Cartel do regime (Organização Criminosa)

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,470
947
Não me acredito que saia por 120M... O gajo é bom mas 6 meses na primeira liga PT? Mas estamos a brincar?

Mas também vos digo... SE sair por 120 milhões, vou ali no topico do Militão citar um por um todos aqueles que acham 50M exagerados pelo Eder sendo que um dos argumentos usados é que 50M por um jogador da liga PT é irreal.

T

Topo Norte

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Como assim tem algo de especial?! Mas naquele clube bastam meia dúzia de jogos e já é especial?!
Tenho visto alguns jogos dele e reparo em alguns pormenores que denotam que há ali algo mais do que "habilidade". É a minha opinião e de algumas pessoas que estão e estiveram ligadas ao futebol - uma delas com conhecimento de causa.

Por exemplo, não partilhava da mesma opinião sobre o mamilo d'ouro.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
sempredragao disse:
Este endeusamento ao joao felix faz me rir, ou eu sou muito exigente, para mim um bom jogador mas não mais que isso. E se for vendido para um clube de top da Europa vai ser outro Renato Sanches. Não comam toda a palha já vejo jogar o felix desde os juvenis e nunca percebi esta loucura por apenas um bom jogador, mas se calhar sou eu que analiso mal.
o Rafael leão e melhor que o Félix..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,849
24,285
34
Vila Das Aves
Topo Norte disse:
Por muito que me custe dizer isto, mas o puto tem algo especial. Tem uma probabilidade muito forte de ser um craque. Evidentemente que há factores que podem influenciar o seu futuro, mas se ele tiver cabecinha e alguma sorte....

Penso que saiu a sorte grande aos orcs com ele... No caso de ser vendido (que seja o mais rápido possível) será por um valor bem alto.
PS - não estou a falar do valor que eles vão receber.
É preciso calma.

O miúdo tem jeito para a coisa, isso tem.
É rápido, tem boa técnica e já aprendeu as ratices todas, basta ver o penalti que cavou no domingo.

Agora, em jogos a doer (e não incluo o sporting nesta equação), ele simplesmente vira um jonas e desaparece ou só faz merda.

Acredito que este numero mediático à volta dele o vai prejudicar redondamente.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Topo Norte disse:
Tenho visto alguns jogos dele e reparo em alguns pormenores que denotam que há ali algo mais do que "habilidade". É a minha opinião e de algumas pessoas que estão e estiveram ligadas ao futebol - uma delas com conhecimento de causa.

Por exemplo, não partilhava da mesma opinião sobre o mamilo d'ouro.
Tem pormenores interessantes, é verdade...

Mas daí a fazê-lo de "especial"...

Eu não estive nem estou ligado ao futebol, mas sei de futebol! Sei analisar qualquer jogo e qualquer jogador...

Posso-te dizer o seguinte:  Quando surgir o cansaço acumulado, quando as pernas tiverem mais cansadas e o cérebro não injetar tanto sangue... Aí sim, poderei tirar uma conclusão!

Notemos que só desde que o Laje está lá é que começou a jogar sempre!

Se por um lado começou a jogar na sua posição, não é menos verdade que está menos cansado que a maior parte das defesas que encontra pela frente!

Contra o NGC o que fez aquele moço? Eu digo-te: Numa oportunidade claríssima nem na baliza acertou! A pressão de encontrar defesas batidas pela frente foi imensa...

Aliás interessante notar que este benfas, e isso contribui, tem jogado: Samaris, Gabriel, Joao Felix... 3 jogadores fresquinhos, isso tambem os leva a estar em forma...

Quando chegar a Liga Europa mais campeonato e taça, é que eu verei se com o cansaço acumulado, continuam a correr como loucos!

A frescura física e psicológica conta MUITO... Daqui a uns 10 jogos darei uma opinião formada acerca do Felix...

T

Topo Norte

Guest
Tiagotg999 disse:
É preciso calma.

O miúdo tem jeito para a coisa, isso tem.
É rápido, tem boa técnica e já aprendeu as ratices todas, basta ver o penalti que cavou no domingo.

Agora, em jogos a doer (e não incluo o sporting nesta equação), ele simplesmente vira um jonas e desaparece ou só faz merda.

Acredito que este numero mediático à volta dele o vai prejudicar redondamente.
Por isso, eu escrevi "se tiver cabecinha...".

