Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Azul disse:
https://twitter.com/pfbraganca/status/1098357779839025152?s=20
O mais curioso é o nosso primeiro ministro ter reformulado várias vezes o governo e esta abecula de secretário continuar lá...

Isto é mesmo a gozar com a cara de todos os Portistas e adeptos de outros clubes

Uma vergonha

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Azul disse:
https://twitter.com/Diogo_Faria90/status/1098333530726322176?s=20
Não coloquem a PJ a investigar as modalidades amadores também que não é preciso...

Cada vez me convenço mais que este país só indireta com uma guerra civil.

Mas desta vez a revolução não pode ficar pelos cravos.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,282
349
Conquistas
1
  • Janeiro/18

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
WaywardPines disse:
Mais uma Chico espertise

Se a SAD for a tribunal no e-toupeira (ou noutro pricessi)o clube fica ilibado.

Parece-me que já sabem o que vem aí?
Acho que é mais: não podem interditar o estádio do Benfica clube por atos da Benfica SAD

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar apresentada pelo Benfica, o que confere um efeito suspensivo imediato da pena de interdição do Estádio da Luz por quatro jogos

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Martinovic disse:
Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar apresentada pelo Benfica, o que confere um efeito suspensivo imediato da pena de interdição do Estádio da Luz por quatro jogos
Estranho seria se o Meirim e companhia não os protegesse.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,359
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
WaywardPines disse:
Não coloquem a PJ a investigar as modalidades amadores também que não é preciso...

Cada vez me convenço mais que este país só indireta com uma guerra civil.

Mas desta vez a revolução não pode ficar pelos cravos.
nao quero revulução nehuma...quero um muro....ainda dizem que o trump é maluco...quero um muro...para me serapara dessa corja..

no norte trabalha-se no norte somos de honra e de bem,...no sul é uma cambada de chulos..malandroes,,
PQosPariu ...

é o meu sentimento...o meu pais é o norte...  por isso nao vejo jogos da seleçao..seleçao do chulo jorge mendes.....???

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Fcp1998 disse:
Acho que é mais: não podem interditar o estádio do Benfica clube por atos da Benfica SAD
Não conheço os regulamentos, mas porque razão não podem interditar o "galinheiro"?
O estádio de Braga é da autarquia. Se o Braga infringir os regulamentos que levem à interdição do estádio, as entidades desportivas não o podem fazer?
Há tantos estádios que não pertencem aos clubes que neles jogam. Há ainda muitos estádios ou campos de futebol, como queiram, que são propriedade das autarquias.
No caso do "galinheiro", deve haver algo escondido na manga, mas não me parece que o motivo seja este.

J

JDdRP

Guest
quintero disse:
nao quero revulução nehuma...quero um muro....ainda dizem que o trump é maluco...quero um muro...para me serapara dessa corja..

no norte trabalha-se no norte somos de honra e de bem,...no sul é uma cambada de chulos..malandroes,,
PQosPariu ...

é o meu sentimento...o meu pais é o norte...  por isso nao vejo jogos da seleçao..seleçao do chulo jorge mendes.....???
Eu até vou um pouco mais longe... Chamem-me o que quiserem, mas tenho este sentimento: o meu país é o Porto! Respeito todas as pessoas que vivem pelo resto do mundo, mas se há sítio onde tenho aquele sentimento forte de pertença é no Porto. Já fui a alguns sítios de Portugal e nunca senti o que sinto no Porto. É amor, não se explica.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um momento de humor da pocilga ser orc.

Às vezes da-me uma vontade de ser responder, mas depois penso que já só me resta 2 contas e contenho-me.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,735
3,436
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Depois de ontem à noite ter visto um bocado de um programa sobre a rosa grilo, cheguei a uma conclusão - o benfica é a rosa grilo dos clubes de futebol, senão vejamos:

- qualquer pessoa com 2 olhinhos na cara já percebeu que ambos são culpados dos crimes que são acusados;
- há amplas evidências dos crimes (emails no caso do benfica | a arma do crime, vestígios de sangue e afins no caso do tri-atleta);
- apesar disso, ambos negam os crimes;
- mas nenhum deles apresenta uma versão coerente, mudando a história várias vezes (os email são falso, afinal são verdadeiros mas truncados, não existem mas foram roubados | o homem está desaparecido, afinal está morto, foi morto no quarto, ... afinal foi na sala, foi morto por desconhecidos, afinal foi por angolanos com quem tinha negócios);
- tentam atirar as culpas para cima de terceiros (o FCP no caso do benfica | Angolanos no caso da rosita);
- há oficiais de justiça envolvidos em ambos os casos;
- há amantes envolvidos em ambos os casos (o oficial de justiça com a rosa | o Salvador com o orelhas + os benficas b, c, d (braga, belenenses, aves - a ordem pode não ser esta, mas dá uma ideia);
- a rosa grilo é feia, o benfica é feio, porco e mau (ok, esta última não tem directamente a ver com os crimes, é só opinião pessoal).

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,847
24,285
34
Vila Das Aves
rucaque disse:
Depois de ontem à noite ter visto um bocado de um programa sobre a rosa grilo, cheguei a uma conclusão - o benfica é a rosa grilo dos clubes de futebol, senão vejamos:

- qualquer pessoa com 2 olhinhos na cara já percebeu que ambos são culpados dos crimes que são acusados;
- há amplas evidências dos crimes (emails no caso do benfica | a arma do crime, vestígios de sangue e afins no caso do tri-atleta);
- apesar disso, ambos negam os crimes;
- mas nenhum deles apresenta uma versão coerente, mudando a história várias vezes (os email são falso, afinal são verdadeiros mas truncados, não existem mas foram roubados | o homem está desaparecido, afinal está morto, foi morto no quarto, ... afinal foi na sala, foi morto por desconhecidos, afinal foi por angolanos com quem tinha negócios);
- tentam atirar as culpas para cima de terceiros (o FCP no caso do benfica | Angolanos no caso da rosita);
- há oficiais de justiça envolvidos em ambos os casos;
- há amantes envolvidos em ambos os casos (o oficial de justiça com a rosa | o Salvador com o orelhas + os benficas b, c, d (braga, belenenses, aves - a ordem pode não ser esta, mas dá uma ideia);
- a rosa grilo é feia, o benfica é feio, porco e mau (ok, esta última não tem directamente a ver com os crimes, é só opinião pessoal).
Já agora um upgrade:

- o futebol português é o grilo, a rosa (benfica) matou-o

- nos em certa forma somos o amante da rosa, no sentido que andamos a fodê-la (rosa/Benfica) há uns anos valentes.