Cartel do regime (Organização Criminosa)

19 Maio 2008
3,129
70
André Farinha disse:
🔘 Rui Santos: “Aquilo a que assistimos foi absolutamente inqualificável”

Rui Santos critica declarações de jornalista da BTV durante a narração do clássico diante do FC Porto.

https://www.facebook.com/fcportoglobal/videos/806322686379967/
Ainda estou parvo com a imparcialidade deste tipo...existem benfiquista que não querem uma guerra civil e que percebem que enquanto os rabolhos fazem isto o Orelhas enriquece a cada dia que passa...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,197
24,622
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
David Copperfield disse:
Gasolina é sem duvida...este áudio vai ser repetido e repetido para os nossos jogadores...mas mesmo assim temos de os fritar até esturricarem por todas as vias legais...
Eu usava já um ançaime para festejo do nosso próprio golo.Tenho a certeza que o Sèrgio vai saber utilizar aquele audio em prol da equipa

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
Tiagotg999 disse:
Soneto do Mouro Desmoralizado
Bocage

Veio Muley — Achmet marroquino
Com duros trigos entulhar Lisboa;
Pagava bem, não houve moça boa
Que não provasse o casco adamantino:

Passou a um seminário feminino,
Dos que mais bem providos se apregoa,
Onde a um frade bem fornida ilhoa
Dava d'esmola cada dia um pino:

Tinha o mouro fodido largamente,
E já bazofiando com desdouro
Tratava a nação lusa d'impotente:

Entra o frade, e ao ouvi-lo, como um touro
Passou tudo a caralho novamente,
E o triunfo acabou no cu do mouro

A pedido do diogo ontem no programa.
O que é que o Diogo disse concretamente?

Essa merda é uma analogia excelente, com um padre a ir ao cu a um mouro. Também no futebol é hora de os padres mostrarem que não impotentes, pois os mouros continuam a bazofiar com desdouro, depois de terem fodido largamente esta merda toda.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,814
24,178
34
Vila Das Aves
Momento diarreia cerebral na SIC notícias.

Diz uma telespectadora no programa opinião pública:

"O benfique foi roubado, o Porto paga viagens aos árbitros, a corrupção vem toda do Porto, e mais, deviam mandar repetir o jogo porque roubaram o benfique"

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Tiagotg999 disse:
Momento diarreia cerebral na SIC notícias.

Diz uma telespectadora no programa opinião pública:

"O benfique foi roubado, o Porto paga viagens aos árbitros, a corrupção vem toda do Porto, e mais, deviam mandar repetir o jogo porque roubaram o benfique"
Não concordo. Para a "corja" ficar feliz, completamente feliz, era dar já a vitória ao braguilha e benfique e hoje fazer-se a final...

Só assim a CS e esses atrasados mentais ficariam felizes!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,814
24,178
34
Vila Das Aves
Ja agora, alguém que trate de desmontar a tal "invasão" ao centro de treinos da maia.

Não entendo como é que não existe ninguém na tv que desmonte essa merda e é bem simples.

Basta duas perguntas, o Porto foi campeão depois das "ameaças"? Não

O Porto ganhou o jogo no dia a seguir das "ameaças"? Não

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apostador87 disse:
Eu usava já um ançaime para festejo do nosso próprio golo.Tenho a certeza que o Sèrgio vai saber utilizar aquele audio em prol da equipa
Sinceramente, que ideia mais ridícula.
Se calhar pegas e compras tu o açaime e festejas tu com ele, já que achas uma boa ideia.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Rhianor disse:
Acabei de ler que vamos contratar o Samaris, no fim da época, alguém ouviu alguma coisa?
O que les te foi uma noticia na bolha, a dizer que orelhas foi alertado para essa possibilidade...
Tudo porque houve uma conversa entre o nosso Sérgio Conceição com o Samaris no final do jogo como 2 pessoas adultas que gostam ambas do mesmo desporto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Só uma pergunta?

Há que horas é a disputa do 3 lugar da Taça da Liga entre o regime e o regime B?

