Cartel do regime (Organização Criminosa)

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,230
1,734
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
benquistas são uma cambada de doentes, às vezes teem comportamentos e reacções incompreensíveis.
Tenho amigos benquistas com licenciaturas e até mestrados em diversas áreas, mas falando-lhes do benfica ficam completamente irracionais, alterados. Seguem cegamente a merda da cartilha do  todo poderoso.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Pessoal há uma coisa que ainda não vi ninguém falar e que para mim é a maior prova de desonestidade intelectual da CS e dos cartilheiros:
Este ano, no Porto-Feirense, há um golo do Filipe em que é marcado fora-de-jogo pelo assistente, o lance é revisto pelo vídeoarbitro que valida o golo porque lhe parece que não está... é um lance milimétrico tb... na altura caiu o Carmo e a Trindade por causa do protocolo, que não podia ser, que como era um lance de dúvida o vídeoarbitro não podia intervir, etc...
Anteontem, o Fábio Verissimo, como não consegue ter a certeza que é fora-de-jogo ou não, não intervém, ou seja, cumpre o tal protocolo!! E o que acontece? Caem em cima dele por ele não ter revertido a decisão do assistente!!
Ou seja, a cartilha no espaço de meses anda a pedir uma coisa e o seu contrário!! No lance do Filipe, o VAR não podia intervir porque é duvidoso, no lance do Rafa, o VAR já tinha que intervir porque é duvidoso!!!
 
N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:
Até era giro, uma liga do SL Toupeirense cuja regra de entrada seria nunca, mas em circunstância alguma, lhes ganhar qualquer jogo.

E os burros dos toupeiristas iam festejar os títulos na mesma porque... pronto... o Tico e o Teco são apenas dois neurónios e ainda por cima em desacordo um com o outro...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E estas declarações do Pitbull Salvador?

Esta gentalha não mesmo puta de vergonha na cara!!!

" Prestar vassalagem"


Fonte : jornal o jogo








Vi um Lopo em pele de cordeiro. O presidente do Leixões sabia perfeitamente que o Benfica não queria os seus jogadores para nada, mas depois de fechar os termos com o Braga não resistiu a prestar vassalagem e a mostrar que está no futebol para estar ao serviço, não do Leixões e dos seus adeptos, mas daquilo que entende ser o poder. Já tentou cair no Sporting, agora quer colar-se ao Benfica, em breve há de cair no esquecimento em que caem todas as figuras menores que de vez em quando aparecem no nosso futebol", acusou Salvador, referindo-se depois à relação com Vieira. "Fui frontal com o presidente do Benfica, como gostaria que ele tivesse sido comigo. Não foi. E daí eu tiro as minhas conclusões", respondeu.

Questionado sobre se pensa que o Benfica vai mesmo contratar os jogadores, Salvador vincou: "O que sei é que na segunda-feira o presidente do Benfica disse que não ia contratar os jogadores. Se o fizer, também saberei tirar as devidas conclusões".

Recorde-se que Paulo Lopo chegou a admitir a O JOGO estar a negociar com o Benfica e não apenas Bernardo e Pedro Henrique. Ofori é outro nome em cima da mesa das negociações com o clube da Luz.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Dito isto, eu acho que nestes casos, tanto num como no outro, o VAR devia intervir, e o critério devia ser: em caso de dúvida mesmo com VAR, validar o golo! Não havendo certeza absoluta que está fora de jogo, deve-se beneficiar o ataque...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,065
21,462
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Noventa e Nove disse:
Até era giro, uma liga do SL Toupeirense cuja regra de entrada seria nunca, mas em circunstância alguma, lhes ganhar qualquer jogo.

E os burros dos toupeiristas iam festejar os títulos na mesma porque... pronto... o Tico e o Teco são apenas dois neurónios e ainda por cima em desacordo um com o outro...
Falar com um lampião sobre futebol é mais ou menos isto:

https://youtu.be/_JHb57Wd2M8
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
PortistaAlgarvio disse:
São tão, mas tão megalómanos, com a mania da superioridade total que acreditam profundamente que são MESMO os Donos disto tudo, do Mundo e do Universo!

Para benfa ser feliz, era fácil: promulgava-se uma lei em que, independemente de tudo, o benfas tinha de ganhar todas as provas em que jogue! Os jogos serviriam apenas para passatempo... Só assim esses idiotas seriam felizes! Têm a p*ta da mania...
Concordo com o segundo paragrafo isso é o que mais gostariam de ver. Alias ja vi muitas vezes nas redes socias coisas como "ou ganha o boifica ou nao ganha ninguem!" hehe tipo criancinhas mimadas. Por falar em criancinhas mimadas o beicinho que o andré ventura faz sempre que algo nao lhe agrada é épico.

Ja em relaçao ao primeiro paragrafo tambem concordo mas ai entra em campo um paradoxo curioso... é que eles como dizes e bem acham que sao a coisa mais poderosa do mundo. O mais maior grande gigante enorme hehe.
No entanto, ao mesmo tempo que acreditam nisso, tambem acreditam que esta tudo contra eles.

