Cartel do regime (Organização Criminosa)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,150
12,466
Realmente este mercado de inverno do Benfica não faz muito sentido, a não ser que eles pensem que já não nos conseguem alcançar de qualquer maneira, e que o que têm chega-lhes para o segundo lugar!
É muito estranho, se supostamente estão bem de finanças, terem despachado 2 PdL e não terem contratado nenhum...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
JPA84 disse:
Realmente este mercado de inverno do Benfica não faz muito sentido, a não ser que eles pensem que já não nos conseguem alcançar de qualquer maneira, e que o que têm chega-lhes para o segundo lugar!
É muito estranho, se supostamente estão bem de finanças, terem despachado 2 PdL e não terem contratado nenhum...
Segundo os idiotas da TVI24 faz todo o sentido, é muito bem pensado, etc etc etc!
Para mim também não faz sentido nenhum mas enfim... é para o lado que durmo melhor.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,589
5,851
Quantos jogos levou o Jonas por ter visto vermelho directo? Não foi apenas 1? Como é que isto funciona? Depende da cor da camisola?

E já agora, ver vermelho directo por dizer 'vai para o crl'? Sim senhor. Se a moda pega, é ver quem acaba com menos jogadores em campo. Curiosamente o Petrovic quase às cabeçadas ao árbitro não teve direito a sanção. Era por ser contra nós? Não dava jeito? Ou o Jefferson a querer dar peitadas no árbitro, no jogo do campeonato?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,733
Fernando Resende disse:
Segundo os idiotas da TVI24 faz todo o sentido, é muito bem pensado, etc etc etc!
Para mim também não faz sentido nenhum mas enfim... é para o lado que durmo melhor.
E esses aqui, alguma vez disseram alguma coisa com sentido? lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,134
53,256
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
John Guerrilla disse:
O dinheiro da CL não entra logo.. O dinheiro dele Talisca sabe-se lá quando entra....

Estão afogados em dividas e empréstimos de curto prazo.. Além de que manter a "operação" deles é demasiado custoso..
Quando é que entra o dinheiro da champions?....

Vamos ver o que acontece.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Portugal é mesmo uma república das bananas.

Como é que um gajo com o historial recente do badocha (aka Paulo Gonçalves), metido até às orelhas (e orelhas aqui não é por acaso) em tudo o que é aldrabice e envolvido num escândalo de invasão ao CITIUS (esta situação é de enorme gravidade e vejo pouca gente - CS e governantes - a dar-he a devida importância) pode abrir uma empresa de agenciamento de jogadores de futebol? Mas está tudo maluco?

Como é que um gajo destes que só traz podre para o mundo do futebol não é afastado de uma vez por todas e proibido de exercer qualquer tipo de actividade que possa comprometer o futebol e a sua integridade?

Só num país como o nosso é que uma merda destas é possível!
Depois claro que, quando temos uma gaja como a Ana Gomes, com "tomates" para dizer umas verdades e não deixar morrer os assuntos há sempre alguém que trata de a tentar calar, ou pelo menos de lhe abafar a voz!

Que vergonha. 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,276
34
Vila Das Aves
Fernando Resende disse:
Portugal é mesmo uma república das bananas.

Como é que um gajo com o historial recente do badocha (aka Paulo Gonçalves), metido até às orelhas (e orelhas aqui não é por acaso) em tudo o que é aldrabice e envolvido num escândalo de invasão ao CITIUS (esta situação é de enorme gravidade e vejo pouca gente - CS e governantes - a dar-he a devida importância) pode abrir uma empresa de agenciamento de jogadores de futebol? Mas está tudo maluco?

Como é que um gajo destes que só traz podre para o mundo do futebol não é afastado de uma vez por todas e proibido de exercer qualquer tipo de actividade que possa comprometer o futebol e a sua integridade?

Só num país como o nosso é que uma merda destas é possível!
Depois claro que, quando temos uma gaja como a Ana Gomes, com "tomates" para dizer umas verdades e não deixar morrer os assuntos há sempre alguém que trata de a tentar calar, ou pelo menos de lhe abafar a voz!

