Pinetree disse:
Sinceramente, que ideia mais ridícula.
Se calhar pegas e compras tu o açaime e festejas tu com ele, já que achas uma boa ideia.
Nao sei se o Samaris vai vir para o Porto ou nao.
Mas nao penses que é impossivel...
Alias o grego apesar de nao ser nenhum craque é um jogador bem melhor que muitos gajos que por la andam ou andaram e que constantemente passaram à frente dele.
E o gajo nunca fez barulho. Alias ja cheguei a ler que contrariamente à ideia que da dentro de campo (caceteirinho) é um gajo muito inteligente. E um gajo que da tudo nos treinos, mesmo jogando pouco.
Nao sei se o SC vai continuar no Porto na proxima época. Pessoalmente tenho duvidas mas tem contrato por isso é sempre possivel. Apesar de achar que se lhe chegar uma boa proposta e que ele tenha interesse em sair, PdC nao lhe vai cortar as pernas.
Mas o que é certo é que Samaris é um jogador mesmo à medida daquilo que o SC gosta no meio campo... jogador fisicamente forte e muito intenso. Alem de ser bastante alto. E com os pés nao é nenhum tosco contrariamente à ideia generalizada.
Para mim é um bocado estranha a situaçao desse gajo desde que chegou ao boifica.