Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Que demencia. Fodase
Qual é o criterio para ser comentador afecto ao Benfica? ter merda na cabeca?
- Ter merda na cabeça
- Não se importar que toda a gente saiba que tem merda na cabeça
- Saber ler o Al Carnidão

É só isto.
 
T

Topo Norte

Guest
Cada dia que passa, os orcs são como os camarões - vermelhos, merda na cabeça mas até os comemos, CRLHO.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Antes de mais Bom Dia Toupeiras.
Em segundo lugar, ide foder-vos!

Acabou o condicionamento aos diversos agentes desportivos, acabou a mama!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,707
7,661
Esmoriz
sirmister disse:
dos 25 min aos 30 min vejam o cabeção do borges, que coisa épica.

e dos 21 até aos 23 min epico tambem do outro parolo.

https://www.youtube.com/watch?v=qKsWG19CoOk
Estou-me a rir muito. A opinião, segundo David Borges, depende do resultado, mas a tendência do jogo não depende do resultado. Obviamente que, para efeitos de análise com as duas equipas em situação equivalente, o jogo tem que ser considerado até ao primeiro golo. E até aí o Porto foi melhor.

A não ser que o David Borges estivesse à espera de ver o Porto a empurrar o benfica para trás, a ganhar por 2-1, e o benfica a defender com 11 tipos atrás da linha da bola, a perder o jogo, não entendo o que é que análises deste tipo importam para a justiça do resultado. Óbvio que o Porto em vantagem a faltarem 30 minutos para acabar o jogo não ia pressionar com 5 gajos o benfica à saída da grande área deles, nem ia massacrar a defesa deles. E como o benfica nunca chegou ao 2-2, também nunca saberemos o que aconteceria no universo paralelo do David Borges. 
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O ladrão fez promessa que iam continuar a ganhar.

Mais uma para a lista de mentiras deste animal..

Veremos se sai castigo para estes animais.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que grande fdp esse David Borges... nem na tasca encontro gajos tão doentes.
 

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Pior de todos ainda assim ontem foi o grande filho da puta do Aguilar na Btvi. Por isso deus não me deixa ser presidente do nosso grande clube. Juro que entalava-os a todos, só uns braços e pernas partidas para se lembrarem sempre que são desonestos intelectualmente.  Isto é revoltante, ainda hoje discuti com o meu pai de 67 anos, toupeira doente que me disse que todos cos comentadores na televisão diziam que o benfica tinha sido roubado. É isto que a propaganda lampiónica na TV faz. Tou farto, deviam ser todos arrebentados, Braz, Aguilar, PG, David Borges, Faustinos, DUdu Gomes etc. FDGP 

Perdoem-me o meu desabafo, mas isto é nojento.


PS: A ms foi passada. Fábio verissimo serve de exemplo para todos os outros, veremos o que se vai passar a partir daqui.


Abraço a todos
 

Cheue

12 Maio 2016
18,928
29,055
Conquistas
7
108
não cansa repetir:
é o clube mais nojento do planeta.

literalmente.
a sério...conhecem algum pior? eu não.
nem perto.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Zeus disse:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

A desonestidade intelectual daquela gente...

Eu, que em certas coisas sou crente, e que ainda acredito que cerca de 0,5% dos benfiquistas têm algum QI, só penso no como se têm que emburrecer e prostituir intelectualmente para fazer parte do grupo.

Então aquela agência de comunicação do Benfica, que tem de escrever coisas que sabe que são mentira, que tem de escrever propaganda à Goebbels... nem sei que diga. Devem-se penitenciar sempre que chegam a casa.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,653
2,357
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca será tarde para relembrar, mamem filhos da curta... quanto mais inchadas tiverem essas cabeças melhor!!!

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,664
783
36
Eu tinha vergonha de ser benfiquista. Que triste. Aliás eu tenho vergonha enquanto Português que haja benfiquistas no nosso país.

Sent from my A0001 using Tapatalk

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Veríssimo já foi de vela.

E o traficante? Para quando o castigo por aquela pouca vergonha de ontem a seguir ao jogo?

Pesos diferentes...