Cartel do regime (Organização Criminosa)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WaywardPines disse:
Não acho normal na medida que vai trabalhar para a concorrência.

O normal seria ele abraçar esse projecto demitindo-se da RTP, se não resultasse o projecto teria de fazer pela vidinha noutro lado. De certeza que a TV dos menstruados o aceitavam.
Não é concorrência, trata-se de um canal temático. Se dissesses TVI ou SIC, terias razão.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,135
12,444
Ora expliquem-me cá uma coisa:
-Quando o Luis Castro foi da equipa B para a equipa A do Porto era o naborio que se arranjou porque mais ninguém queria, certo?
-Porque é que quando um gajo da equipa B do Benfica passa para a equipa A é o Super Lage ou o Lage sem chumbo ou lá o que é?

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,222
1,665
JPA84 disse:
-Quando o Luis Castro foi da equipa B para a equipa A do Porto era o naborio que se arranjou porque mais ninguém queria, certo?
-Porque é que quando um gajo da equipa B do Benfica passa para a equipa A é o Super Lage ou o Lage sem chumbo ou lá o que é?
Estado Lampiânico

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,861
7,916
Conquistas
1
  • Jorge Costa
JPA84 disse:
É aposta na formação, o desejo de Vieira é apostar inclusive em treinadores provenientes da formação, isto foi o que já ouvi hoje na televisão, penso que na tvi.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quem ouviu a declaração do novo treinador?
"ninguém me disse nada mas eu vi nos olhos dos jogadores.."

Puta que pariu isto..

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,271
3,631
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:

Puta que pariu isto..
Ainda vao criar uma musica pimba, titulo para a canção já há "a luz daquele olhar"...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,861
7,916
Conquistas
1
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:

Puta que pariu isto..
Foi um feeling que teve.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A capacidade premonitória que estes montes de merda têm consegue ser impressionante..

Um teve uma luz e depois..
Este ninguém lhe diz nada mas ele vê no olhar..

Isto depois de se dizer, em lágrimas, que o novo treinador seria apresentado esta semana e afinal apresentam o mesmo.. Nem no tempo da ditadura se devia ver este tipo de comportamento que se vê no bigodes.. Incrível..

Ps: Aquele parolo da sic, do "diz-me o que dizem os teus olhos" acaba de ter nova concorrência..

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,243
4,352
30
Porto
Tanta merda com o Mourinho e não sei que mais para no fim ficarem com outro professor de educação física, o Bruno Feelings.

Estes gajos são tão ridículos que nem sei se devo rir ou sentir pena. Que cambada de retardados do caralho.

Mais um a quem a tesão do mijo vai acabar num instante. Aguardem!

J

JDdRP

Guest
Então estes fdugp andavam, ALEGADAMENTE, a esconder extratos bancários de buscas da PJ ao galinheiro? Hum...