Topo Norte disse:
Tenho visto alguns jogos dele e reparo em alguns pormenores que denotam que há ali algo mais do que "habilidade". É a minha opinião e de algumas pessoas que estão e estiveram ligadas ao futebol - uma delas com conhecimento de causa.
Por exemplo, não partilhava da mesma opinião sobre o mamilo d'ouro.
Tem pormenores interessantes, é verdade...
Mas daí a fazê-lo de "especial"...
Eu não estive nem estou ligado ao futebol, mas sei de futebol! Sei analisar qualquer jogo e qualquer jogador...
Posso-te dizer o seguinte: Quando surgir o cansaço acumulado, quando as pernas tiverem mais cansadas e o cérebro não injetar tanto sangue... Aí sim, poderei tirar uma conclusão!
Notemos que só desde que o Laje está lá é que começou a jogar sempre!
Se por um lado começou a jogar na sua posição, não é menos verdade que está menos cansado que a maior parte das defesas que encontra pela frente!
Contra o NGC o que fez aquele moço? Eu digo-te: Numa oportunidade claríssima nem na baliza acertou! A pressão de encontrar defesas batidas pela frente foi imensa...
Aliás interessante notar que este benfas, e isso contribui, tem jogado: Samaris, Gabriel, Joao Felix... 3 jogadores fresquinhos, isso tambem os leva a estar em forma...
Quando chegar a Liga Europa mais campeonato e taça, é que eu verei se com o cansaço acumulado, continuam a correr como loucos!
A frescura física e psicológica conta MUITO... Daqui a uns 10 jogos darei uma opinião formada acerca do Felix...