Vamos ver o que aí vem... Espero estar enganado - enquanto ele estiver nos orcs.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Serei o único que os gosta de ver assim?
O ego inchado, o puto que é melhor que o Cristiano Ronaldo, o génio da táctica que foi burilado nas mãos do Guardiola Carvalhal, etc, etc?
É que o campeonato começou em Agosto e só agora as toupeiras começaram a colocar a cabeça de fora.
Por norma isto acaba com uma marretada monumental nos bichos...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,107
46
Lisboa
Topo Norte disse:
Por muito que me custe dizer isto, mas o puto tem algo especial. Tem uma probabilidade muito forte de ser um craque. Evidentemente que há factores que podem influenciar o seu futuro, mas se ele tiver cabecinha e alguma sorte....

Penso que saiu a sorte grande aos orcs com ele... No caso de ser vendido (que seja o mais rápido possível) será por um valor bem alto.
PS - não estou a falar do valor que eles vão receber.
Algo especial / Mbappé. Não é a mesma coisa. Colocá-lo acima do Mbappé é só estúpido, muito estúpido.

O miúdo tem algo de especial que é a inteligência no jogo e a capacidade de decisão, mas nunca vai ter os índices físicos dos monstros do futebol. E tendo boa capacidade técnica olha para ele e para um Quaresma com a idade dele, e fica muito aquém.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Olha o Laje cheio de bazófia...

Somos a equipa das variações, das recepções, olhem para as nossas variações de flanco, para a nossa recuperaçao de bola...

Outro com a mania de ser um novo Guardiola e ainda só tem 1 mesinho e tal, 2 de treinador principal...!

É msm à toupeirense...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Noventa e Nove disse:
Um gajo entra no Sapo... primeira e segunda notícias:

Propaganda.
O que vale é que um fraco vai ser sempre um fraco, por muito que queiram fazer dele um grande treinador.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Vamos ver o Lage quando os adversários jogarem contra  ele com os blocos baixos...quero ver as variações, a fluidez...

T

Topo Norte

Guest
Vlk disse:
Algo especial / Mbappé. Não é a mesma coisa. Colocá-lo acima do Mbappé é só estúpido, muito estúpido.

O miúdo tem algo de especial que é a inteligência no jogo e a capacidade de decisão, mas nunca vai ter os índices físicos dos monstros do futebol. E tendo boa capacidade técnica olha para ele e para um Quaresma com a idade dele, e fica muito aquém.
Para que não hajam confusões, eu não o estou a comparar com o Mbappé.

Quanto aos índices físicos dos "monstros do futebol", preferia não entrar por aí. A componente física é importante mas não é fundamental para ser um dos melhores - exemplos não faltam.

Vamos esperar para ver...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,813
31,678
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Independentemente de tudo é desonestidade intelectual exibir como um troféu que o miúdo marcou mais golos nos seus primeiros mil minutos com a camisola principal do Benfica que o Mbappé no Monaco, Messi no Barcelona e  CR7 no SCP. Embora seja factual, há uma pequena grande diferença, os outros 3 CHEGARAM AOS SEUS PRIMEIROS 1000 MINUTOS COMO SENIORES AOS 17 ANOS.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Que p*ta de vergonha que vai na CS.

Felix melhor que Ronaldo.
Felix por 120M.
Mestre Lage.
Aula de Lage sobre transições.

Mais do mesmo. É o circo total.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Olha o Laje cheio de bazófia...

Somos a equipa das variações, das recepções, olhem para as nossas variações de flanco, para a nossa recuperaçao de bola...

Outro com a mania de ser um novo Guardiola e ainda só tem 1 mesinho e tal, 2 de treinador principal...!

É msm à toupeirense...
Estava lá tão bem o Vitória, treinador mais que banal. Este criou uma capa e tal nas conferências, parece tudo ensaiado. Mas em termos de jogo este parece-me melhor. Mas ainda é cedo.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,557
4,585
O circo da gaylinha demorou mas apareceu agora em força!!! Temos o guardiola lage e o maradona felix. Quem será o próximo na lista? O frangueiro do svilar ja despareceu, tal como o gedson...

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,276
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Era mesmo a este estado de bazofia que queria que chegassem, nós sempre nos demos bem com isto... gasolina para o nosso balneario, nao se deixem ir no enrredo acho que se a nossa equipa precisava do click ele vai ser dado a partir de agora

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
É impressionante que estes gajos nunca mas nunca aprendem, a bazófia e a burrice andam sempre de mãos dadas para aqueles lados.