Que vergonha.
Sinceramente o mal não está no facto de ir a julgamento por causa das toupeiras, o mal está no facto de ser arguido no processo dos emails, processo esse de corrupção e manipulação desportiva.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,640
7,576
Gostei da entrevista do Rui Pinto!

Ao assumir este carácter internacional, parece-me que o caso está finalmente a ficar favorável para o nosso lado. Até aqui sempre achei que não ia dar em nada, porque apesar dos indícios serem inequívocos, aqui no “nosso quintal” de forma directa ou indirecta, eles tem tudo mais ou menos controlado, e vão conseguindo estar um passo à frente.

Acredito que com toda esta atenção e com a pressão a vir de fora para dentro, isto vai começar a mudar. Quem está implicado vai querer começar a olhar para o seu umbigo e a pensar em formas de se safar, e os erros e as incongruências vão começar a vir ao de cima, pouco a pouco. A partir de agora, quem se aliou a eles vai pensar duas vezes antes de agir.

Toda esta luta em descobrir o “hacker” foi só mais um tiro nos pés, pois ao ser quem é, isto só vem dar mais força a tudo o que está ser exposto.

Até aqui tem sido cozinhados em lume brando…está na hora de “levantar o lume” e os ratos vão querer começar a fugir.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,311
Tiagotg999 disse:
Sinceramente o mal não está no facto de ir a julgamento por causa das toupeiras, o mal está no facto de ser arguido no processo dos emails, processo esse de corrupção e manipulação desportiva.
O mal está em todos os casos....
Mas o caso das toupeiras é de uma gravidade extrema. Estamos a falar da invasão do CITIUS, ou seja, do ataque a um dos pilares de uma democracia: a justiça!
Este crime em qualquer país digno de primeiro Mundo estaria a ser tratado (por toda a gente, desde a comunicação social até ao governo) com outra seriedade e preocupação! Como cidadão este é um crime que me preocupa verdadeiramente e que parece ninguém quer saber!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,276
34
Vila Das Aves
Fernando Resende disse:
Mas o caso das toupeiras é de uma gravidade extrema. Estamos a falar da invasão do CITIUS, ou seja, do ataque a um dos pilares de uma democracia: a justiça!
Este crime em qualquer país digno de primeiro Mundo estaria a ser tratado (por toda a gente, desde a comunicação social até ao governo) com outra seriedade e preocupação! Como cidadão este é um crime que me preocupa verdadeiramente e que parece ninguém quer saber!
Concordo que é gravíssimo e preocupa-me a forma tão leviana como isto foi levado.

Mas falando particularmente do Paulo Gonçalves, e sendo ele advogado, devia por exemplo ser suspensa a sua licença até ao resultado do julgamento.

Devia ser automaticamente suspenso enquanto não fossem esclarecidas todas as situacoes, de fosse suspenso, também não poderia fazer o que faz para o benfica.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,733
Fernando Resende disse:
Isto a muito que ultrapassou a esfera da bola, mas como estamos a falar de uma doença, que sim há muito que o benfiquismo é considerado uma doença, não ficamos admirados do branqueamento que estão a fazer, estamos a lidar com doentes...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
BestDragon disse:
Isto a muito que ultrapassou a esfera da bola, mas como estamos a falar de uma doença, que sim há muito que o benfiquismo é considerado uma doença, não ficamos admirados do branqueamento que estão a fazer, estamos a lidar com doentes...
Estamos é a lidar com Lobbys e Governos Sombra. É mais isto do que outra coisa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,055
16,536
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O lage está a mandar aquelas tiradas ensaiadas para cair no goto dos adeptos. O problema é que isto é o que eu chamo de "musica comercial".

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um Portista disse:
O lage está a mandar aquelas tiradas ensaiadas para cair no goto dos adeptos. O problema é que isto é o que eu chamo de "musica comercial".
Parece que está com o rei na barriga. Viu-se de repente como treinador principal, parece-me que criou uma personagem... Tudo o que ele diz, é como dizes, parecem-me coisas totalmente ensaiadas.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,160
37
Um Portista disse:
Faz parte. Há que dizer que "O Benfica é muito grande" ou "ninguém se mete com o benfica e sai impune" e etc. populismo da treta, que funciona naquele reino acéfalo.