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Pinetree disse:
Sinceramente, que ideia mais ridícula.
Se calhar pegas e compras tu o açaime e festejas tu com ele, já que achas uma boa ideia.
Nao sei se o Samaris vai vir para o Porto ou nao.

Mas nao penses que é impossivel...

Alias o grego apesar de nao ser nenhum craque é um jogador bem melhor que muitos gajos que por la andam ou andaram e que constantemente passaram à frente dele.

E o gajo nunca fez barulho. Alias ja cheguei a ler que contrariamente à ideia que da dentro de campo (caceteirinho) é um gajo muito inteligente. E um gajo que da tudo nos treinos, mesmo jogando pouco.

Nao sei se o SC vai continuar no Porto na proxima época. Pessoalmente tenho duvidas mas tem contrato por isso é sempre possivel. Apesar de achar que se lhe chegar uma boa proposta e que ele tenha interesse em sair, PdC nao lhe vai cortar as pernas.

Mas o que é certo é que Samaris é um jogador mesmo à medida daquilo que o SC gosta no meio campo... jogador fisicamente forte e muito intenso. Alem de ser bastante alto. E com os pés nao é nenhum tosco contrariamente à ideia generalizada.

Para mim é um bocado estranha a situaçao desse gajo desde que chegou ao boifica.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,047
7,545
anticandeeiros disse:
Nao sei se o Samaris vai vir para o Porto ou nao.

Mas nao penses que é impossivel...

Alias o grego apesar de nao ser nenhum craque é um jogador bem melhor que muitos gajos que por la andam ou andaram e que constantemente passaram à frente dele.

E o gajo nunca fez barulho. Alias ja cheguei a ler que contrariamente à ideia que da dentro de campo (caceteirinho) é um gajo muito inteligente. E um gajo que da tudo nos treinos, mesmo jogando pouco.

Nao sei se o SC vai continuar no Porto na proxima época. Pessoalmente tenho duvidas mas tem contrato por isso é sempre possivel. Apesar de achar que se lhe chegar uma boa proposta e que ele tenha interesse em sair, PdC nao lhe vai cortar as pernas.

Mas o que é certo é que Samaris é um jogador mesmo à medida daquilo que o SC gosta no meio campo... jogador fisicamente forte e muito intenso. Alem de ser bastante alto. E com os pés nao é nenhum tosco contrariamente à ideia generalizada.

Para mim é um bocado estranha a situaçao desse gajo desde que chegou ao boifica.
Concordo. Não sendo um super craque, mesmo assim  tinha lugar no plantel do Porto porque é um jogador interessante.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PV3 disse:
Obrigado.
Excelente exemplo.

Se alguem quiser um texto para enviar, só tem que pôr videos ou links que queiram:

"Hola,
Les envio este correo pues creo que esta noticia es de vuestro interés.
Esta semana durante el partido de Porto vs Benfica para la Copa de la Liga, el comentador Valdemar Duarte llamó en directo "pandilla" a los jugadores de Oporto, "engienero de metro y medio que deberia utilizar un bozal como los perros" a lo director de fútbol de Porto y que incluso compararlo a los perros era un insulto para los animales.
Decir que esto todo pasó en directo para todo el país.

Como un ejemplo de bueno jornalismo que sois, creo que deberian exponerlo para demonstrar que no es así que se hace jornalismo y que se debe estar en el futbol.

Un saludo"
Feito também.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jaco250 disse:
Alguém arranja o vídeo do canto directo do Clayton na luz?
num jogo que deu na sic, salvo erro, julgo que será impossível obter imagens disso..

convém não esquecer o que foram esses primeiros tempos..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,697
FCP777 disse:
https://m.youtube.com/watch?v=bTV_YudWZnA
Engraçado que no tão famigerado jogo na luz que Vitor Baía deixou entrar a bola e não há nenhuma certeza mas dizem eles que entrou, não fizeram essas imagens 3D, porque será?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Seria engraçado saber os números do negócio entre o trafica e os da rotunda pelo paciência.
Não seria a 1a vez que havia uma dádiva a esse clube.