mover um processo na UEFA por ver o Benfica ter conseguido o apuramento de forma ilegitima?
Também não entendo porque é que não tentam envolver a uefa nisto.
Porventura a Uefa não deve querer saber do que se passa no mini campeonato tuga..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
Obviamente que o e-toupeira era importante e infelizmente tinham a Ana Peres controlada, mas o mais importante são mesmo estes dos emails e mala ciao. estes aqui têm sanções desportivas a sério e pelos vistos já existem mais que provas no que toca ao mala ciao, espero que não vá parar as mãos de uma ana peres..
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
Obviamente que o e-toupeira era importante e infelizmente tinham a Ana Peres controlada, mas o mais importante são mesmo estes dos emails e mala ciao. estes aqui têm sanções desportivas a sério e pelos vistos já existem mais que provas no que toca ao mala ciao, espero que não vá parar as mãos de uma ana peres..
Se não for a Ana Peres, é outra ou outro qualquer.
A máfia não brinca em serviço, está tudo controlado.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
VisceraEater disse:
Perdoem-me aqueles que percebem um pouco mais de legislação e processos do que eu, mas:

Se de facto, o MP do Porto (ou de outro sitio qualquer) quer levar o Benfica a tribunal por suposta compra de resultados contra os rivais, para tentar garantir que poderia disputar o play-off de accesso a CL, não será este um facto relevante para a UEFA? Não pode o Sporting, a Luz desta suspeita mover um processo na UEFA por ver o Benfica ter conseguido o apuramento de forma ilegitima?
É precisamente por esta apatia do Fedeguico Bagangas que aquele clube não me é de confiança
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,141
Portoallez2 disse:
Obviamente que o e-toupeira era importante e infelizmente tinham a Ana Peres controlada, mas o mais importante são mesmo estes dos emails e mala ciao. estes aqui têm sanções desportivas a sério e pelos vistos já existem mais que provas no que toca ao mala ciao, espero que não vá parar as mãos de uma ana peres..
Mais importante que violar um estado de direito que é a justiça???
Eu adoro o futebol e o Porto, mas há coisas mais importantes, além de esse mesmo processo ter implicâncias desportivas, não ide pela cartilha...
Se fosse com o Porto diria o mesmo, quando se acaba com o estado de direito da justiça acaba tudo...

BestDragon

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,204
17,567
VisceraEater disse:
Perdoem-me aqueles que percebem um pouco mais de legislação e processos do que eu, mas:

Se de facto, o MP do Porto (ou de outro sitio qualquer) quer levar o Benfica a tribunal por suposta compra de resultados contra os rivais, para tentar garantir que poderia disputar o play-off de accesso a CL, não será este um facto relevante para a UEFA? Não pode o Sporting, a Luz desta suspeita mover um processo na UEFA por ver o Benfica ter conseguido o apuramento de forma ilegitima?
O caso obviamente será analisado pela UEFA, mas só após decisões portuguesas. A UEFA será um recurso.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
INCÊNDIO NA BANCADA EM PORTIMÃO VALE MULTA

O Conselho de Disciplina aplicou multa ao Benfica na sequência do incêndio provocado na bancada no jogo diante do Portimonense.

«Tal situação obrigou à intervenção dos bombeiros, mas não provocou qualquer dano, conforme é relatado no Relatório dos Delegados da LPFP e no Relatório de Policiamento Desportivo da PSP», pode ler-se no comunicado do Conselho de Disciplina, que aplicou 1434 euros de multa aos encarnados.
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
O moreirense pagou 4000 por passar o hino depois do apito inicial. Estes, que são reincidentes, cujos comportamentos causam danos materiais e possíveis danos pessoais pagam uma sandes e um bongo?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
semilhas disse:
O moreirense pagou 4000 por passar o hino depois do apito inicial. Estes, que são reincidentes, cujos comportamentos causam danos materiais e possíveis danos pessoais pagam uma sandes e um bongo?
E incluir um bongo na despesa já é um insulto ao nacional-benfiquismo!
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PSILVA disse:
Fábio Cardoso a fazer estragos, dass nem disfarçam, que nojo de futebol!
A sorte do Santa Clara é que o Fábio Cardoso só esteve 45 minutos em campo! Ridículo produto made in toupeiraland.