Sao os mais maiores grandes gigantes mas a CS é pro FCP hehe

Sao os mais maiores grandes gigantes mas a justiça esta toda minada pelo FCP hehe

Sao os mais maiores grandes gigantes mas o poder politico protege o FCP hehe

Sao os mais maiores grandes gigantes mas os clubes estao todos vendidos ao FCP hehe e é preciso criar uma liga alternativa onde so eles e os clubes nao vendidos ao FCP pudessem participar hehe ou seja eles teriam que participar sozinhos nessa competiçao.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A propaganda vermelha colocou uma imagem a circular nas redes sociais supostamente do Verissimo a integrar a equipa de advogados que nos defendeu no apito dourado. Nem me dei ao trabalho de desmontar a fake news, mas é impressionante como nos tentam colar o Verissimo e como a manada vermelha engole e dá crédito a isso...

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Paredes5 disse:
A propaganda vermelha colocou uma imagem a circular nas redes sociais supostamente do Verissimo a integrar a equipa de advogados que nos defendeu no apito dourado. Nem me dei ao trabalho de desmontar a fake news, mas é impressionante como nos tentam colar o Verissimo e como a manada vermelha engole e dá crédito a isso...
No tempo do apito dourado o Verissimo era gajo p ter o quê? 15, 16 anos? 20 no máximo? Já integrava equipas de advogados? Lol
 

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
426
6
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1088487110577979394
Este porco também faz os comentários da TVI na Champions. Portanto deverá cá vir comentar o jogo com a Roma.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
No tempo do apito dourado o Verissimo era gajo p ter o quê? 15, 16 anos? 20 no máximo? Já integrava equipas de advogados? Lol
Eles vivem num estado de alucinação permanente.
Mas quando até o menino querido Nuno Cabral aparece a dar lições de moral desportiva, tudo é possível.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,139
9,341
ultRT disse:
Este porco também faz os comentários da TVI na Champions. Portanto deverá cá vir comentar o jogo com a Roma.
Olha que não.
Este gajo fazia relatos na RR e na tsf.
E depois passou para a porta18 TV
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
anticandeeiros disse:
Concordo com o segundo paragrafo isso é o que mais gostariam de ver. Alias ja vi muitas vezes nas redes socias coisas como "ou ganha o boifica ou nao ganha ninguem!" hehe tipo criancinhas mimadas. Por falar em criancinhas mimadas o beicinho que o andré ventura faz sempre que algo nao lhe agrada é épico.

Ja em relaçao ao primeiro paragrafo tambem concordo mas ai entra em campo um paradoxo curioso... é que eles como dizes e bem acham que sao a coisa mais poderosa do mundo. O mais maior grande gigante enorme hehe.
No entanto, ao mesmo tempo que acreditam nisso, tambem acreditam que esta tudo contra eles.

Sao os mais maiores grandes gigantes mas a CS é pro FCP hehe

Sao os mais maiores grandes gigantes mas a justiça esta toda minada pelo FCP hehe

Sao os mais maiores grandes gigantes mas o poder politico protege o FCP hehe

Sao os mais maiores grandes gigantes mas os clubes estao todos vendidos ao FCP hehe e é preciso criar uma liga alternativa onde so eles e os clubes nao vendidos ao FCP pudessem participar hehe ou seja eles teriam que participar sozinhos nessa competiçao.
Em filosofia, estuda-se as fases do comportamento humano, como se vai moldando com a idade do indivíduo!

Na fase dos 3 aos 4, mais ou menos, surge a fase dos Porquês:
-"Porquê que o céu é azul?"
-"Porquê que tomo banho?"

Benfiquista, independentemente da idade apresenta o mesmo comportamento:
"Porquê que não ganhamos sempre?"
-"Porquê que os árbitros não nos ajudam mais?"

Seguidamente surge a fase do "EU"... Toda a criança dos 5 aos 7, mais ou menos, tem a fase do Eu.  A criança nunca assume a culpa, tem ciúmes de outros serem acarinhados, a criança acha que o Mundo roda em torno dela...
Os benfiquistas são o mesmo:

-"Eu, benfiquista,..."
-"Eu,' benfica, nao tenho igual"
-"Eu, benfica, sou a causa da maior alegria e da maior tristeza"
Aqui tambem surge a típica frase, foleira, do mais típico chefe de família agressivo e bêbado benfiquista: "O maior adversário do benfica é o benfica porque não temos ninguem à altura"-  Mais uma vez, desmedidamente, surge o EU!!!!

Seguidamente a fase da adolescência: Surge o drama, o não-reconhecimento individual, a confusão interior e a mudança... Por vezes até se acha que o Mundo é que está errado e nós certos, benfiquista é igual:

"benfica?! Benfica joga como ninguém no mundo, a culpa é dos outros que roubam, bla bla bla"
"Somos os maiores de todo o mundo, a culpa de não sermos maiores é desses invejosos que nao reconhecem, bla bla bla"

Mas nesta fase adolescente, qual o maior drama do benfiquista? Ver que começou a corrida a todo gás há cerca de 60 anos atrás,' cheio de energia (e algumas galinhas oferecidas), e de repente apareceu aquele velocista fransinho regional, com fome, meio abatido que deu à perna e os tem ultrapassado constantemente nos últimos 30 anos!

Conclusão: NÃO LIGUEMOS A CRIANÇAS! Têm de crescer ainda para entrar no debate futebolístico...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ultRT disse:
Este porco também faz os comentários da TVI na Champions. Portanto deverá cá vir comentar o jogo com a Roma.
Quem faz os relatos da champions na BTVI é o Pedro Sousa.

Esse jumento foi corrido de todo o lado.

Quem lhe deu guarida foi os galinaceos